Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Vodka é para meninos...

Rum é o meu amor :heart: Havana Especial!!!

sabes

Eu bebo vodka preta e não vou logo ao grego, mas das duas vezes que bebi, greguei mas já dormia. Acordei todo preto.

Mas no entanto, aguento Tequila, absinto e zambuca... hum

Aguentas absinto e nao aguentas vodka preta? hum ah e podias ter morrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com as quantidades. De certeza que ele não bebe absinto na mesma quantidade que vodka preta, que se vai bebendo e nem se dá por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka preta vomita-se por ser demasiado doce, só pode ser isso. Aquilo é uma garrafa de diabetes em potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo bebe-se assim sem mais nada? Aquilo são rebuçados diluídos numa espécie de vodka, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um bacano que frequentava o bar onde eu trabalhei que só bebia long drink de absinto... E era mais que uma...

Elá, valente.

Quanto à vodka preta, também conheço muito pessoal que se vomita todo com aquilo. Pá, primeiro aquilo é demasiado doce, é natural que comece a enjoar ao fim de algum tempo. Segundo, em termos de percentagem de álcool, é uma vodka como outra qualquer, acho eu. O açúcar corta um pouco o álcool, mas não se pode beber como se fosse sumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com as quantidades. De certeza que ele não bebe absinto na mesma quantidade que vodka preta, que se vai bebendo e nem se dá por ela.

obvio. Estou num bar a beber long drink ( se for para apanhar a cadela, é vodka ou rum cola ) e de vez em quando o pessoal pensa em shots e lá temos que mudar de bar ( 1€ o shot \o ) e então é nesse bar que só se bebe shots.. nem bebo dois seguidos

eu realmente gostava de gostar de cerveja, mas não dá mesmo :-|

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que não há mal nenhum em vomitar, de certa maneira é uma forma de arte. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que não há mal nenhum em vomitar, de certa maneira é uma forma de arte. :)

Confirmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a sanita com o regurgitado em tons de roxo :heart: Já está na altura de se fazer uma demonstração pública digna de comparação com um Interior Semiotics.

Compartilhar este post

Link para o post

Perco alguma coisa nunca ter bebido caipirinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Sabia que alguém ia compreender the art of vomit.

Btw, sóbrio gosto de beber whisky, uma pedra de gelo, se juntar sumo é 7up.

Se tiver quente já.. bebo tudo e é tudo bom e espectacular, exceptuando cenas que levem Redbull , isso é kryptonyte para mim.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia impingiram-me uma coisa meia panasca que acho que era caipirinha de vodka preta, até gostei mas é doce de mais.

O nível de açúcar no sangue deve ter saltado de crl, não? :mrgreen:

Uma coisa para o pessoal que não gosta de cerveja: agradeçam pela nossa cerveja ser decente\boa. Filho da p*ta do dinheiro que estoirei em San Miguel e que me deixou com saudades de uma Sagres ou de uma Super Bock

E uma caipirinha mal feita é das piores coisas que podem existir

E absinto preto <3 Deixei de poder beber absinto normal por causa daquilo -.-

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a sanita com o regurgitado em tons de roxo :heart: Já está na altura de se fazer uma demonstração pública digna de comparação com um Interior Semiotics.

Vomita depois de teres comido pizza com tomate e presunto. Que experiência magnífica, achar que estava a vomitar sangue e bem perto de morrer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...