Peplin Publicado 1 Junho 2013 Diesel é bem nice, por acaso. Martini é com um toque de gin e uma casca de limão. Ensinamentos do pai. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 Diesel é bem nice, por acaso. Martini é com um toque de gin e uma casca de limão. Ensinamentos do pai. :heart: Essa não sabia, mas hei-de experimentar. :-k Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 Bebe água, Mesquita. Fala-me a cantar, Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2013 Fala-me a cantar, Ghelthon. Se amanhã fosses à futebolada até te fazia uma Serenata. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 Se estivesse a pensar ir agora é que não ia mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2013 (editado) * Serenata no banho. 8) Editado 1 Junho 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2013 Vais à festa da escola? O meu plano é ir aí e depois Vespas :mrgreen: Isso ainda existe? Única discoteca que tive na Madeira. Btw, vou começar a ser eu a fazer as bebidas dos jantares. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2013 Vais à festa da escola? O meu plano é ir aí e depois Vespas :mrgreen: Sim. Mas por aqui vai ser escola»agência do meu avô»Vespas. Nem sei é se vou sair da agência, o meu pessoal já vai estar bem comido da cabeça e muito sinceramente eu passo som melhor do que o das Vespas :mrgreen: credo não.vai antes para um barzito: + barato, - azeite e dá para falar sem andar aos ouvidos dos outros Por acaso bares não sei grande coisa por aqui , shame on me... Diz lá uns para ver se vario mais as minhas saídas nocturnas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Junho 2013 Tens o Number 2 na zona velha, para os lados do fórum tens o Madeira Bar que é porreirinho e não vejo assim muito mais Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2013 O Madeira Bar já fui e achei meio meh. E o Number 2 só conheço o do Lido, conheço muito pouco a zona Velha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Junho 2013 Tem a Venda Velha que também é na Zona Velha e acho bem fixe Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Ha uns dias, experiemntei isto: Interessante. ja alguem experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Nop. Isso é suposto ser o quê? Licor, Aguardente...? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Junho 2013 Tequila, segundo o Google http://en.wikipedia.org/wiki/Tres_Generaciones "is an award-winning super-premium tequila produced in Tequila, a municipality of the state of Jalisco, Mexico" award-winning super-premium tequila? f*da-se parece ser caro :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 (editado) Sim, e uma especie de tequilla mexicana, mas nao tem nada a ver com a Sierra. E nao faco ideia o preco disso, nao fui que comprei, serviram-me :mrgreen: Como nunca tinha ouvido falar dessa coisa, vim ca perguntar. Mas tb fiquei com ideia que era coisa para custar uns valentes paus. Editado 7 Junho 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2013 Este wisky é fixe? http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2051505(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2013 No dia seguinte ficas com a sensação de que foste curtir para a faixa de Gaza e que foste atropelado por um camião TIR. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2013 É muito bom! O Suicinho bebe sempre desse! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2013 então o que recomendam dentro do preço? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2013 Whisky por esses preços não há um que consiga beber "puro" (nem com gelo nem com água). Se for para misturar marcha qualquer um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2013 Já foi tempos em que comprava whisky que custava menos de 15 euros a garrafa. Para isso prefiro não beber. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2013 é para por um pouco de cola não é só para mim Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2013 Um pouco como? 50/50 ou 75 W/25 CC ? Pela minha experiência 50/50 até sem gelo vai, agora se for 75/25 só com gelo. Mas é a tal coisa, dependo dos gostos de cada um. Compartilhar este post Link para o post