Red Prince Publicado 15 Agosto 2013 Se for uma CRF aquecida, mas aquecida com chama, não é como na maior parte dos sítios em que aquecem o copo, é o melhor digestivo jamais criado... e não dá ressaca nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Agosto 2013 Pqp q noite, o q vale é q a ressaca de vinho é tranquilo, mas nao me lembro o q fiz desde as 11 até as 3, mesmo nada Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Agosto 2013 (editado) aka whisky red bull ? Sim. E esqueci-me de referir Gin, é muito bom também. Editado 15 Agosto 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Agosto 2013 anda aí uma que é cidra de maçã, a sommersby e que é fixe é muito bom, mas parece sumo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Agosto 2013 Pqp q noite, o q vale é q a ressaca de vinho é tranquilo, mas nao me lembro o q fiz desde as 11 até as 3, mesmo nada Depende do vinho, uma vez só dividi uma garrafa de carrascão do Pingo Doce de litro e meio por dois, custou a beber, não bebi mais nada e no dia a seguir não levantava a cabeça da almofada... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Agosto 2013 Sommersby é bom para acompanhar uma tarde de praia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Agosto 2013 Pqp q noite, o q vale é q a ressaca de vinho é tranquilo, mas nao me lembro o q fiz desde as 11 até as 3, mesmo nada Pois, fizeste asneira Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2013 Sommersby, tão bom. :heart: podia era ser ligeiramente mais "forte" experimentei no outro dia e não gostei A Sidra deve-se beber com muito gelo, Vodka e Hortelã. Ai sim é bom. Melon sour :prayer: Que bebida tão panisguinhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Agosto 2013 Em Setembro eu e uns amigos devemos gastar umas notas em cerveja para fazermos umas provas, literalmente. Sem contar com aquelas m*rda de Imperial, Marina, etc.. devemos comprar as clássicas Super Bock, Sagres, CarlsBerg, Heineken etc.. e depois outras que sejam boas(?) ou que queiramos provar. No final damos pontuação e tentaremos lembrar-nos do sabor mais tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Agosto 2013 Em Setembro eu e uns amigos devemos gastar umas notas em cerveja para fazermos umas provas, literalmente. Sem contar com aquelas m*rda de Imperial, Marina, etc.. devemos comprar as clássicas Super Bock, Sagres, CarlsBerg, Heineken etc.. e depois outras que sejam boas(?) ou que queiramos provar. No final damos pontuação e tentaremos lembrar-nos do sabor mais tarde :mrgreen: Escusam de gastar as notas nas cervejas, dão-me metade do que iam gastar e eu dou-vos as minhas pontuações, tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2013 o bacardi pina colada presta ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Fui a uma festa numa aldeia no alentejo, peço uma ginja e dão-me ginja com bagaço :wtf: Editado 3 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2013 E ainda te queixas? Sim, não gosto de bagaço. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2013 Não mereces o ar que respiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Setembro 2013 Fui a uma festa numa aldeia no alentejo, peço uma ginja e dão-me ginja com bagaço :wtf: terrinhas :heart: eles é que a sabem toda! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Setembro 2013 Pff, aposto que se te chamassem para o xiripiti no fim do jantar eras dos que fugias.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2013 Só bebo alcool etilico, bagaço não é horrivel enough. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Setembro 2013 Pff, aposto que se te chamassem para o xiripiti no fim do jantar eras dos que fugias.. princesa, isso é para mim? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2013 terrinhas :heart: eles é que a sabem toda! Tenho ali um garrafão de bagaço :mrgreen: só bebi prai 50cl em nove meses :sad: Compartilhar este post Link para o post