El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 E f*da-se, eu nunca greguei por causa do álcool -.- Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Setembro 2011 Perco alguma coisa nunca ter bebido caipirinha ? Sim. é optimo ,fresquinho e bem bom... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2011 A vodka preta tem por norma metade do álcool da vodka normal... Corrige-me se estiver enganado, mas o teor de álcool do vodka preto não anda à volta dos 40%? Não é tão pouco quanto isso. E absinto preto <3 Deixei de poder beber absinto normal por causa daquilo -.- True! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 Que eu saiba, a vodka preta tem o mesmo teor de álcool E f*da-se, o problema do absinto preto é bater de crl, que aquilo escorrega tão bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 E f*da-se, eu nunca greguei por causa do álcool -.- x2. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2011 Pizza de natas e anchovas e m*rda + pior caipirinha de sempre, gelada em pleno Novembro + digestão = WIN!!11! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Setembro 2011 Absinto preto? Outra m*rda que nunca bebi também Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 É mais forte, pelo menos o que eu bebi (tinha 70% :mrgreen:), mas sabe muito mas muito melhor que o absinto normal. Não me dá vontade de cortar a garganta, that's for sure Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2011 Corrige-me se estiver enganado, mas o teor de álcool do vodka preto não anda à volta dos 40%? Não é tão pouco quanto isso. 20%. A normal é que tem 40. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Absinto preto? Outra m*rda que nunca bebi também Também não, vai para a lista. Fui pesquisar em busca de informações e acabei a rir com estes comentários: http://bebidas.doidas.com/item.tech?type=1&id_item=1782 Ai Jesus! Editado 11 Setembro 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2011 Também há vodka preto corrente a 40%: E até com uma graduação superior. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2011 E f*da-se, eu nunca greguei por causa do álcool -.- x2 mas eu também raramente bebo , e quando bebo é com moderação até porque nem ligo muito a álcool, mas epá naqueles dias/noites de calor insuportável uma imperial bem fresquinha sabe mesmo bem :carinhoso: Quanto a essas coisas do absinto preto etc, já experimentei um pouco de tudo na minha altura de viagem de finalistas, mas de pouca coisa me lembro o sabor até porque grande parte delas foi tudo misturado num copo numa tentativa de shot para despedida de Loret e esvaziar o que ainda havia nos apartamentos :mrgreen: duma coisa não me esqueço, quando bebia aquela mistela parecia que estava a passar-me areia pela garganta.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2011 Também há vodka preto corrente a 40%: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lcyrkixwST1qbjk4so1_500.jpg E até com uma graduação superior. Sim, sim, mas a que normalmente se vê por aí é, em grande maioria, com 20%. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2011 Absinto já bebi de todas as cores e de cannabis, aquela m*rda parece produto para desentupir canos, só serve mesmo para ficar bebado depressa. Ainda me lembro há uns anos de chegar à queima e mamar logo 3 shots seguidos disso, ficava aviado para as duas horas seguintes. Quanto a vomitos, nunca vomitei propriamente, apenas uma vez no ano passado acordei com uns vestigios de algo estranho no tapete ao lado da cama. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2011 Absinto já bebi de todas as cores e de cannabis, aquela m*rda parece produto para desentupir canos, só serve mesmo para ficar bebado depressa. Ainda me lembro há uns anos de chegar à queima e mamar logo 3 shots seguidos disso, ficava aviado para as duas horas seguintes. Quanto a vomitos, nunca vomitei propriamente, apenas uma vez no ano passado acordei com uns vestigios de algo estranho no tapete ao lado da cama. Lixívia pura. Essa m*rda no Avante bateu tão mal.. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Setembro 2011 Bib Ofir nas noites da mulher é do melhor pra beber. 6 euros e arranja-se fichas que nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Setembro 2011 Absinto ja provei um de 90%. É alcool etílico fdx Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 12 Setembro 2011 Bib Ofir nas noites da mulher é do melhor pra beber. 6 euros e arranja-se fichas que nunca mais acaba As caipirinhas que eles fazem matam um gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Quanto a vomitos, nunca vomitei propriamente, apenas uma vez no ano passado acordei com uns vestigios de algo estranho no tapete ao lado da cama. Bem... há dois anos, tava tão bêbado nos anos da minha irmã que quando me deitei, nem tinha noção do que tava a fazer...resultado... vomitei no quarto fds! Vinho tinto é fddo pra sair dos cortinados brancos :estrelas: Agora não o faço porque já tenho mais juízo, mas já fui gajo de ir vomitar por estar cheio... e depois continuar a beber. Editado 12 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2011 Bem... há dois anos, tava tão bêbado nos anos da minha irmã que quando me deitei, nem tinha noção do que tava a fazer...resultado... vomitei no quarto fds! Vinho tinto é fddo pra sair dos cortinados brancos :estrelas: Agora não o faço porque já tenho mais juízo, mas já fui gajo de ir vomitar por estar cheio... e depois continuar a beber. Eita, que desgraça! :lol: Eu nem com uma arma apontada a cabeça consigo beber alcool depois de vomitar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Setembro 2011 Agora não o faço porque já tenho mais juízo, mas já fui gajo de ir vomitar por estar cheio... e depois continuar a beber. Check. E acabei a noite/manhã melhor que o pessoal que estava comigo. :lol: Mas não volto a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Setembro 2011 Check. E acabei a noite/manhã melhor que o pessoal que estava comigo. :lol: Mas não volto a fazer isso. Daquelas vezes que acordei na praia a curá-la e nem sabia como tinha lá ido parar :lol: Compartilhar este post Link para o post