Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Alguém me aconselha um bom vinho verde branco barato, do género de Muralhas (mas ainda mais barato, se houver :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado :compinchas:

já provaste contemporal verde branco? Sabes se é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Que me lembre, nunca provei.

Compartilhar este post

Link para o post

Contemporal é optimo, é da mesma adega cooperativa que faz o "Mundus", vinho fenomenal nas variedades de branco leve e especialmente rosé leve, baratissimo e estupendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grey Goose + Compal Laranja do Algarve = :heart:

Brockmans é o meu gin de eleição.

Quando saio, é isto que bebo, ultimamente. Ganhei uma aversão a whisky, não sei muito bem porquê, só o cheiro enjoa-me agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hendrick's

Gin Mare

Tanqueray/Elephant Gin

Tive um team building que era aprender a fazer Gins. Muito porreiro e uma boa jarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hendrick's

Gin Mare

Tanqueray/Elephant Gin

Tive um team building que era aprender a fazer Gins. Muito porreiro e uma boa jarda.

Muito isto.

E vinhos, malta? Bem que gostava de ter um espaco por aqui para discutir vinhos a seria, duvido e que haja muita gente a gostar/consumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto.

E vinhos, malta? Bem que gostava de ter um espaco por aqui para discutir vinhos a seria, duvido e que haja muita gente a gostar/consumir.

Que queres saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui vinhos, só branco. Normalmente vou para um Porta da Ravessa, acho que de todos os que experimentei até agora é o que apresenta melhor preço/qualidade e há em todos os espaços comerciais, penso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os sites que conhecem de venda bebidas alcoólicas?

Respondam, maldites!

Compartilhar este post

Link para o post

vinho branco para mim é quinta da aveleda. se bem que no sabado provei um povoa regia e gostei. vinho tinto preciso de beber mais que não tenho grandes experiências

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo pouco mais do que Casal Garcia em termos de vinhos. Do que já provei de vinhos tintos das duas uma ou escolhi-os todos mal ou não gosto nada de tinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso em Portugal temos sorte que há muita variedade de vinho e a bons preços. Se for preciso, já com 2€ se compra uma garrafa boa. Aqui na Holanda já comprei umas 4 garrafas e é tudo vinho dos 4 cantos do mundo onde se tem de gastar uns 7€ no mínimo para beber um vinho decente.

A cena é que a cerveja no supermercado é barata e melhor que aí. Um gajo que queira apanhar uma tosga aqui fica pobre.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nos supermercados deve andar ela por ela. Não sou grande fã de vodka, mas acho que vi uma Absolut Vodka a 15€. Mas disso têm muita variedade. Nos bares é que é puxadote.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, era por aí que perguntava.

Em Portugal deve andar por volta dos 7 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto sempre de Cartuxa, Quinta do Carmo e da Herdade da Malhadinha.

Para outro preço, Papa Figos também é agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres saber?

Nao quero saber nada, estava apenas a abrir topico de discussao, visto que e algo que aprecio bastante. Em especial, tintos.

Gosto sempre de Cartuxa, Quinta do Carmo e da Herdade da Malhadinha.

Para outro preço, Papa Figos também é agradável.

Muito bom.

E o Papa Figos e um dos vinhos com melhor qualidade/preco que conheco. O melhor, e por larga margem, e o Flor do Tua tinto reserva 2001 de Tras-os-Montes. Custa 5€, mas e melhor que grande parte dos vinhos a 10€. O problema e encontra-lo...

E depois ainda ha o Assobio, o Duas Quintas, o Vallado... Tudo com excelente qualidade/preco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...