smashing_pumpkin Publicado 23 Outubro 2013 O açucar estraga a sangria.... Geralmente faço do modo mais economico possivel. 1 pacote de vinho pingo doce, a mm quantidade de gasosa, umas 2-3 laranjas, pau de canela e um bom bocado de vodka(mas com gin é mt melhor). Deito sempre o vinho sobre os pedaços de laranja, e so dps a gasosa e a vodka. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 só de ler 'receita' dá me vontade de gregar pior m*rda que existe, sempre que bebi essa m*rda em jantares virei o barco a ultima vez q bebi essa m*rda aconteceu grande gap na minha memoria, a partir das 11h até as 4 da manha nao me lembro do que aconteceu nunca mais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2013 a ultima vez q bebi essa m*rda aconteceu grande gap na minha memoria, a partir das 11h até as 4 da manha nao me lembro do que aconteceu nunca mais Das piores cenas do mundo é ter um apagão. Estou tão f*dido que sábado não me lembro das últimas horas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 acredita, nunca me tinha acontecido semelhante coisa, foi um bocado assustador qdo no dia seguinte me tava a tentar lembrar do que aconteceu felizmente pelo q me contaram nao se passou nada de estranho à parte de eu ter ligado para a telepizza a pedir 1 cachorro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2013 f*dido são aquelas que acordas, tens gente e objetos estranhos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Outubro 2013 tanto receita como sangria é muito bom. não pode é ser dessa porcaria que costumam servir nos jantares de curso e afins. nunca experimentei gin na sangria, mas uma bem feita, com frutinha fresca, wishky, vinho do porto e canela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2013 a ultima vez q bebi essa m*rda aconteceu grande gap na minha memoria, a partir das 11h até as 4 da manha nao me lembro do que aconteceu nunca mais Chama-se dormir. :mrgreen: f*dido são aquelas que acordas, tens gente e objetos estranhos em casa. Been there. Há cerca de um mês acordei e tinha um paralelo na minha secretária. Segundo reza a história roubei o dito cujo e andei a noite toda a dizer que era o meu primo Idalécio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2013 Foi o que publicaste no FB? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2013 Chama-se dormir. :mrgreen: Been there. Há cerca de um mês acordei e tinha um paralelo na minha secretária. Segundo reza a história roubei o dito cujo e andei a noite toda a dizer que era o meu primo Idalécio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2013 Foi o que publicaste no FB? :mrgreen: Yep. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Outubro 2013 a Sangria do pingo doce é fixe para o jantar Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Outubro 2013 f*dido são aquelas que acordas, tens gente e objetos estranhos em casa. Dildos? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2013 Não, isso não é um objecto estranho para ele... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2013 Há 2 semanas foi um frasco de sal. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2013 Devia era estar a aleijar com sal lá dentro, porque o frasco estava vazio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2013 (editado) --- Editado 23 Outubro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Outubro 2013 Em PDL tinhamos a pancada dos sinais de trânsito na residência, desde um de piso escorregadio, outro de máquinas em manobras e a culminar com um que era um simples sinal de trânsito proíbido mas que a malta de arquitectura adaptou com um vulto feminino no centro e foi colocado na cozinha com uma inscrição por baixo a dizer "excepto para cozinhar e lavar a loiça" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Outubro 2013 Tambem tenho um paralelo em casa lol. Não me perguntem porque. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Outubro 2013 Na minha última bebedeira, acordei sozinho em casa com o número da Saúde24 escrito na mesa de cabeceira. Apagão completo durante horas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2013 Infelizmente se fico demasiado cego dá-me esses blackouts. De acordo com relatos de amigos tenho tendência a falar línguas que não sei falar, desaparecer do nada ou então atirar-me a pretas com rabos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Outubro 2013 Já fiz muitas cenas bêbado que nunca pensasse que fosse fazer mas blackouts só uma ou duas vezes e de periodos curtos (30 min/1hora máx) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Outubro 2013 Eu infelizmente basta-me apanhar uma bebedeira um bocado mais forte que é bem provável que não me lembre da noite toda.. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Dezembro 2013 alguem daqui sabe se o prosecco é comercializado em Portugal? Compartilhar este post Link para o post