Oblivion Publicado 23 Dezembro 2016 Isso são as 1927? Não encontro disso por aqui. :( Eu ainda só encontrei no Continente (heh) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2016 Eu ainda só encontrei no Continente (heh) Sad... Acho que já andei em todos os supermercados da ilha, Continentes, Pingo-Doces e outros, e não encontro Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2016 o que há aí de brancos bons e baratos? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Dezembro 2016 Define barato. Abaixo de 2€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Dezembro 2016 https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5594941(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) esse mas em branco Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2016 6/7euros Tens uns quantos, mais baratos os JP são bons para o preço. Depois tens, Dona Ermelinda, Terras do Demo, Volúpia, Kopke, Castello D'Alba, Pousio, Luís Pato, Vallado, Diálogo. Existem uns quantos, como podes ver. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Dezembro 2016 JP? Fds sacode, escolhe outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Dezembro 2016 jp é horrivel mas por acaso ja bebi disso com o ricky :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 E tintos? Máximo até 12/15€ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Dezembro 2016 O Conventual custa 2,5€ e já é bem decente. Mas eu sou pouco rodado nisto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2017 Um vinho bom e barato? Para comprar num supermercado. Daqueles para oferecer e parecer bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2017 Um vinho bom e barato? Para comprar num supermercado. Daqueles para oferecer e parecer bem. Qualquer um da Casa Ferreirinha. Tens para qualquer orçamento, desde o Esteva a 3/4€, até ao Callabriga a 12€. Branco Maduro tens o Planalto a 5€. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2017 Alguém sabe quanto valem estas garrafas, se valem mais por terem caixas metálicas e assim: pic host screen shot on windows post a picture image hosting over 10mb 20mb image hosting free upload uploading pictures image hosting 12mb picture share adult image picture sharing image hosting site image hosting 30 mb image hosting site no sign up image hosting websites Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2017 Nada de especial, nenhuma delas. Para teres uma ideia nenhum dos whiskys deve chegar sequer aos 25€ num supermercado. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Fevereiro 2017 Gin "Magic Fire", exclusivo do Carrefour. Sabe a lixivia. Até arranha. Mas bate que é uma coisa louca. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2017 Sad... Acho que já andei em todos os supermercados da ilha, Continentes, Pingo-Doces e outros, e não encontro em Supers ainda não encontrei mas tens no Theos ao pé do Golden Gate, tens é que deixar lá a carteira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2017 Nada de especial, nenhuma delas. Para teres uma ideia nenhum dos whiskys deve chegar sequer aos 25€ num supermercado. As Chivas Regal chegam e a Dimple é coisa para 40 €. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Fevereiro 2017 comprei este hoje: https://www.thewhiskyexchange.com/p/34895/glenmorangie-10-year-old-craftsman-cup-gift-set Não conhecia, foi mais numa de provar e os copos sao bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Fevereiro 2017 Nada como vinho verde Cacho Fresco. Melhor amigo do homem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2017 As Chivas Regal chegam e a Dimple é coisa para 40 €. As 12 anos? As 15 e 18 sei que sim, as outras tenho ideia que já apanhei a 25 ou perto disso. Podia era ser promoção. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2017 Fui confirmar e no Continente está a 26,99 €. https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2050209(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Abril 2017 alguma coisa que torne licor de anis uma coisa decente para beber? deixaram aqui duasgarrafas mas isto e nojento. misturo com agua e gelo so far Compartilhar este post Link para o post