antifa Publicado 29 Dezembro 2021 Por aqui foi cometida uma loucura. Abriu-se uma destas 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Luiggi, há 18 minutos: Li agora o teu post, e veio me á memória um jantar com uns amigos. Esse Flor do Tua é bela pomada e dá uma mocada de alta violência. Eramos 3 a beber, começamos com Fita Preta, 2 bombas (uma nas entradas outra ao jantar), para finalizar o Flor do Tua, bem começamos a fechar a preciana os 3 logo após o primeiro copo. Podes arriscar o Fita Preta que não te vais arrepender. Ya o Flor do Tua é excelente mas dá uma batidela que nem é bom. Tens Bafarela de 17° mas é bem mais caro. Próximo desafio é beber umas coisas de 18° que andam por aí. Na noite de natal acabei por beber duas garrafas de 100 Hectares que comprei numa garrafeira. Uma de 100 Hectares Superior e outra de 100 Hectares Monocasta (Touriga Nacional acho eu). Dois bons vinhos mas o Superior é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 20 minutos: Por aqui foi cometida uma loucura. Abriu-se uma destas Que tal se saiu? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de challenger, há 37 minutos: Ya o Flor do Tua é excelente mas dá uma batidela que nem é bom. Tens Bafarela de 17° mas é bem mais caro. Próximo desafio é beber umas coisas de 18° que andam por aí. Na noite de natal acabei por beber duas garrafas de 100 Hectares que comprei numa garrafeira. Uma de 100 Hectares Superior e outra de 100 Hectares Monocasta (Touriga Nacional acho eu). Dois bons vinhos mas o Superior é melhor. Não provei todas as monocastas dos 100 hectares para poder fazer uma comparação geral, mas o Sousão deles é excelente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Frank, há 1 hora: Que tal se saiu? Espectacular. Eu não sou muito de tintos e prefiro vinhos leves, portanto taninos e madeira são coisas que não aprecio particularmente, mas este é uma obra prima, super aveludado e equilibrado. Fiquei com mais uma garrafa para daqui a uns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 6 horas: Por aqui foi cometida uma loucura. Abriu-se uma destas ja bebi uma, nao tenho estudos para apreciar isso ainda. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Agosto 2022 Recomendações de cerveja sem alcool? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Rain Dog, há 11 minutos: Recomendações de cerveja sem alcool? Spoiler Nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Rain Dog, há 9 horas: Recomendações de cerveja sem alcool? Aqui em casa durante a gravidez e amamentação ela gosta de beber Super Bock sem álcool. A nova que lançaram em lata azul não é tão boa. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Janeiro 2023 Alguém sabe se há algum sítio online para vender bebidas alcoólicas, tipo OLX? É que aí não deixam publicar. Todos os anos me dão whisky e é cena que eu não bebo, quero ver se despacho algumas garrafas, não é pelo dinheiro é mais para desocupar, mas também não as queria dar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, há 3 minutos: Alguém sabe se há algum sítio online para vender bebidas alcoólicas, tipo OLX? É que aí não deixam publicar. Todos os anos me dão whisky e é cena que eu não bebo, quero ver se despacho algumas garrafas, não é pelo dinheiro é mais para desocupar, mas também não as queria dar. No CustoJusto podes. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, há 7 minutos: Alguém sabe se há algum sítio online para vender bebidas alcoólicas, tipo OLX? É que aí não deixam publicar. Todos os anos me dão whisky e é cena que eu não bebo, quero ver se despacho algumas garrafas, não é pelo dinheiro é mais para desocupar, mas também não as queria dar. O que tens aí a vender, já agora? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 12 minutos: O que tens aí a vender, já agora? Acho que não são nada de especial, se alguém me der 20 ou 30 paus só pela chatice de as ir levar a algum lado, fica com elas. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Janeiro 2023 Já agora, onde posso ver os preços dos vinhos? Tenho aqui vinho do Ramos Pinto e Duas Quintas e não bebo álcool 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 53 minutos: Já agora, onde posso ver os preços dos vinhos? Tenho aqui vinho do Ramos Pinto e Duas Quintas e não bebo álcool 😂 O @Hammerfall tem uma app maravilhosa que diz os preços do vinho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: Já agora, onde posso ver os preços dos vinhos? Tenho aqui vinho do Ramos Pinto e Duas Quintas e não bebo álcool 😂 podes usar a app vivino para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de antifa, Em 17/08/2022 at 16:39: recomendo! ofereci aos meus pais para a pda mesmo a proposito o topico abriu neste post. Não me disseram nada. Eu bebi o anselmo normal, que é da mesma gama de preços e foi top. Tivesse mais uma garrafa e tinha marchado também, assim bebi só uma sozinho. Citação de pm2lp, há 10 horas: Acho que não são nada de especial, se alguém me der 20 ou 30 paus só pela chatice de as ir levar a algum lado, fica com elas. o black label deve andar acima dos 20e, o jim nunca bebi, o resto nao ligo. WL era bacano dentro do low cost tho. 30e fico com isso tudo se vieres levar, n seja por isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, há 11 horas: Acho que não são nada de especial, se alguém me der 20 ou 30 paus só pela chatice de as ir levar a algum lado, fica com elas. Tens aí prendas grátis para dar a sogros/colegas durante uns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O @Hammerfall tem uma app maravilhosa que diz os preços do vinho Fico à espera 😅 Citação de cartz, há 2 horas: podes usar a app vivino para isso. Tenho de ver isso. São de reserva e edições especiais 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: O @Hammerfall tem uma app maravilhosa que diz os preços do vinho Citação de cartz, há 3 horas: podes usar a app vivino para isso. @RoMbA é esta. É muito bom para ires ao pingo doce e pensares que estás a comprar um vinho de 15 euros por 5, e depois vais a ver e o preço corrente dele é 5 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Tens aí prendas grátis para dar a sogros/colegas durante uns anos. fdx estava a começar a sentir-me mal por achar que era o único 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @RoMbA é esta. É muito bom para ires ao pingo doce e pensares que estás a comprar um vinho de 15 euros por 5, e depois vais a ver e o preço corrente dele é 5 😂 Vou averiguar. Obrigado a todos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, Agora: Vou averiguar. Obrigado a todos 🙂 O Vivino está, muitas vezes, desfasado da realidade nos preços. Mais vale pesquisares pela garrafa no google e veres nos sites de várias garrafeiras. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Lleyton, há 21 minutos: O Vivino está, muitas vezes, desfasado da realidade nos preços. Mais vale pesquisares pela garrafa no google e veres nos sites de várias garrafeiras. E muitas vezes nem preço corrente tem. Compartilhar este post Link para o post