Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

:lol:/>

Estou mesmo a falar a sério...mas muito provavelmente deve ser qualquer coisa extremamente grave do foro psicológico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a falar a sério...mas muito provavelmente deve ser qualquer coisa extremamente grave do foro psicológico :mrgreen:/>

Estás a ter atitudes e pensamentos que ligam a atitudes e pensamentos precedentes. Inconscientemente estás a agir assim porque a tua memória armazenou pensamentos para ti positivos que te levam a repetir essas atitudes. Sendo assim, a pré-disposição que apresentas para desempenhar tal acção é mais que suficiente para tê-la, isto porque o teu inconsciente tem pulsões que te levam a tal. O instinto que apresentas quando queres fazer o que queres fazer sem que te perguntem o que queres fazer e porque queres fazer é uma das razões que te levam a fazer o que queres fazer mesmo sem pensar no que os outros querem fazer para impedir que o faças, assim é uma atitude normal se queres mesmo fazer o que estás a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tive de beber uma garrafa de jack daniels sozinho agora ahahah. Estou mesmo alegre ahahah.

Esta porra é feita de milho mas é boa que se farta.

Então com redbull....até me faz falar com pessoal que não conheço.

é o dito popular escacar pedra

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ter atitudes e pensamentos que ligam a atitudes e pensamentos precedentes. Inconscientemente estás a agir assim porque a tua memória armazenou pensamentos para ti positivos que te levam a repetir essas atitudes. Sendo assim, a pré-disposição que apresentas para desempenhar tal acção é mais que suficiente para tê-la, isto porque o teu inconsciente tem pulsões que te levam a tal. O instinto que apresentas quando queres fazer o que queres fazer sem que te perguntem o que queres fazer e porque queres fazer é uma das razões que te levam a fazer o que queres fazer mesmo sem pensar no que os outros querem fazer para impedir que o faças, assim é uma atitude normal se queres mesmo fazer o que estás a fazer.

Pois provavelmente é isso mesmo.

é o dito popular escacar pedra

Ahahahah. Muito Bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te f*der! Nunca mais me apanhas! Da última vez puseste-me a beber Macieira! :medinho:/>

ahaah

quanto custa ?

12€ e qq coisa.

Ora bem, para amanhã temos 9 L de cerveja, 2 L de vinho branco, 1,5 L de champanhe e 1,5 L de vodka. 11 pessoas, vai ser giro.

Nem para mim chegava.

a garrafeira aqui de casa tem levado uma limpeza :lol:/>

e na noite é certinho, wisky redbull dá uma estala :prayer:/> pqp

hoje vai ser até ficar de gatas

jagerbombs > isso

Tullamore Dew :prayer:/>

:)

Pessoal tenho uma grande duvida.

Se voces fossem a uma festa e tivessem 25€ para gastar em alcool o que compravam?

1g de Tullamore Dew

+

1g de Absolut

ou

1g de Tullamore

+

1g de Rum White Diamonds Black

ou

1g de Tullamore

+

Tequilla Don Diego Gold

2 de tullamore.

CALA-TE COM ESSA m*rda, ARBE!

:mrgreen:

Ainda tou a curtir 2012 também. :mrgreen: Em Londres só conhecia uma amiga minha, fomos sair e ela bazou às 4 porque tinha de ir trabalhar. Continuei a festa com não sei quem numa casa não sei onde e o que vale é estava lá uma amiga dessa minha amiga e só acabei a borracheira quase à hora do almoço. :mrgreen: Lá foi uma de jaggermeister, bushmills e mais aquilo que não me lembro.

Chego a Portugal e continua a mesma rotina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

iibf4sf1rkxgbvnzpbmp.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha reacção quando comecei a ler. Desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi escrito para uma pessoa que supostamente estava bêbeda. Acredito que para ele foi bastante fácil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Alandra e Duas Quintas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

imperial_fino3.png

Inb4: Quem diz imperial é bicha. E quem gosta e Sagres não é gente.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

Ainda tou a curtir 2012 também. :mrgreen:/> Em Londres só conhecia uma amiga minha, fomos sair e ela bazou às 4 porque tinha de ir trabalhar. Continuei a festa com não sei quem numa casa não sei onde e o que vale é estava lá uma amiga dessa minha amiga e só acabei a borracheira quase à hora do almoço. :mrgreen:/> Lá foi uma de jaggermeister, bushmills e mais aquilo que não me lembro.

Chego a Portugal e continua a mesma rotina. :mrgreen:/>

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca serás uma pessoa feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca serás uma pessoa feliz.

Gay (<latim tardio gaiu, pelo francês gui, ao inglês gay = "alegre, jovial")

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Fino é muito mais macho, não haja dúvida.

'Sr. empregado, era um fino se faz favor' dito pelo Quim Roscas com voz de mulher do Idalécio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...