Domich Publicado 17 Junho 2012 Vinho verde de Felgueiras :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Junho 2012 Já começo a gostar mais de cerveja mas só continuo a beber se tiver assim, uns tremoços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Junho 2012 Tmb comecei assim. Depois cada vez que beberes cerveja sozinha vais sentir a falta do sabor dos tremoços a acompanhar! Ou qualquer outro petisco Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Junho 2012 Tmb comecei assim. Depois cada vez que beberes cerveja sozinha vais sentir a falta do sabor dos tremoços a acompanhar! Ou qualquer outro petisco Ou então na night, fica-se sempre rapidamente com sede. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2012 Há uns tempos alguém postou no fórum um jogo de tabuleiro exclusivamente relacionado com cenas de álcool. Alguém consegue arranjar-me isso? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Julho 2012 Há uns tempos alguém postou no fórum um jogo de tabuleiro exclusivamente relacionado com cenas de álcool. Alguém consegue arranjar-me isso? Este? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Julho 2012 gin? nunca mais na p*ta da vida Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Julho 2012 (editado) Vodka Preta é coisa de gaja. Qualquer outra vodka é coisa para gregar só a olhar para o copo. é porque nunca bebeste zubrowka Editado 1 Julho 2012 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2012 Vodka é das melhores coisas deste mundo wtf. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Julho 2012 gin? nunca mais na p*ta da vida GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Julho 2012 GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: não é mau, mas fez-me gregar 4 vezes ontem... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 Uma vez provei gin com agua lisa, epa, que sabor tão estranho Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Julho 2012 Gin é fixe, nunca me deixou mal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2012 http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/409145_10150595945155761_550510760_11238912_816541432_n.jpg Este? Isso mesmo, thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2012 Há umas semanas bebi uns quantos vodkas,estava calor e aquilo estava a cair-me super bem.Quando cheguei a casa vomitei desde as 4h ao meio dia,com intervalos de mais ou menos 10 minutos. Juro que pensei que ia morrer,nunca tinha apanhado uma bebedeira assim,ou me caiu muito mal ou o vodka é mesmo agressivo. Desde esse dia que não consigo tocar em alcool. Sou uma menina :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Julho 2012 http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/114211504/ZUBROWKA_TRADITIONAL_POLISH_VODKA.jpg[/g] Tens de experimentar isto! Ontem ia-me desgraçando... Essa vodka entrou para o meu top de bebidas alcoolicas favoritas. Vi isto há uns dias no super e tive de experimentar, lembrei-me que já tinham aqui falado. É excelente, barata e bebe-se muito bem sozinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2012 Vodka é das melhores coisas deste mundo wtf. Por acaso não gosto muito de vodka, na noite bebo quase sempre um Jameson. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2012 GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: GIN TÓNICO :heart: reputava, se tivesse ): Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Julho 2012 Há umas semanas bebi uns quantos vodkas,estava calor e aquilo estava a cair-me super bem.Quando cheguei a casa vomitei desde as 4h ao meio dia,com intervalos de mais ou menos 10 minutos. Juro que pensei que ia morrer,nunca tinha apanhado uma bebedeira assim,ou me caiu muito mal ou o vodka é mesmo agressivo. Desde esse dia que não consigo tocar em alcool. Sou uma menina :( A maior bebedeira que já apanhei também foi de vodka, a partir dai nunca mais bebi vodka. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Julho 2012 Gin tónico escorrega demasiado bem. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Julho 2012 Eu vodka já aguento bem, mas neste fim de semana, a gaja do bar onde eu fui queria mesmo acabar connosco, mamei 4 shots de vodka, gold strike e absinto em 20 minutos, isso já com 4 lambretas e uns 2 shots em cima foi logo fatality, cheguei a casa só me queria abraçar a sanita. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Julho 2012 Unica m*rda que me deita abaixo num instante é a sequencia tequilha-bagaço do mais velho Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Julho 2012 Um dia destes bebi um bagaço caseiro, nem sei bem o que era aquilo, se era velho ou não, só sei que mal meti a boca parecia que tinha engolido uma bola de fogo. Compartilhar este post Link para o post