sd_campeao Publicado 26 Julho 2014 Alguém me aconselha um bom vinho verde branco barato, do género de Muralhas (mas ainda mais barato, se houver :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2014 http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4286036%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29 Bebi este há uns dias, não é mau para o preço. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 26 Julho 2014 http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4286036%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29 Bebi este há uns dias, não é mau para o preço. obrigado :compinchas: já provaste contemporal verde branco? Sabes se é bom? http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4286036%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29 Bebi este há uns dias, não é mau para o preço. obrigado :compinchas: já provaste contemporal verde branco? Sabes se é bom? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2014 Somersby 8-) #frio #puradaloucura Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2014 obrigado :compinchas: já provaste contemporal verde branco? Sabes se é bom? Que me lembre, nunca provei. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Julho 2014 já provaste contemporal verde branco? Sabes se é bom? Contemporal é optimo, é da mesma adega cooperativa que faz o "Mundus", vinho fenomenal nas variedades de branco leve e especialmente rosé leve, baratissimo e estupendo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2014 Quais os sites que conhecem de venda bebidas alcoólicas? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Outubro 2014 Quais os sites que conhecem de venda bebidas alcoólicas? Aqui Não sei se dá para as ilhas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2014 Aqui Não sei se dá para as ilhas :mad: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Outubro 2014 Grey Goose + Compal Laranja do Algarve = :heart: Brockmans é o meu gin de eleição. Quando saio, é isto que bebo, ultimamente. Ganhei uma aversão a whisky, não sei muito bem porquê, só o cheiro enjoa-me agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2014 Andas a dar na Grey Goose ? Boa vida 8) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Outubro 2014 Hendrick's Gin Mare Tanqueray/Elephant Gin Tive um team building que era aprender a fazer Gins. Muito porreiro e uma boa jarda. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Outubro 2014 Alguém sabe fazer Sangria de Martini Branco? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Outubro 2014 Hendrick's Gin Mare Tanqueray/Elephant Gin Tive um team building que era aprender a fazer Gins. Muito porreiro e uma boa jarda. Muito isto. E vinhos, malta? Bem que gostava de ter um espaco por aqui para discutir vinhos a seria, duvido e que haja muita gente a gostar/consumir. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Outubro 2014 Muito isto. E vinhos, malta? Bem que gostava de ter um espaco por aqui para discutir vinhos a seria, duvido e que haja muita gente a gostar/consumir. Que queres saber? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2014 Aqui vinhos, só branco. Normalmente vou para um Porta da Ravessa, acho que de todos os que experimentei até agora é o que apresenta melhor preço/qualidade e há em todos os espaços comerciais, penso :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2014 Quais os sites que conhecem de venda bebidas alcoólicas? Respondam, maldites! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Outubro 2014 vinho branco para mim é quinta da aveleda. se bem que no sabado provei um povoa regia e gostei. vinho tinto preciso de beber mais que não tenho grandes experiências Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Outubro 2014 Bebo pouco mais do que Casal Garcia em termos de vinhos. Do que já provei de vinhos tintos das duas uma ou escolhi-os todos mal ou não gosto nada de tinto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Por acaso em Portugal temos sorte que há muita variedade de vinho e a bons preços. Se for preciso, já com 2€ se compra uma garrafa boa. Aqui na Holanda já comprei umas 4 garrafas e é tudo vinho dos 4 cantos do mundo onde se tem de gastar uns 7€ no mínimo para beber um vinho decente. A cena é que a cerveja no supermercado é barata e melhor que aí. Um gajo que queira apanhar uma tosga aqui fica pobre. Editado 29 Outubro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2014 Koper, e a vodka por aí? Cara, também? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Isso nos supermercados deve andar ela por ela. Não sou grande fã de vodka, mas acho que vi uma Absolut Vodka a 15€. Mas disso têm muita variedade. Nos bares é que é puxadote. Editado 29 Outubro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2014 Lá está, era por aí que perguntava. Em Portugal deve andar por volta dos 7 euros Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Outubro 2014 Gosto sempre de Cartuxa, Quinta do Carmo e da Herdade da Malhadinha. Para outro preço, Papa Figos também é agradável. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Outubro 2014 Que queres saber? Nao quero saber nada, estava apenas a abrir topico de discussao, visto que e algo que aprecio bastante. Em especial, tintos. Gosto sempre de Cartuxa, Quinta do Carmo e da Herdade da Malhadinha. Para outro preço, Papa Figos também é agradável. Muito bom. E o Papa Figos e um dos vinhos com melhor qualidade/preco que conheco. O melhor, e por larga margem, e o Flor do Tua tinto reserva 2001 de Tras-os-Montes. Custa 5€, mas e melhor que grande parte dos vinhos a 10€. O problema e encontra-lo... E depois ainda ha o Assobio, o Duas Quintas, o Vallado... Tudo com excelente qualidade/preco. Compartilhar este post Link para o post