Guest Rumpas Publicado 19 Março 2015 Sugestão de um vinho porreirito para comprar para beber ao jantar com o velhote? Aí até 5-7€. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2015 Sugestão de um vinho porreirito para comprar para beber ao jantar com o velhote? Aí até 5-7€. Tinto, branco, rosé... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2015 Tinto, sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2015 Mapa mostra qual a cerveja mais popular em cada país Sagres :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2015 Tinto, sff. :compinchas: Quinta de Chocapalha (Lisboa), Luís Pato (Bairrada), Lapa dos Gaviões (Alentejo), Consensual (Douro). Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Março 2015 O Continente tem o Cábula a menos de 2€. É muito boa compra para um Douro económico (menos de 2€) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Junho 2015 Sagres preta... :wub: Bem melhor que a Super Bock Stout... :cry: Estou é com um medo irracional de ficar a preferir Sagres loira a Super. Mas espero por tudo que não aconteça.. Alguém que costume comprar sabe onde é que elas são mais baratas ou estão frequentemente estar em promoção? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2015 Não acho a Sagres Preta melhor que a Stout, a Bohemia sim. Normalmente Lidl, é semana sim, semana não. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Junho 2015 (editado) 20€ bem dados. Aconselho a esperar 30min até consumir depois da abertura. Muito suave e elegante, bom para acompanhar um prato mais pesado ou composto, com sabores preenchidos. E a cor rubi, muito vibrante é lindíssima! :heart: Editado 25 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Agosto 2015 Malta alguém sabe um bom vinho até 10 euros da zona de Almada? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2015 A zona de Almada produz vinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Não percebo um charuto de uísque, portanto ajudem-me sfv. Tenho que dar uma prenda de casamento, com um budget a rondar 60€, e queria oferecer uma garrafa até esse valor (posso esticar até aos 70€). Que é que aconselham? Editado 10 Agosto 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 Não percebo um charuto de uísque, portanto ajudem-me sfv. Tenho que dar uma prenda de casamento, com um budget a rondar 60€, e queria oferecer uma garrafa até esse valor (posso esticar até aos 70€). Que é que aconselham? Glendronach 15 Year Revival Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Janeiro 2016 Boas, Vou agora ao porto. Alguém conhece alguma cave que me recomende a visitar? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Março 2016 Malta mais entendida em vinhos: vou ter amanhã um jantar assim mais intimista com uma amiga, que vai fazer uns cogumelos recheados para entrada e uns noodles com camarão para prato. Queria levar um vinho, nada exageradamente caro, tipo máximo 8€ (se acharem que compensa esticar mais um bocado, tranquilo). O que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2016 Malta mais entendida em vinhos: vou ter amanhã um jantar assim mais intimista com uma amiga, que vai fazer uns cogumelos recheados para entrada e uns noodles com camarão para prato. Queria levar um vinho, nada exageradamente caro, tipo máximo 8€ (se acharem que compensa esticar mais um bocado, tranquilo). O que me aconselham? http://www.terrasdodemo.pt/index.php#espumante_malvasia_fina Aconselho-te algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2016 Malta mais entendida em vinhos: vou ter amanhã um jantar assim mais intimista com uma amiga, que vai fazer uns cogumelos recheados para entrada e uns noodles com camarão para prato. Queria levar um vinho, nada exageradamente caro, tipo máximo 8€ (se acharem que compensa esticar mais um bocado, tranquilo). O que me aconselham? http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4456579(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2016 Isto das modas é de facto uma coisa muito complexa. Tenho um amigo que foi há uns tempos à Cerveteca comigo e mais um pessoal, passou o tempo todo a dizer: "Eish ó puto, que panelei*ice esta coisa das cervejas artesanais. Não vendem cerveja normal?" Agora anda todo maluco com a Birraria, em Cacilhas, já lá foi 3 vezes no último mês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Março 2016 Eu já abençoei foi uma data de vezes o dia em que comprei 9 garrafas de Enigma colheita 2014 na Feira de Vinhos do Continente, já está outra vez a 10 euros e apanhei a 3... Fosse agora tinha trazido o dobro. E fiquei fã do Vinha do Mouro. Próximo passo a experimentar é esta: http://www.quintadomouro.com/quintadomouro/vinhos_quinta_mouro_dourado.php Não há nada melhor do que bom tinto alentejano <3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2016 Não há nada melhor do que bom tinto alentejano <3 Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Março 2016 Cada vez bebo mais vinho da Região de Lisboa e menos vinho do Alentejo, mas verdade seja dito cada vez bebo mais branco e menos tinto. Em relação aos tintos do Alentejo claro que há vinhos bons (assim de cabeça, muita coisa da Herdade do Esporão, Monte da Cal, Implicit), mas também é verdade que o grosso do vinho é decente mas é vira o disco e toca o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2016 Todas as regiões têm bons vinhos mas estou com f, a maioria é decente mas é muito igual, independentemente da região, e depois há os bons vinhos. O infinito colocou um na página anterior, que já tem algum tempo, que provei agora e é de facto muito bom, o Quinta de Cottas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2016 Também concordo. Já eu cada vez gosto menos de branco. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Março 2016 Os vinhos alentejanos são, por norma, muito "redondos". Tendo a preferir vinhos do Douro. No entanto, como é obvio, existem bons e maus vinhos em qualquer região de Portugal. Compartilhar este post Link para o post