Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Epá isso é tudo um bocado imbebível a não ser que seja para fazer uma sangria martelada, que consista em pôr quantidades diabéticas de açúcar amarelo e sumo/seven up. De qualquer forma, dá é um estaladão na cabeça no dia a seguir que nem é bom...

Moral da história, é tudo a mesma m*rda e nesse formato, compres o que comprares, no dia a seguir estão todos cortados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a pensar comprar vinho em Bag-in-box (o vinho da pila :lol:) para dar uma festa maiorzita em casa. Recentemente já exprimentei 2 brancos, e gostei de ambos mas também não são nada de extraordinário. Um era do Dão mas não me lembro do nome e agora tenho aqui em casa um JP Azeitão.

Conhecem algumas marcas boas que vendam nestes formatos tanto tinto como branco?

Gosto daquele que tem citações, tinto, não sei a marca. Assim para jantaradas com malta, serve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto daquele que tem citações, tinto, não sei a marca. Assim para jantaradas com malta, serve bem.

Eu costumo comprar paciência e de facto havia lá uma edição com umas frases.

Sinceramente há piores que esse, mas não são muitos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é um vinho tinto de 1€ por litro e que não é intragável, o que é raro,

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal não houve aposta no vinho em box, mas acho que alguns podem ser bons. Até agora não tenho comprado maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebi agora um Cabernet de Cortes de Cima. Que coisa boa. Só há 3500 garrafas, espero ainda conseguir uma para o fim de ano porque um dos convivas já subiu a parada com um Lapa dos Gaivões Reserva Syrah 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fã de Rum, à pala das férias na Rep. Dominicana. E ainda tenho aqui Mama Juana, para provar na véspera de Natal, com a família! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma app para marcar e classificar os vinhos que bebemos? É que já estou farto de beber tanto vinho e raramente me recordo dos nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fã de Rum, à pala das férias na Rep. Dominicana. E ainda tenho aqui Mama Juana, para provar na véspera de Natal, com a família! :carinhoso:

Também trouxe, mas não aprecio :lol: Não conheceste nenhuma dominicana Juana? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também trouxe, mas não aprecio :lol: Não conheceste nenhuma dominicana Juana? :mrgreen:

Não. Nenhuma dominicana me chamou a atenção...tudo mehhhh. E, de momento, só me lembro do nome de uma das empregadas, Maria. Só llhe dizia: "MARIAAAA" e lá vinha ela com Cuba Livre, 3 vodka laranja e mojito. :mrgreen: Primeiro dia de trabalho dela lool.

Conheci alemãs, canadienses (aos pontapés), mexicanas, polacas, espanholas, chilenas, argentinas, portuguesas, porto riquenhas...

E vem uma mexicana (super gata), que passei uns 'momentos', para Portugalem Junho (pelo menos é o que ela diz, esperemos que seja verdade :mrgreen: ). E que vai trazer Tequilla das boas, para bebermos.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou aquelas cervejas da Super Bock que estão agora em promoção nos supermercados? Uma caixa que traz uma cerveja alemã e uma checa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de beber regularmente cerveja belga e alemã nos últimos meses, quase me recuso a beber cerveja tuga, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou aquelas cervejas da Super Bock que estão agora em promoção nos supermercados? Uma caixa que traz uma cerveja alemã e uma checa.

Já bebi a Munich, em imperial. É bastante razoável, nota-se que é um produto com outro cuidado na produção, apesar de não ser nada de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labrador 2013, Syrah da Quinta do Noval é um bom vinho? Tenho hipótese de comprar umas garrafas a bom preço e assim aproveito e despacho umas prendas de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são as 1927? Não encontro disso por aqui. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de beber regularmente cerveja belga e alemã nos últimos meses, quase me recuso a beber cerveja tuga, lol.

Tão fácil de adivinhar quem deu rep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Labrador 2013, Syrah da Quinta do Noval é um bom vinho? Tenho hipótese de comprar umas garrafas a bom preço e assim aproveito e despacho umas prendas de Natal.

Bastante bom. Oferece-me umas garrafas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...