Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

O açucar estraga a sangria....

Geralmente faço do modo mais economico possivel. 1 pacote de vinho pingo doce, a mm quantidade de gasosa, umas 2-3 laranjas, pau de canela e um bom bocado de vodka(mas com gin é mt melhor).

Deito sempre o vinho sobre os pedaços de laranja, e so dps a gasosa e a vodka.

Compartilhar este post

Link para o post

só de ler 'receita' dá me vontade de gregar

pior m*rda que existe, sempre que bebi essa m*rda em jantares virei o barco

a ultima vez q bebi essa m*rda aconteceu grande gap na minha memoria, a partir das 11h até as 4 da manha nao me lembro do que aconteceu

nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima vez q bebi essa m*rda aconteceu grande gap na minha memoria, a partir das 11h até as 4 da manha nao me lembro do que aconteceu

nunca mais

Das piores cenas do mundo é ter um apagão. Estou tão f*dido que sábado não me lembro das últimas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

acredita, nunca me tinha acontecido semelhante coisa, foi um bocado assustador qdo no dia seguinte me tava a tentar lembrar do que aconteceu

felizmente pelo q me contaram nao se passou nada de estranho à parte de eu ter ligado para a telepizza a pedir 1 cachorro

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido são aquelas que acordas, tens gente e objetos estranhos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto receita como sangria é muito bom. não pode é ser dessa porcaria que costumam servir nos jantares de curso e afins. nunca experimentei gin na sangria, mas uma bem feita, com frutinha fresca, wishky, vinho do porto e canela :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais

Chama-se dormir. :mrgreen:

f*dido são aquelas que acordas, tens gente e objetos estranhos em casa.

Been there. Há cerca de um mês acordei e tinha um paralelo na minha secretária. Segundo reza a história roubei o dito cujo e andei a noite toda a dizer que era o meu primo Idalécio.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se dormir. :mrgreen:

Been there. Há cerca de um mês acordei e tinha um paralelo na minha secretária. Segundo reza a história roubei o dito cujo e andei a noite toda a dizer que era o meu primo Idalécio.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era estar a aleijar com sal lá dentro, porque o frasco estava vazio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em PDL tinhamos a pancada dos sinais de trânsito na residência, desde um de piso escorregadio, outro de máquinas em manobras e a culminar com um que era um simples sinal de trânsito proíbido mas que a malta de arquitectura adaptou com um vulto feminino no centro e foi colocado na cozinha com uma inscrição por baixo a dizer "excepto para cozinhar e lavar a loiça"

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho um paralelo em casa lol. Não me perguntem porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha última bebedeira, acordei sozinho em casa com o número da Saúde24 escrito na mesa de cabeceira. Apagão completo durante horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente se fico demasiado cego dá-me esses blackouts. De acordo com relatos de amigos tenho tendência a falar línguas que não sei falar, desaparecer do nada ou então atirar-me a pretas com rabos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz muitas cenas bêbado que nunca pensasse que fosse fazer mas blackouts só uma ou duas vezes e de periodos curtos (30 min/1hora máx)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente basta-me apanhar uma bebedeira um bocado mais forte que é bem provável que não me lembre da noite toda..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...