andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Ao menos não inalam álcool por um tubo ou usam tampões... :lol: Editado 11 Setembro 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Setembro 2011 Vodka é para meninos... Rum é o meu amor :heart: Havana Especial!!! sabes Eu bebo vodka preta e não vou logo ao grego, mas das duas vezes que bebi, greguei mas já dormia. Acordei todo preto. Mas no entanto, aguento Tequila, absinto e zambuca... hum Aguentas absinto e nao aguentas vodka preta? hum ah e podias ter morrido. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Tem a ver com as quantidades. De certeza que ele não bebe absinto na mesma quantidade que vodka preta, que se vai bebendo e nem se dá por ela. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2011 Vodka preta vomita-se por ser demasiado doce, só pode ser isso. Aquilo é uma garrafa de diabetes em potência. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2011 Mas aquilo bebe-se assim sem mais nada? Aquilo são rebuçados diluídos numa espécie de vodka, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2011 true so o cheiro enjoa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Para mim o pior daquilo ainda é o facto de te deixar todo pintado, a sério, pior bebida de sempre. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Setembro 2011 Eu bebia disso com red bull e essas tretas mas depois aprendi a gostar de cerveja e tudo mudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2011 Mais vale fazer Skittles vodka :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2011 Havia um bacano que frequentava o bar onde eu trabalhei que só bebia long drink de absinto... E era mais que uma... Elá, valente. Quanto à vodka preta, também conheço muito pessoal que se vomita todo com aquilo. Pá, primeiro aquilo é demasiado doce, é natural que comece a enjoar ao fim de algum tempo. Segundo, em termos de percentagem de álcool, é uma vodka como outra qualquer, acho eu. O açúcar corta um pouco o álcool, mas não se pode beber como se fosse sumo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2011 A vodka preta tem por norma metade do álcool da vodka normal... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Tem a ver com as quantidades. De certeza que ele não bebe absinto na mesma quantidade que vodka preta, que se vai bebendo e nem se dá por ela. obvio. Estou num bar a beber long drink ( se for para apanhar a cadela, é vodka ou rum cola ) e de vez em quando o pessoal pensa em shots e lá temos que mudar de bar ( 1€ o shot \o ) e então é nesse bar que só se bebe shots.. nem bebo dois seguidos eu realmente gostava de gostar de cerveja, mas não dá mesmo :-| Editado 11 Setembro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 11 Setembro 2011 Eu gostava de não gostar. Era da forma que não tinha alta beerbelly. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Setembro 2011 Vodka preta é bebida de gaja. Para além do ar lastimável que aquilo deixa a boca, parece que cagaram lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Setembro 2011 Tenho uma panca por morangoskas. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Setembro 2011 Só para dizer que não há mal nenhum em vomitar, de certa maneira é uma forma de arte. :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2011 Só para dizer que não há mal nenhum em vomitar, de certa maneira é uma forma de arte. :) Confirmo! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Setembro 2011 Lol nao tarda falamos do morangice. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Só para dizer que não há mal nenhum em vomitar, de certa maneira é uma forma de arte. :) Ver a sanita com o regurgitado em tons de roxo :heart: Já está na altura de se fazer uma demonstração pública digna de comparação com um Interior Semiotics. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Setembro 2011 Perco alguma coisa nunca ter bebido caipirinha ? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Setembro 2011 Perco alguma coisa nunca ter bebido caipirinha ? É bastante agradável. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Setembro 2011 (editado) :mrgreen: Sabia que alguém ia compreender the art of vomit. Btw, sóbrio gosto de beber whisky, uma pedra de gelo, se juntar sumo é 7up. Se tiver quente já.. bebo tudo e é tudo bom e espectacular, exceptuando cenas que levem Redbull , isso é kryptonyte para mim. Editado 11 Setembro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Setembro 2011 Perco alguma coisa nunca ter bebido caipirinha ? Depende de quem faz a caipirinha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Outro dia impingiram-me uma coisa meia panasca que acho que era caipirinha de vodka preta, até gostei mas é doce de mais. O nível de açúcar no sangue deve ter saltado de crl, não? :mrgreen: Uma coisa para o pessoal que não gosta de cerveja: agradeçam pela nossa cerveja ser decente\boa. Filho da p*ta do dinheiro que estoirei em San Miguel e que me deixou com saudades de uma Sagres ou de uma Super Bock E uma caipirinha mal feita é das piores coisas que podem existir E absinto preto <3 Deixei de poder beber absinto normal por causa daquilo -.- Editado 11 Setembro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2011 Ver a sanita com o regurgitado em tons de roxo :heart: Já está na altura de se fazer uma demonstração pública digna de comparação com um Interior Semiotics. Vomita depois de teres comido pizza com tomate e presunto. Que experiência magnífica, achar que estava a vomitar sangue e bem perto de morrer! Compartilhar este post Link para o post