Khaddafi Publicado 1 Dezembro 2014 CRF é muito bom, aquecida então... Pegas lume dentro de um copo de balão, abanas até deixares queimar um bocadito e tapas com um pires para apagar o lume. Depois é apreciar... apreciar de tolada, certo? É uma boa coisa para ofereceres ao teu sogro, se tiveres. É aguardente. Bagaço é diferente. :lol: tenho 20 anos. Ambos são aguardantes, mas a bagaceira ou bagaço é aguardente de... bagaço, ou seja, dos restos sólidos que ficam da uva depois de ser retirado o mosto e o CRF é uma aguardente vínica, ou seja, feita a partir de vinho fermentado. obrigado pela explicação. eu bebi disto pela 1ª vez esta semana e estive ontem a dar uma volta pela garrafeira aqui de casa e vi lá uma garrafa, nem bebi muito e já estava a sentir aquela molesa nos olhos. gosto de vez em quando beber um bagaço para limpar constipações e dores de garganta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2014 Já dizia o Rui Veloso, "um café e um bagaço" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 Nunca bebi bagaço, mas só com o cheiro já dá para ver que a minha garganta nunca mais seria a mesma :mrgreen: Mas por acaso consigo beber tranquilamente absinto, a diferença em termos de graduação não há-de ser muita, não? (os bagaços caseiros devem ser mais fortes, provavelmente) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Dezembro 2014 Depende do absinto e depende do bagaço. De qualquer das formas o absinto também não é feito para ser bebido puro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 Depende do absinto e depende do bagaço. De qualquer das formas o absinto também não é feito para ser bebido puro. Puro, só mesmo em shots :biggrin: Já agora, o que é que se costuma misturar com absinto? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Dezembro 2014 Água gelada: http://en.wikipedia.org/wiki/Absinthe#Preparation Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) e isto já alguém bebeu? http://www.drinksupermarket.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/y/e/yeni-raki-turkish-aperitif.jpg é com anis Editado 1 Dezembro 2014 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 Água gelada: http://en.wikipedia.org/wiki/Absinthe#Preparation Li o artigo todo, muito fixe :grin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Medronho é que é bom o resto é conversa 8) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2014 é só para dizer que hidromel é a pior coisa que já bebi, greguei logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2014 bagaço é ssbem lembro-me q qdo saia da secundaria ia ao café q tem la ao lado mamar o bagaço do dia por 50 escudos (depois subiu pa 50 centimos xulos do crlo) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2014 bagaço é ssbem lembro-me q qdo saia da secundaria ia ao café q tem la ao lado mamar o bagaço do dia por 50 escudos (depois subiu pa 50 centimos xulos do crlo) f*da-se com 18 anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2014 f*da-se com 18 anos? :lol: com 18 anos andava na faculdade tou a falar qdo andava no 8º até ao 10º era sagrado Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) café com cheirinho <3 Não me digas que também gostas de Irish coffee com 18 anos andava na faculdade tou a falar qdo andava no 8º até ao 10º era sagrado f*da-se :lol: edit: Só de pensar que quando andava no 8º ou 9º ano comprava um marlboro por 2.40€ Editado 2 Dezembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2014 Não me digas que também gostas de Irish coffee Nunca provei por acaso Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2014 Eu também não, só o cheiro dá-me náuseas. E é sem o chantilly btw. Só whiskey e café. Um bacano que frequentava um café que eu ia mandava uns 3 por noite :vomitos: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Dezembro 2014 Bagaço é óptimo. E normalmente, quanto mais aspecto de tasco de velho tiver o estabelecimento, melhor é o bagaço. E absinto só misturo com cerveja. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Dezembro 2014 este fds bebi Muralhas, coisa tão boa :carinhoso: sabez Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Dezembro 2014 E absinto só misturo com cerveja. What? Em que proporções +/-? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Dezembro 2014 Meter absinto na cerveja é só estragar a melhor bebida do mundo :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 Como é que meter absinto na cerveja é estragar vinho? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2014 misturar com cerveja só mesmo favaios Compartilhar este post Link para o post