Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Citação de Luiggi, há 18 minutos:

Li agora o teu post, e veio me á memória um jantar com uns amigos. Esse Flor do Tua é bela pomada e dá uma mocada de alta violência. Eramos 3 a beber, começamos com Fita Preta, 2 bombas (uma nas entradas outra ao jantar), para finalizar o Flor do Tua, bem começamos a fechar a preciana os 3 logo após o primeiro copo.

Podes arriscar o Fita Preta que não te vais arrepender.

Ya o Flor do Tua é excelente mas dá uma batidela que nem é bom. Tens Bafarela de 17° mas é bem mais caro. Próximo desafio é beber umas coisas de 18° que andam por aí. 

Na noite de natal acabei por beber duas garrafas de 100 Hectares que comprei numa garrafeira. Uma de 100 Hectares Superior e outra de 100 Hectares Monocasta (Touriga Nacional acho eu). Dois bons vinhos mas o Superior é melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

Por aqui foi cometida uma loucura.

Abriu-se uma destas

x4mxbU=

Que tal se saiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 37 minutos:

Ya o Flor do Tua é excelente mas dá uma batidela que nem é bom. Tens Bafarela de 17° mas é bem mais caro. Próximo desafio é beber umas coisas de 18° que andam por aí. 

Na noite de natal acabei por beber duas garrafas de 100 Hectares que comprei numa garrafeira. Uma de 100 Hectares Superior e outra de 100 Hectares Monocasta (Touriga Nacional acho eu). Dois bons vinhos mas o Superior é melhor. 

Não provei todas as monocastas dos 100 hectares para poder fazer uma comparação geral, mas o Sousão deles é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Que tal se saiu?

Espectacular. Eu não sou muito de tintos e prefiro vinhos leves, portanto taninos e madeira são coisas que não aprecio particularmente, mas este é uma obra prima, super aveludado e equilibrado. Fiquei com mais uma garrafa para daqui a uns anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Por aqui foi cometida uma loucura.

Abriu-se uma destas

x4mxbU=

ja bebi uma, nao tenho estudos para apreciar isso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há algum sítio online para vender bebidas alcoólicas, tipo OLX? É que aí não deixam publicar. Todos os anos me dão whisky e é cena que eu não bebo, quero ver se despacho algumas garrafas, não é pelo dinheiro é mais para desocupar, mas também não as queria dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 3 minutos:

Alguém sabe se há algum sítio online para vender bebidas alcoólicas, tipo OLX? É que aí não deixam publicar. Todos os anos me dão whisky e é cena que eu não bebo, quero ver se despacho algumas garrafas, não é pelo dinheiro é mais para desocupar, mas também não as queria dar.

No CustoJusto podes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 7 minutos:

O que tens aí a vender, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

O que tens aí a vender, já agora?

Acho que não são nada de especial, se alguém me der 20 ou 30 paus só pela chatice de as ir levar a algum lado, fica com elas.

IMG20230110212501.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, onde posso ver os preços dos vinhos? Tenho aqui vinho do Ramos Pinto e Duas Quintas e não bebo álcool 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 53 minutos:

Já agora, onde posso ver os preços dos vinhos? Tenho aqui vinho do Ramos Pinto e Duas Quintas e não bebo álcool 😂

O @Hammerfall tem uma app maravilhosa que diz os preços do vinho 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

podes usar a app vivino para isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 17/08/2022 at 16:39:

6080538-0.jpg

recomendo!

ofereci aos meus pais para a pda mesmo a proposito o topico abriu neste post.

Não me disseram nada. Eu bebi o anselmo normal, que é da mesma gama de preços e foi top. Tivesse mais uma garrafa e tinha marchado também, assim bebi só uma sozinho.

Citação de pm2lp, há 10 horas:

Acho que não são nada de especial, se alguém me der 20 ou 30 paus só pela chatice de as ir levar a algum lado, fica com elas.

IMG20230110212501.jpg

o black label deve andar acima dos 20e, o jim nunca bebi, o resto nao ligo. WL era bacano dentro do low cost tho.

30e fico com isso tudo se vieres levar, n seja por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 11 horas:

IMG20230110212501.jpg

Tens aí prendas grátis para dar a sogros/colegas durante uns anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Fico à espera 😅

Citação de cartz, há 2 horas:

Tenho de ver isso. São de reserva e edições especiais 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Citação de cartz, há 3 horas:

@RoMbA é esta. É muito bom para ires ao pingo doce e pensares que estás a comprar um vinho de 15 euros por 5, e depois vais a ver e o preço corrente dele é 5 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Tens aí prendas grátis para dar a sogros/colegas durante uns anos.

fdx estava a começar a sentir-me mal por achar que era o único

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@RoMbA é esta. É muito bom para ires ao pingo doce e pensares que estás a comprar um vinho de 15 euros por 5, e depois vais a ver e o preço corrente dele é 5 😂

Vou averiguar. Obrigado a todos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Vou averiguar. Obrigado a todos 🙂

O Vivino está, muitas vezes, desfasado da realidade nos preços. Mais vale pesquisares pela garrafa no google e veres nos sites de várias garrafeiras.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 21 minutos:

O Vivino está, muitas vezes, desfasado da realidade nos preços. Mais vale pesquisares pela garrafa no google e veres nos sites de várias garrafeiras.

E muitas vezes nem preço corrente tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...