Petar Musa Publicado 20 Abril 2012 Vodka é daquelas coisas que não consigo mesmo beber. X2. É Vodka e Gold Strike. Nem para as garrafas consigo olhar :vomito: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2012 Gold strike dá-me a volta ao estômago. É algo mesmo, passe a expressão, nojento. Isso, malibu's e afins é algo que não consigo tocar e não foi por causa de alguma bebedeira é mesmo algo que acho repugnante. :-& Agora Vodka fresquinha é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 20 Abril 2012 Vodka e Gold Strike bebe-se. Vodka preta é que nem posso cheirar que fico logo mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Vodka é a minha maior relação amor-ódio das bebidas. De tempos a tempos alguém chega com uma garrafa e eu "OOOO my old friend". No dia seguinte.... Ugh. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Abril 2012 Vodka e Gold Strike bebe-se. Vodka preta é que nem posso cheirar que fico logo mal disposto. As lembranças . Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Abril 2012 (editado) Álcool etílico com uma rodela de limão. :heart: Editado 20 Abril 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2012 Acho que preferia morrer à sede que beber sambuca. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 20 Abril 2012 O que é sambuca? Vodka é a minha maior relação amor-ódio das bebidas. De tempos a tempos alguém chega com uma garrafa e eu "OOOO my old friend". No dia seguinte.... Ugh. Same here. Sad but true. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2012 Mete anis: http://en.wikipedia.org/wiki/Sambuca Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Abril 2012 Sambura é horrivel. Gold Strike é muitooo amor. No outro dia bebi Vodka Red Bull, maravilha dos deuses, nem se sente o alcool e bate bem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Abril 2012 nem se sente o alcool e bate bem :smilie_cmpt: Para isso o melhor que experimentei foi Cutty Sark com água das pedras, o resultado não foi dos melhores :lol: mas é bom! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Abril 2012 Sambura é horrivel. Gold Strike é muitooo amor. No outro dia bebi Vodka Red Bull, maravilha dos deuses, nem se sente o alcool e bate bem :smilie_cmpt: Gold Strike é só das coisas mais nojentas que me podem meter à frente Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Abril 2012 Desde o Avante de 2009? que não consigo beber vodka, só o cheiro deixa-me mal disposto. Apanhei a pior bebedeira da minha vida, as 22h tava na tenda. Já o Golden Strike até nem desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Abril 2012 Imperial fresquinha numa tarde de Verão :heart: True :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Abril 2012 Cerveja é primavera, verão, outono e inverno. De manhã à noite. Sabe sempre bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Maio 2012 no outro dia provei dessas latas que se comprar nos hiper, de cerveja e nao desgostei Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2012 Vodka é a minha maior relação amor-ódio das bebidas. De tempos a tempos alguém chega com uma garrafa e eu "OOOO my old friend". No dia seguinte.... Ugh. Tens de experimentar isto! Ontem ia-me desgraçando... Essa vodka entrou para o meu top de bebidas alcoolicas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 True. Tenho uma dessas em casa! :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2012 7€ no Pingo Doce... Como é que não descobri isto mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Maio 2012 já tive o prazer de descobrir e provar essa vodka. É muito boa, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 6 Maio 2012 tenho uma garrafa de 4litros de vodka verde em casa, quer dizer neste momento tá meia :D quanto a bebidas descobri a pouco uma que nem se sente o alcool, tequila sunrise bebe-se bem (: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2012 Vodka é a minha maior relação amor-ódio das bebidas. De tempos a tempos alguém chega com uma garrafa e eu "OOOO my old friend". No dia seguinte.... Ugh. Same here Compartilhar este post Link para o post