Su1 Publicado 31 Maio 2013 dasse, nunca vi baldes tão carregados como os de whisky da adega Leonor pqp :lol: noob do crl, vai ao mais velho. é só o melhor bar do mundo a servir! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Maio 2013 A mim bastou uma noite com shots de absinto negro para deixar essa bebida, e devia ter a tua idade. É daquelas coisas que só dá pra beber sem gregar se já estás num certo grau de bebedeira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2013 f*dasse 30 euros pqp modo pobre para pessoas a iniciar o álcool: shots. bebe do que quiseres, tequila, whisky, vodka, wtv. bebes 6 (6 euros) e já deves ficar bêbado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 isso tenho feito eu. mas queria inovar :s normalmente, em santos, shots é 1,5€. depois la dentro tens 3 bebidas gratis. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2013 eu disse 30€ para aquilo que bebo. se calhar nem 15 gastavas, mas pronto. não te posso ajudar mais, não conheço a noite de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 eu disse 30€ para aquilo que bebo. se calhar nem 15 gastavas, mas pronto. não te posso ajudar mais, não conheço a noite de Lisboa. A minha selecção é esta: Antes do jantar: Moscatel Durante o jantar: O tal vinho da Lixa Depois do jantar: grande café com cheirinho Quando saíres: cerveja Gin tónico Gin tónico Gin tónico Gin tónico bebes quantos de gin tónico? e se der para trocar o gin tonic por outra coisa, o que aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2013 Se não queres gastar muito dinheiro, é lambrusco + cerveja, fácil. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 cerveja nao me faz grande efeito, pelo menos não tem feito, depois de uma litrosa (bebi para aí 3/5 daquil) fico quase na boa. acho que vou tentar implementar o sistema do su1 (vou só beber o lambrusco do inkie ao jantar, o meu irmão diz que é bom), com uns shots de vodka pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2013 3/5 de uma litrosa é menos de 2 médias :lol: 2 litrosas mais 1 garrafa de lambrusco e ficas com a noite feita com menos de 10€. Depois é beberes um shot ou outro se te apetecer. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 o problema é a paciência e "apetite" para beber as 2 litrosas, ainda não sou grande máquina de beber cerveja. :| Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2013 Isso com a experiência vais lá. Eu percebo, com a tua idade também queria era vodkas e sangrias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 sangria sinceramente nunca experimentei. é bacano? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 Não, bebe antes receita. o que é isso dude? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Maio 2013 Por aqui dia 7 também vai ser para partir tudo. Para 10 pessoas vamos comprar: 1 de Lowson 2 Primakov 5 Litrosas 2 Limoncelo 1 Jagermeister Cola e red bull Ainda devo comprar umas 2 litrosas para mim. Quanto a shots, já não bebo disso em bares à mais de um ano. Fartei-me de dar 1 € po isso quando por 3€ compro um balde de whisky rb/cola. Agora só de Jager e é se comprarmos antes no Supermercado. Btw, e receitas de sangria? Postem lá as vossas que as que conheço são fraquitas. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 31 Maio 2013 Por aqui dia 7 também vai ser para partir tudo. Para 10 pessoas vamos comprar: 1 de Lowson 2 Primakov 5 Litrosas 2 Limoncelo 1 Jagermeister Cola e red bull Ainda devo comprar umas 2 litrosas para mim. Quanto a shots, já não bebo disso em bares à mais de um ano. Fartei-me de dar 1 € po isso quando por 3€ compro um balde de whisky rb/cola. Agora só de Jager e é se comprarmos antes no Supermercado. Btw, e receitas de sangria? Postem lá as vossas que as que conheço são fraquitas. Sangria é fácil. Fazes 3L de vinho e juntas 1 garrafa de gasosa e 1 de sumo de laranja. Metes meio pacote de açucar e cortas para lá umas maçãs e umas laranjas. Para dar um toquezinho, adicionas rum, whisky ou algo mais forte. Dps se quiseres mais doce, metes mais açucar, se achares que tá fraco, mete mais vinho. Ricky, bebe safari simples ou cola. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Maio 2013 Vinho algum em especial? E a gasosa pode ser já de laranja? É certo que vai levar whisky 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2013 o que é isso dude? Vinho verde, cerveja e açúcar amarelo. Há quem meta 7UP também, eu dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 31 Maio 2013 http://media.continente.pt/Sonae.eGlobal.Presentation.Web.Media/media.axd?resourceSearchType=2&resource=ProductId=2050713(eCsf$RetekProductCatalog$MegastoreContinenteOnline$Continente)&siteId=1&channelId=1&width=180&height=170&defaultOptions=1 Vinho pode ser um qualquer, é para ser misturado.. Nunca fiz com gasosa de laranja, só fiz em separado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 isso é bacano? tem o quê? e bebe-se quando, depois do jantar? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2013 A minha selecção é esta: Antes do jantar: Moscatel Durante o jantar: O tal vinho da Lixa Depois do jantar: grande café com cheirinho Quando saíres: cerveja Gin tónico Gin tónico Gin tónico Gin tónico bebes quantos de gin tónico? e se der para trocar o gin tonic por outra coisa, o que aconselhas? vou-te dar um exemplo prático. noutro fiz um jantar cá em casa e éramos 3. 6 garrafas de vinho (2 para cada um), umas quantas minis (6/7) e acho que bebi uns 6 gin tónicos e 2 whisky cola. eu sei isto tudo porque tenho um cartão de refeição onde recebo o meu subsídio de alimentação e nos recibos aparece tudo. :mrgreen: o meu subsídio de refeição é só usado depois da 2 da manhã e nunca para comida ... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 LOL que crl, ficaram todos jardados nao? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 31 Maio 2013 É bem doce e bebe-se quando quiseres lol. Escorrega bem para quem não tá habituado a bebidas como whisky, absinto e cenas do género. Compartilhar este post Link para o post