Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

`A 2 semanas fui jantar `a Confeitaria Imperio, gostei bastante da sangria de la

À beira do Bolhão certo ? Fui lá no carnaval e de beber acho que gostei de tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À beira do Bolhão certo ? Fui lá no carnaval e de beber acho que gostei de tudo :mrgreen:

Yup. Acho que a partir de agora os nossos jantares de curso vao ser la, podes comer e beber `a vontade, e e bastante barato

Compartilhar este post

Link para o post

Dzeko, bebe assim 2 shots de absinto de gás, se és principiante, ao menos começas em grande!

BTW, não posso com a vodka preta, da-me uma azia descomunal.

Cada vez gosto mais de sangria, bebe-se tão bem, e depois leva-se aquela estalada vinda do nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Acho que a partir de agora os nossos jantares de curso vao ser la, podes comer e beber `a vontade, e e bastante barato

Ya, é porreiro. Na noite de carnaval é que como aquilo estava cheio a comida foi toda num instante, como é self-service o pessoal abusa. Quanto à bebida, foi até não trazerem mais, gostei. Estamos a pensar combinar para lá agora no S.João, até porque é perto para depois andar pelos Aliados e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E, verdade seja dita, a sangria e boa mas nao muito forte. So eu mamei 7 ou 8 jarros e andava bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É das tais bebidas que uma pessoa bebe, bebe, bebe e parece que nada, pior é conseguir levantar da cadeira :mrgreen:

Calimocho este sábado, que berdoada :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo beber whisky, odeio aquilo.

Melhor bebida alcoólica ao lado com a cerveja e vinho branco gelado.

Já provei muita variedade de cerveja e não há muitas melhores que SuperBock :heart:

É a que mais gosto a par da Grolsch que é cara para krl.

Gosto da minha cerveja bem amarga

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem experimentei licor de bolota, muito bom, muito doce. Suponho é que aquilo não tenha quase alcool nenhum. E não Peplin não é dessas bolotas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E, verdade seja dita, a sangria e boa mas nao muito forte. So eu mamei 7 ou 8 jarros e andava bem :mrgreen:

Sim, pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Safari cola de vez em quando bebe-se, um copito :lol:

`A 2 semanas fui jantar `a Confeitaria Imperio, gostei bastante da sangria de la

No Império come-se e bebe-se bem, mas às vezes é um bocado caro.

Confere, a sangria não sabe como sendo forte e bebe-se bem, mas depois bate de uma maneira...

O sítio onde comi mesmo bem e bebi que nem um animal, porque mesmo que disséssemos que não queríamos mais, eles faziam questão de trazer mais duas jarras é num sítio perto do S,João, à beira dos correios. Chama-se "Chávena d'ouro". O senão é o sítio ser muito pequeno. Se lá chegares a pedir jantar para 30 pessoas deve ficar sobrelotado :mrgreen:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka. :heart: Vodka Preta :heart:

E estou como o Filipe, gosto cada vez mais de sangria, fresquinha então, :muitababa:

Compartilhar este post

Link para o post

[Whisky] Melhor bebida alcoólica ao lado com a cerveja e vinho branco gelado.

É a que mais gosto a par da Grolsch que é cara para krl.

Gosto da minha cerveja bem amarga

QFTT

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka. :heart: Vodka Preta :heart:

E estou como o Filipe, gosto cada vez mais de sangria, fresquinha então, :muitababa:

Vodka Preta é coisa de gaja. Qualquer outra vodka é coisa para gregar só a olhar para o copo.

Compartilhar este post

Link para o post

Safari cola de vez em quando bebe-se, um copito :lol:

É um bom sumo, realmente.

Sim, pois.

Acredito. Os jarros são pequenos. Aquilo é sumo. Já vi um tipo deitar abaixo três jarros desses seguidos de penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka Preta é coisa de gaja. Qualquer outra vodka é coisa para gregar só a olhar para o copo.

Fakeeeeeeeeee!!!!!!!!! Aquilo fresquinho com 7-up, sprite, wtv, é uma maravilha, e então do género de caipirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fakeeeeeeeeee!!!!!!!!! Aquilo fresquinho com 7-up, sprite, wtv, é uma maravilha, e então do género de caipirinha.

Só gosto de Caipirinha de maracujá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só bebo água... :-|

A sensação da ressaca... devias exprimentar, é do melhor... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...