Red Prince Publicado 30 Outubro 2016 Epá isso é tudo um bocado imbebível a não ser que seja para fazer uma sangria martelada, que consista em pôr quantidades diabéticas de açúcar amarelo e sumo/seven up. De qualquer forma, dá é um estaladão na cabeça no dia a seguir que nem é bom... Moral da história, é tudo a mesma m*rda e nesse formato, compres o que comprares, no dia a seguir estão todos cortados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2016 Malta, estou a pensar comprar vinho em Bag-in-box (o vinho da pila :lol:) para dar uma festa maiorzita em casa. Recentemente já exprimentei 2 brancos, e gostei de ambos mas também não são nada de extraordinário. Um era do Dão mas não me lembro do nome e agora tenho aqui em casa um JP Azeitão. Conhecem algumas marcas boas que vendam nestes formatos tanto tinto como branco? Gosto daquele que tem citações, tinto, não sei a marca. Assim para jantaradas com malta, serve bem. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Outubro 2016 Gosto daquele que tem citações, tinto, não sei a marca. Assim para jantaradas com malta, serve bem. Eu costumo comprar paciência e de facto havia lá uma edição com umas frases. Sinceramente há piores que esse, mas não são muitos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2016 Epa é um vinho tinto de 1€ por litro e que não é intragável, o que é raro, Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Outubro 2016 Em Portugal não houve aposta no vinho em box, mas acho que alguns podem ser bons. Até agora não tenho comprado maus. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Novembro 2016 O Montes Ermos é bom em box. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2016 Bebi agora um Cabernet de Cortes de Cima. Que coisa boa. Só há 3500 garrafas, espero ainda conseguir uma para o fim de ano porque um dos convivas já subiu a parada com um Lapa dos Gaivões Reserva Syrah 2005. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Dezembro 2016 Fiquei fã de Rum, à pala das férias na Rep. Dominicana. E ainda tenho aqui Mama Juana, para provar na véspera de Natal, com a família! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2016 Há alguma app para marcar e classificar os vinhos que bebemos? É que já estou farto de beber tanto vinho e raramente me recordo dos nomes. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Dezembro 2016 Cuba Libre continua a ser das minhas bebidas preferidas. Aplicação de vinhos? Vivino. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Dezembro 2016 Fiquei fã de Rum, à pala das férias na Rep. Dominicana. E ainda tenho aqui Mama Juana, para provar na véspera de Natal, com a família! :carinhoso: Também trouxe, mas não aprecio :lol: Não conheceste nenhuma dominicana Juana? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2016 Aplicação de vinhos? Vivino. Vou experimentar, thanks. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) Também trouxe, mas não aprecio :lol: Não conheceste nenhuma dominicana Juana? :mrgreen: Não. Nenhuma dominicana me chamou a atenção...tudo mehhhh. E, de momento, só me lembro do nome de uma das empregadas, Maria. Só llhe dizia: "MARIAAAA" e lá vinha ela com Cuba Livre, 3 vodka laranja e mojito. :mrgreen: Primeiro dia de trabalho dela lool. Conheci alemãs, canadienses (aos pontapés), mexicanas, polacas, espanholas, chilenas, argentinas, portuguesas, porto riquenhas... E vem uma mexicana (super gata), que passei uns 'momentos', para Portugalem Junho (pelo menos é o que ela diz, esperemos que seja verdade :mrgreen: ). E que vai trazer Tequilla das boas, para bebermos. Editado 17 Dezembro 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Dezembro 2016 Devo ser muito bom marido para ter merecido uma coisa destas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2016 Eu já tenho pomada para o último almoço do ano. Seremos 4, cada um leva uma proposta para a mesa. http://www.o-vinho.com/upload/57222f1e286a9_FICHA%20TECNICA%20blog%20Alicante%20Bouschet%20+%20Syrah%20Tinto%202012_texto_PT.pdf Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2016 Alguém já experimentou aquelas cervejas da Super Bock que estão agora em promoção nos supermercados? Uma caixa que traz uma cerveja alemã e uma checa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2016 Depois de beber regularmente cerveja belga e alemã nos últimos meses, quase me recuso a beber cerveja tuga, lol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2016 Alguém já experimentou aquelas cervejas da Super Bock que estão agora em promoção nos supermercados? Uma caixa que traz uma cerveja alemã e uma checa. Já bebi a Munich, em imperial. É bastante razoável, nota-se que é um produto com outro cuidado na produção, apesar de não ser nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2016 Ofereceram-me isso pelos anos, tenho que abrir no Natal ou na PdA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2016 Ficarás melhor servido do que a mamar minis, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Dezembro 2016 O Labrador 2013, Syrah da Quinta do Noval é um bom vinho? Tenho hipótese de comprar umas garrafas a bom preço e assim aproveito e despacho umas prendas de Natal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2016 Alguém já experimentou aquelas cervejas da Super Bock que estão agora em promoção nos supermercados? Uma caixa que traz uma cerveja alemã e uma checa. Isso são as 1927? Não encontro disso por aqui. :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Dezembro 2016 Depois de beber regularmente cerveja belga e alemã nos últimos meses, quase me recuso a beber cerveja tuga, lol. Tão fácil de adivinhar quem deu rep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2016 O Labrador 2013, Syrah da Quinta do Noval é um bom vinho? Tenho hipótese de comprar umas garrafas a bom preço e assim aproveito e despacho umas prendas de Natal. Bastante bom. Oferece-me umas garrafas. 8) Compartilhar este post Link para o post