Mikes Publicado 5 Janeiro 2013 :lol:/> Estou mesmo a falar a sério...mas muito provavelmente deve ser qualquer coisa extremamente grave do foro psicológico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Estou mesmo a falar a sério...mas muito provavelmente deve ser qualquer coisa extremamente grave do foro psicológico :mrgreen:/> Estás a ter atitudes e pensamentos que ligam a atitudes e pensamentos precedentes. Inconscientemente estás a agir assim porque a tua memória armazenou pensamentos para ti positivos que te levam a repetir essas atitudes. Sendo assim, a pré-disposição que apresentas para desempenhar tal acção é mais que suficiente para tê-la, isto porque o teu inconsciente tem pulsões que te levam a tal. O instinto que apresentas quando queres fazer o que queres fazer sem que te perguntem o que queres fazer e porque queres fazer é uma das razões que te levam a fazer o que queres fazer mesmo sem pensar no que os outros querem fazer para impedir que o faças, assim é uma atitude normal se queres mesmo fazer o que estás a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 3 dias de pausa? menino, eu ainda estou a curtir 2012 deve ser bom esse md Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 CALA-TE COM ESSA m*rda, ARBE! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Porra tive de beber uma garrafa de jack daniels sozinho agora ahahah. Estou mesmo alegre ahahah. Esta porra é feita de milho mas é boa que se farta. Então com redbull....até me faz falar com pessoal que não conheço. é o dito popular escacar pedra Editado 5 Janeiro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Janeiro 2013 Estás a ter atitudes e pensamentos que ligam a atitudes e pensamentos precedentes. Inconscientemente estás a agir assim porque a tua memória armazenou pensamentos para ti positivos que te levam a repetir essas atitudes. Sendo assim, a pré-disposição que apresentas para desempenhar tal acção é mais que suficiente para tê-la, isto porque o teu inconsciente tem pulsões que te levam a tal. O instinto que apresentas quando queres fazer o que queres fazer sem que te perguntem o que queres fazer e porque queres fazer é uma das razões que te levam a fazer o que queres fazer mesmo sem pensar no que os outros querem fazer para impedir que o faças, assim é uma atitude normal se queres mesmo fazer o que estás a fazer. Pois provavelmente é isso mesmo. é o dito popular escacar pedra Ahahahah. Muito Bom. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2013 deve ser bom esse md :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 CALA-TE COM ESSA m*rda, ARBE! wat Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2013 Vai-te f*der! Nunca mais me apanhas! Da última vez puseste-me a beber Macieira! :medinho:/> ahaah quanto custa ? 12€ e qq coisa. Ora bem, para amanhã temos 9 L de cerveja, 2 L de vinho branco, 1,5 L de champanhe e 1,5 L de vodka. 11 pessoas, vai ser giro. Nem para mim chegava. a garrafeira aqui de casa tem levado uma limpeza :lol:/> e na noite é certinho, wisky redbull dá uma estala :prayer:/> pqp hoje vai ser até ficar de gatas jagerbombs > isso Tullamore Dew :prayer:/> :) Pessoal tenho uma grande duvida. Se voces fossem a uma festa e tivessem 25€ para gastar em alcool o que compravam? 1g de Tullamore Dew + 1g de Absolut ou 1g de Tullamore + 1g de Rum White Diamonds Black ou 1g de Tullamore + Tequilla Don Diego Gold 2 de tullamore. CALA-TE COM ESSA m*rda, ARBE! :mrgreen: Ainda tou a curtir 2012 também. :mrgreen: Em Londres só conhecia uma amiga minha, fomos sair e ela bazou às 4 porque tinha de ir trabalhar. Continuei a festa com não sei quem numa casa não sei onde e o que vale é estava lá uma amiga dessa minha amiga e só acabei a borracheira quase à hora do almoço. :mrgreen: Lá foi uma de jaggermeister, bushmills e mais aquilo que não me lembro. Chego a Portugal e continua a mesma rotina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2013 Estás a ter atitudes e pensamentos que ligam a atitudes e pensamentos precedentes. Inconscientemente estás a agir assim porque a tua memória armazenou pensamentos para ti positivos que te levam a repetir essas atitudes. Sendo assim, a pré-disposição que apresentas para desempenhar tal acção é mais que suficiente para tê-la, isto porque o teu inconsciente tem pulsões que te levam a tal. O instinto que apresentas quando queres fazer o que queres fazer sem que te perguntem o que queres fazer e porque queres fazer é uma das razões que te levam a fazer o que queres fazer mesmo sem pensar no que os outros querem fazer para impedir que o faças, assim é uma atitude normal se queres mesmo fazer o que estás a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Janeiro 2013 Foi a minha reacção quando comecei a ler. Desisti. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Janeiro 2013 Foi escrito para uma pessoa que supostamente estava bêbeda. Acredito que para ele foi bastante fácil de entender. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Janeiro 2013 Inb4: Quem diz imperial é bicha. E quem gosta e Sagres não é gente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2013 Isso nem é bebida alcoólica. Tira isso daqui. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Janeiro 2013 :mrgreen:/> Ainda tou a curtir 2012 também. :mrgreen:/> Em Londres só conhecia uma amiga minha, fomos sair e ela bazou às 4 porque tinha de ir trabalhar. Continuei a festa com não sei quem numa casa não sei onde e o que vale é estava lá uma amiga dessa minha amiga e só acabei a borracheira quase à hora do almoço. :mrgreen:/> Lá foi uma de jaggermeister, bushmills e mais aquilo que não me lembro. Chego a Portugal e continua a mesma rotina. :mrgreen:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2013 Inb4: Quem diz imperial é bicha. E quem gosta e Sagres não é gente. Nunca serás uma pessoa feliz. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2013 Nunca serás uma pessoa feliz. Gay (<latim tardio gaiu, pelo francês gui, ao inglês gay = "alegre, jovial") Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Inb4: Quem diz imperial é bicha. E quem gosta e Sagres não é gente. Concordo. Editado 23 Janeiro 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Janeiro 2013 Fino é muito mais macho, não haja dúvida. 'Sr. empregado, era um fino se faz favor' dito pelo Quim Roscas com voz de mulher do Idalécio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Janeiro 2013 :lol: E Sagres é melhor que Superbock, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2013 :lol:/> E Sagres é melhor que Superbock, evidentemente. Para lavar os pés, talvez. Compartilhar este post Link para o post