Khaddafi Publicado 31 Dezembro 2012 qual é a bebida que tem umas raspas no fundo da garrafa? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 jack Pois eu sou fã asumido de jack daniels, é o que melhor sabe. Mas queria algo mais barato para que pudesse comprar mais alcool com esses 20€ que custa o jack daniels. wiskeys bons abaixo de 15€ mas acima de 10€ Podem me dizer o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Dezembro 2012 Pois eu sou fã asumido de jack daniels, é o que melhor sabe. Mas queria algo mais barato para que pudesse comprar mais alcool com esses 20€ que custa o jack daniels. wiskeys bons abaixo de 15€ mas acima de 10€ Podem me dizer o melhor? Bushmills Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Dezembro 2012 Isso está mal. Nunca na vida um copo de vinho acusa 0,5 g/L. al não está, Peplin, mas também não está certo. Eu tenho 1,90m e peso uns 78kg mais ou menos, ou seja, sou um lingrinhas. Qualquer pessoa acha que sendo assim nao aguento muito de alcool por isso mesmo, mas é exactamente o contrário por causa do meu metabolismo. Um copo de vinho pode acusar-me perfeitamente de 0,5 g/L, mas durante pouco tempo. Mas pronto, sao só referências base. Claro que ha demasiadas variáveis. Cada um sabe de si Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2012 Pois eu sou fã asumido de jack daniels, é o que melhor sabe. Mas queria algo mais barato para que pudesse comprar mais alcool com esses 20€ que custa o jack daniels. wiskeys bons abaixo de 15€ mas acima de 10€ Podem me dizer o melhor? Para mim é Red Label, acho que se apanha pelos 11, 12 euros... Mas já não compro há mto tempo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2012 nem fiambre compras pra comer com o pão , é pão com pão nem fiambre compras pra comer com o pão , é pão com pão Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Dezembro 2012 Pra jantar são 5 pessoas. 2 Vodkas, 7 litros de Sangria, 1 Moscatel e devemos ter meia de whisky. pra comer é camaroes e fondue Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Dezembro 2012 Ficar bêbedo na PDA é muito mainstream. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Dezembro 2012 Exacto. O 1,5 L de vodka é para fazer vodka ananás e vodka laranja. Não eram esses complementos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Dezembro 2012 Pois eu sou fã asumido de jack daniels, é o que melhor sabe. Mas queria algo mais barato para que pudesse comprar mais alcool com esses 20€ que custa o jack daniels. wiskeys bons abaixo de 15€ mas acima de 10€ Podem me dizer o melhor? bushmills jim beam cutty sark grants e jack não é melhor que bushmills nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) le gateway Editado 31 Dezembro 2012 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Dezembro 2012 Ficar bêbedo na PDA é muito mainstream. 8)/> True, há que ver pelo menos 3 fogos-de-artifício! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Dezembro 2012 Pois eu sou fã asumido de jack daniels, é o que melhor sabe. Mas queria algo mais barato para que pudesse comprar mais alcool com esses 20€ que custa o jack daniels. wiskeys bons abaixo de 15€ mas acima de 10€ Podem me dizer o melhor? busmills, j&b, red label Por 19€ já compras um J&B 15. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 bushmills jim beam cutty sark grants e jack não é melhor que bushmills nunca na vida Não é fácil encontrar uma pessoa que goste de Grants quando bebe whisky's como Bushmills. A diferença de qualidade ainda é notória. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 Não eram esses complementos. :mrgreen:/> :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2012 uma garrafa de 1,5 de bagaço e uma garrafa de rose e estou servido. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 bushmills jim beam cutty sark grants e jack não é melhor que bushmills nunca na vida Depende do bushmills. o mais barato o jd bate aos pontos, agora daí para cima...bushmills é o melhor. Então o de 16 anos (acho que é de 16 anos) é mesmo algo de outro mundo...e isso reflecte-se no preço. Mas atenção que não se devia comparar o whiskey com whisky, um é destilado 3x (o whiskey) e é o original, é mais refinado, mais suave. O outro é apenas destilado 2x e é por norma escocês, sendo o original irlandês. Btw quais são os vosso pensamentos sobre este? https://www.garrafeiranacional.com/whisky-irlandes/tullamore-dew/ms_prod_pt_761/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2012 Romanov. Rasca e barata, não vale ponta. Por mim em vez de 3 destas era 2 absolut citron geladas, pagava-se um pouco mais mas era muita bom Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2012 Romanov. Rasca e barata, não vale ponta. vi logo que era m*rda :mrgreen: se for para misturar ainda é naquela mas se se meterem a mandar shots é para gregar Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2012 É pra misturar, eu shots é só duma tequila q vou levar melhorzita, e de um whisky que me vão trazer q não faço ideia do que seja ainda. Tou confiante nisso lol Um grande amigo meu queria ensinar à malta uma cena q o grupo de amigos dele da faculdade faz muito agora, q é aumentar a vodka com tang. Estava curioso pra ver mas o pessoal comprou os sumos engarrafado e agora era desperdício, fica para a próxima... Shots de vodka só bebo o q já disse, absolut citron depois de umas 3 horinhas no congelador. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Dezembro 2012 bushmills jim beam cutty sark grants e jack não é melhor que bushmills nunca na vida Depende do bushmills. o mais barato o jd bate aos pontos, agora daí para cima...bushmills é o melhor. isto abaixo dos 15 euros ainda tens estes https://www.garrafeiranacional.com/whisky-bourbon/old-virginia-6-anos/ms_prod_pt_4652/ https://www.garrafeiranacional.com/05-a-17-anos/famous-grouse-black/ms_prod_pt_3443/ jim bean ainda nao provei mas tenho curiosidade. E este https://www.garrafeiranacional.com/g-to-k/glenfiddich-40-anos/ms_prod_pt_1061/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 isto abaixo dos 15 euros ainda tens estes https://www.garrafeiranacional.com/whisky-bourbon/old-virginia-6-anos/ms_prod_pt_4652/ https://www.garrafeiranacional.com/05-a-17-anos/famous-grouse-black/ms_prod_pt_3443/ jim bean ainda nao provei mas tenho curiosidade. E este https://www.garrafeiranacional.com/g-to-k/glenfiddich-40-anos/ms_prod_pt_1061/ :mrgreen:/> Vou ver se compro esse de 40 anos...está barato. :mrgreen: Falando a sério...devo comprar tullamore, jim bean e 1 garrafa de absolute vodka unique...(não é para a pda) Acho que já fico bem aviado x) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Dezembro 2012 a garrafeira aqui de casa tem levado uma limpeza :lol: e na noite é certinho, wisky redbull dá uma estala :prayer: pqp hoje vai ser até ficar de gatas Compartilhar este post Link para o post