Plastikman Publicado 27 Julho 2013 gin com rodelas de pepino e pétalas de rosa. uma panelei*ice do crl, mas bebe-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Julho 2013 gin com rodelas de pepino e pétalas de rosa. uma panelei*ice do crl, mas bebe-se muito bem Verdade. Não sou muito fã de gin mas isto é muito bom, pena é ser caro para xuxu, Nunca bebi com pétalas de rosa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2013 Isso é onde? quase no fim da rua da atalaia penso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Julho 2013 Não bebo há bue tempo. Ando a medicamentos. Ainda por cima tenho uma garrafa de vodka e uma de jagger aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Julho 2013 Jagger :heart: Fresquinho é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2013 O puto ricky anda numa trip f*dida prai há uma semana. Desde que pôs aquele avatar que anda tudo comido do testo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Julho 2013 Baldes de Gin no mais velho! :heart: simplesmente o melhor sítio do mundo a servir bebidas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2013 Não bebo desde dia 31 e estou proibido até dia 20. Queria tanto beber uma cervejinha. Maldita varicela :cry: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2013 Não bebo desde dia 31 e estou proibido até dia 20. Queria tanto beber uma cervejinha. Maldita varicela :cry: Antes 100 aranhas a picar todos os dias, como é que se aguenta o verão sem cerveja? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2013 Sem cerveja e até À uns dias cheia de comichão devido às vesículas. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Agosto 2013 (editado) qual é a percentagem de álcool de uma caipirinha? quem não bebe álcool, fica KO com uma? :mrgreen: Editado 9 Agosto 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Agosto 2013 Depende da quantidade de cachaça, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Agosto 2013 Depende da quantidade de cachaça, obviamente. A ultima que bebi, estava demasiado forte. Tenho a sensação que é uma bebida mais para matar a sede e não arrepiar a espinha... mas os entendidos que o digam. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Agosto 2013 Depende da quantidade de cachaça, obviamente. pois bem me pareceu. mas pensei que pudesse haver uma medida certa para isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2013 Caipirinha é daquelas bebidas que escorrega muito bem, e vais virando sempre uma a seguir à outra. Muito fácil apanhar a p*ta com caipirinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Agosto 2013 mesmo e bem feitas, sabem mesmo muito bem Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2013 eu pelo menos adoro caipirinhas :mrgreen: Aindo no fim de semana passada passei a tarde a virá-las na piscina 8) E à noite foi a mamar cerveja nas festas da aldeia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Agosto 2013 vou começar a apostar mais no gin, provei no outro dia um que tava muito bom qual recomendam? Beefeater? Hendricks? Não mt caro de preferencia Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2013 Hendricks é muito bom é um pouco carote. E prefiro caipiroska a caipirinha. Não sou muito adepto de cachaça. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Agosto 2013 Ultimamente ando vidrado em Tequilla. Adoro a sensação de ber um shot disso e ch*par o limão depois Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Agosto 2013 Ultimamente ando vidrado em Tequilla. Adoro a sensação de ber um shot disso e ch*par o limão depois sbs. ginjinha em copo de chocolate. <3 Compartilhar este post Link para o post