Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

misturar com cerveja só mesmo favaios

E Martini. Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Martini é m*rda... Sabe a perfume. Sabe a bebida produzida em laboratório... Favaios >>> Martini...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um puto, expliquem-me só uma cena o que se bebe primeiro, o café ou o bagaço?

E hoje estava a morrer de constipação. Bebi meio copo de Brandy Fundador de Jerez e senti a minha alma a gritar, depois fiquei um bocado anestesiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um puto, expliquem-me só uma cena o que se bebe primeiro, o café ou o bagaço?

E hoje estava a morrer de constipação. Bebi meio copo de Brandy Fundador de Jerez e senti a minha alma a gritar, depois fiquei um bocado anestesiado.

Primeiro tomas o café, depois metes cheirinho na chávena 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curto nada de Martini, aquilo parece que sabe a azeitonas, cá em casa sempre se bebeu muito disso, julgava que aquilo era alto elixir dos deuses, quando fui provar ia-me gregando todo

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tal e qual eu a primeira vez que bebi.

Ia todo lambão a pensar: "Fdx, isto é a bebida do James Bond crl!"

EISH! ATÉ SE ME DEU UM CHELIQUE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a primeira vez que bebi até achei que tinha sido a azeitona que tinha dado aquele sabor desagradavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tal e qual eu a primeira vez que bebi.

Ia todo lambão a pensar: "Fdx, isto é a bebida do James Bond crl!"

EISH! ATÉ SE ME DEU UM CHELIQUE!!!

O problema é que a bebida do James Bond não é um vermute de marca Martini :mrgreen:

Agora fiquei confuso, estamos a falar de Martini cocktail ou do vermute de marca Martini? É que eu deduzi que era de vermute, depois do que o Su1 disse

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a bebida do James Bond não é um vermute de marca Martini :mrgreen:

Agora fiquei confuso, estamos a falar de Martini cocktail ou do vermute de marca Martini? É que eu deduzi que era de vermute, depois do que o Su1 disse

O gajo não pede sempre um Martini qualquer m*rda "mixed not stirred..." ?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não pede sempre um Martini qualquer m*rda "mixed not stirred..." ?

Diz exactamente isso, mas uma vez li uma cena a dizer que nunca se deve fazer isso, porque senão a bebida fica turva. E o Martini que ele bebia é um dry martini que é um cocktail feito com gin e vermute branco. Eu estava a falar de vermute tinto, que acho que é esse que se costuma misturar com cerveja

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai bebia Martini quando eu era mais pequeno a seguir ao café, provei cedo a bebida e sempre gostei dela até agora, Martini Bianco. :heart:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Ou metes o bagaço dentro do café e misturas ou bebes depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tomas o café, depois metes cheirinho na chávena icon_cool.gif

Ou metes o bagaço dentro do café e misturas ou bebes depois.

Obrigado. Tenho que experimentar, já tenho 20 anos. E bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto muito importante. Há duas coisas com o mesmo nome, uma a marca vermute, que é o que o pessoal normalmente refere como Martini e outra é o cocktail... Que é feito com vermute.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto muito importante. Há duas coisas com o mesmo nome, uma a marca vermute, que é o que o pessoal normalmente refere como Martini e outra é o cocktail... Que é feito com vermute.

E que ao contrário do que o James Bond diz, nunca pode ser abanado, tem que ser mexido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje bebi bagaço com café, misturado. Foi só um pouquito, e sinceramente nem notei grande diferença, o café bebe-se rápido e não há espaço para aquela ardência e sabor a bagaço na boca. Por outro lado, ajudou à dor de garganta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bagaço que nojo de bebida. Não sei como alguém consegue beber disso aos 7 e 8 copos dos pequenos por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dependa da circunstância. Eu não gosto muito de cerveja mas no verão e com o calor consigo ficar mesmo deserto por beber uma imperial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...