Don Vito Corleone Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, há 15 horas: Acho que não são nada de especial, se alguém me der 20 ou 30 paus só pela chatice de as ir levar a algum lado, fica com elas. Só o Chivas já cobre os 30€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 3 horas: Tens aí prendas grátis para dar a sogros/colegas durante uns anos. Foram os sogros/colegas que ofereceram 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Lleyton, há 1 hora: O Vivino está, muitas vezes, desfasado da realidade nos preços. Mais vale pesquisares pela garrafa no google e veres nos sites de várias garrafeiras. O vivino é bom para comprar vinho corrente (entre os 3-10€), no momento no super. Para comprar vinhos de gama superior é sempre melhor fazer um pequeno estudo de mercado.. Para vender Ramos Pinto é preciso ter em conta os anos da garrafa etc.. Pode estar ai um bom dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 30 minutos: Foram os sogros/colegas que ofereceram O dos sogros oferece aos colegas e vice-versa. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de cartz, há 2 horas: O vivino é bom para comprar vinho corrente (entre os 3-10€), no momento no super. Para comprar vinhos de gama superior é sempre melhor fazer um pequeno estudo de mercado.. Para vender Ramos Pinto é preciso ter em conta os anos da garrafa etc.. Pode estar ai um bom dinheiro.. São de colecção. A mais velha é de 98 e a mais nova de 2016, acho eu. Pergunta estúpida, o vinho tem de estar deitado para estar com, certo? É que tenho medo de vender e estar estragado. Tenho-o ali parado para aí desde 2017 😅 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 43 minutos: São de colecção. A mais velha é de 98 e a mais nova de 2016, acho eu. Pergunta estúpida, o vinho tem de estar deitado para estar com, certo? É que tenho medo de vender e estar estragado. Tenho-o ali parado para aí desde 2017 😅 Convém estar deitado. Mas diria que mais importante que o estar deitado é a temperatura a que esta 'guardado'. Depois deixa ficar ai umas fotos do que tens.. posso estar interesado 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, há 20 horas: Acho que não são nada de especial, se alguém me der 20 ou 30 paus só pela chatice de as ir levar a algum lado, fica com elas. Assim por alto os preços de mercado por cada whisky - Grants 8 Anos ~20€ - Chivas ~30€ -WL ~20€ -Jim Beam ~15€ -JW ~30€ 20€/30€ só para te livrares delas é muito baixo mas se se queres mesmo despachar eu aceito esse valor 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Janeiro 2023 Eu ontem meti o anúncio no custo justo e hoje foi só mensagens, até a darem-me bem mais do que o tinha pedido, tive um a perguntar qual delas é que custava 30 e a perguntar o preço de todas, se calhar era mesmo demasiado baixo 😂 Em princípio já estão vendidas mas obrigado na mesma a todos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2023 (editado) Vinho não generoso com mais de 10 anos (e já estou a ser simpático) que não tenha sido guardado em condições muito provavelmente já deu o que tinha a dar. Não quer dizer que esteja efectivamente estragado, mas o mais certo é já não estar grande coisa. Editado 11 Janeiro 2023 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 2 horas: São de colecção. A mais velha é de 98 e a mais nova de 2016, acho eu. Pergunta estúpida, o vinho tem de estar deitado para estar com, certo? É que tenho medo de vender e estar estragado. Tenho-o ali parado para aí desde 2017 😅 Não estar deitado pode é apodrecer a rolha e aquilo depois para abrir é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de cartz, há 2 horas: Convém estar deitado. Mas diria que mais importante que o estar deitado é a temperatura a que esta 'guardado'. Depois deixa ficar ai umas fotos do que tens.. posso estar interesado 🙂 Deixa ver se amanhã faço isso ✌️ Citação de whatever, há 1 hora: Vinho não generoso com mais de 10 anos (e já estou a ser simpático) que não tenha sido guardado em condições muito provavelmente já deu o que tinha a dar. Não quer dizer que esteja efectivamente estragado, mas o mais certo é já não estar grande coisa. Nunca vendi com receio que estivesse estragado. Não quero causar dissabores a ninguém 😅 Citação de Mayday, há 59 minutos: Não estar deitado pode é apodrecer a rolha e aquilo depois para abrir é f*dido. Estão deitadas ali no armário. Longe da luz e do calor. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Janeiro 2023 Tenho uma James Martin 20 anos, já vale uns 450€. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 11 horas: Tenho uma James Martin 20 anos, já vale uns 450€. Se venderes por metade disso já é uma sorte. Nos leilões e afins costuma sair no máximo por 200€. Citação de RoMbA, há 11 horas: Nunca vendi com receio que estivesse estragado. Não quero causar dissabores a ninguém 😅 Mas isso é problema de quem compra, o pior que pode acontecer é beberem vinagre, não vais envenenar ninguém com isso a não ser que no armário também aí tenhas material radioactivo ou coisa que o valha. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de whatever, há 28 minutos: Se venderes por metade disso já é uma sorte. Nos leilões e afins costuma sair no máximo por 200€. Mas isso é problema de quem compra, o pior que pode acontecer é beberem vinagre, não vais envenenar ninguém com isso a não ser que no armário também aí tenhas material radioactivo ou coisa que o valha. Sei que tinha uma garrada que valia 175€. Imagina que estivesse estragada. Vou vender sem devoluções 😛 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2023 Aqui na zona do Porto, para comprar umas cervejas fora do habitual que se encontra no Continente ou no Pingo Doce, o que é que recomendam? Tem que ser loja física pq preciso delas para sábado ao almoço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: Aqui na zona do Porto, para comprar umas cervejas fora do habitual que se encontra no Continente ou no Pingo Doce, o que é que recomendam? Tem que ser loja física pq preciso delas para sábado ao almoço. Tens a Letraria na Rua da Alegria que vendem as artesanais deles; ou podes ir à fábrica da Sovina que fica na Zona Industrial ao lado do NorteShopping Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Aqui na zona do Porto, para comprar umas cervejas fora do habitual que se encontra no Continente ou no Pingo Doce, o que é que recomendam? Tem que ser loja física pq preciso delas para sábado ao almoço. Catraio, na rua de Cedofeita Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, há 38 minutos: Catraio, na rua de Cedofeita Vendem cerveja para levar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Vendem cerveja para levar? https://catraio.pt/pt/ Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: Vendem cerveja para levar? Sim, é mais comum beber lá que aquilo é mais bar, mas podes chegar lá comprar e levar sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, há 37 minutos: Sim, é mais comum beber lá que aquilo é mais bar, mas podes chegar lá comprar e levar sem problemas. Não sabia, só lá vou mesmo para beber uns jecas no local 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: Sois uns amores. Compra umas cucas, bro. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2023 (editado) Se quiseres cervejas belgas, daquelas autênticas feitas pelos monges, tens literalmente um tasco daqueles para onde não olhas duas vezes na rua D. João IV que tem uma seleção incrível. Aqui Fica a dica para o pessoal que aprecia. Editado 12 Janeiro 2023 por antifa 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 32 minutos: Se quiseres cervejas belgas, daquelas autênticas feitas pelos monges, tens literalmente um tasco daqueles para onde não olhas duas vezes na rua D. João IV que tem uma seleção incrível. Aqui Fica a dica para o pessoal que aprecia. Devia dar para guardarmos posts! Vou algumas vezes ao Francesinha Café jantar e nunca olhei para esse tasco. Tenho que experimentar Compartilhar este post Link para o post