freudianslip Publicado 10 Julho 2012 Unica m*rda que me deita abaixo num instante é a sequencia tequilha-bagaço do mais velho Ugh, só de pensar nisso até fico mal disposta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2012 Como se chama aquela bebida do sul do país? A que sabe mal... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2012 as minhas noites desde há uns tempos têm sido à base de cerveja e xiripiti (bagaço com mel) para acabar Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Julho 2012 Xiripiti :lol: aposto que és do sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Como se chama aquela bebida do sul do país? A que sabe mal... Assim fica fácil de adivinhar! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Julho 2012 As bebidas que mais curto são: -> Imperial -> Long Island -> Vodka RedBull , Vodka Limao Groselha -> Drambuie Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Julho 2012 as minhas noites desde há uns tempos têm sido à base de cerveja e xiripiti (bagaço com mel) para acabar Uma amiga minha vai sempre à Mirita buscar o seu xiripiti. Eu cá prefiro bagaço au naturale. Ultimamente ando a fazer colecção de minis na esplanada do 77. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2012 bagaço simples é demasiado hardcore, não consigo beber todos os dias... o xiripiti sim, mesmo assim dá cabo de um gajo se não se tem cuidado Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Julho 2012 Quase todos os fins de semana me mandam parar em operações stop!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2012 Vai mas é beber um copo que hoje é Domingo! Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Julho 2012 Por aqui Xiripiti pode ser whiskey ou café com whiskey mas é sempre um nome engraçado de se ouvir. Quase todos os fins de semana me mandam parar em operações stop!! :cadeirada: No FB há dois grupos para evitar OS. Dizem onde é que estão todas mais satélites fixos e móveis. Para outras regiões do país não sei. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Julho 2012 Cerveja preta Grimbergen? fodaaaaaaassss <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Julho 2012 Por aqui Xiripiti pode ser whiskey ou café com whiskey mas é sempre um nome engraçado de se ouvir. No FB há dois grupos para evitar OS. Dizem onde é que estão todas mais satélites fixos e móveis. Para outras regiões do país não sei. Aqui há um desses. Cerveja preta Grimbergen? fodaaaaaaassss <3 É muito amor!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2012 Provei Dos Equis, que cerveja do caralhão, estou apaixonado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2012 Por aqui Xiripiti pode ser whiskey ou café com whiskey mas é sempre um nome engraçado de se ouvir. cá é bagaço com mel Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Setembro 2012 Sexta vou beber Jagermeister, a famosa bebida do filme "A ressaca". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2012 É uma bebida horrorosa. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Setembro 2012 Sexta vou beber Jagermeister, a famosa bebida do filme "A ressaca". Mas tem de ser de shot, senão não bate e sabe mal. (sim porque já vi pessoas a mamarem da garrafinha um golinho de cada vez lol). Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Sexta vou beber Jagermeister, a famosa bebida do filme "A ressaca". depois vais cantar i got the moves like jager Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2012 Beber Jagermeister puro é uma tontice. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2012 Eu nunca provei, mas só por causa do filme era gajo de me meter nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Setembro 2012 Eu bebo shots de Jagermeister e aquilo não faz nada de especial. Se queres ser home bebe bagaço (nada de xiripitis)! Compartilhar este post Link para o post