Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Experimentei ontem a La Trappe Dubbel. Aí é que se vê o que é cerveja a sério. Paladar muito bom e incrivelmente suave para uma cerveja com 7 % de teor alcoólico.

Muito boa.

A última que bebi na Holanda foi uma Kwak (cerveja belga) e hoje fui à faculdade de Lisboa e bebi uma Superbock. Há coisas que vou ter saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje marchou a BrewDog Punk IPA. Também gostei, tem um toque frutado que a torna leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Koper a Kwak é uma m*rda :lol: (para mim, at least) Eu não sou grande apreciador de cervejas, confesso, mas principalmente as belgas e holandesas que já provei conseguem saber pior do que as nossas (principalmente Super Bock, que é a melhor das portuguesas).

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Kwak com a Super Bock é como comparar o Montero com o Talocha. :medinho:

De qualquer das formas a Kwak é uma ale e a Super Bock uma cerveja fermentada a frio.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Que heresia!

Cerveja Belga é nectar dos Deuses! Aquele sabor maltado, meio a caramelo, meio a pão, meio a frutos secos... jazus, é quase uma refeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O quê? Que heresia!

Cerveja Belga é nectar dos Deuses! Aquele sabor maltado, meio a caramelo, meio a pão, meio a frutos secos... jazus, é quase uma refeição.

Se tivesses comparado a sexo em vez de a uma refeição, teria achado que havia sido o infinito a escrever esse post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim que o Boo fez questão de iniciar a minha vida de embriagado :heart:

Hey, estavam aí a falar do bagaço. Há um Restaurante cá no Porto em que o pessoal se costumar juntar para celebrar anos ou assim, que é o Restaurante Lusíada. Um gajo vai bebendo cerveja/sangria durante o jantar e depois, no final, eles põem bagaço dentro de um tubo prai de 1 metro e o pessoal bebe todo por lá, é do crl :lol: depois claro, há sempre pessoal que vira o barco. Ah, e nunca misturei absinto com nada nem tinha conhecimento que havia quem o fizesse. Eu sempre bebi shots de absinto, nunca misturei nada.

Misturas com absinto... No fim do 12º andava com a panca de shot de absinto com golden strike. Aqueles segundos iniciais sem respirar :mrgreen:

O quê? Que heresia!

Cerveja Belga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Kwak com a Super Bock é como comparar o Montero com o Talocha. :medinho:

De qualquer das formas a Kwak é uma ale e a Super Bock uma cerveja fermentada a frio.

Pá, lá está, eu sou tão pouco apreciador que não sei sequer a diferença entre esses dois tipos... Mas uma suporto e há até um ou outro contexto em que é bem vinda, a outra não consigo e sabe-me francamente mal.

É a mesma coisa que um gajo que não sabe nada de futebol e odeia futebol, vai-te dizer que ver o Montero ou ver o Talocha lhe é igual, provavelmente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns dias pedi com uns amigos umas brancas num bar

charlie-sheen-is-crazy-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bagaço é o mesmo que aguardente?

já explicaram aí para trás.

é águardente, mas de bagaço .

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei bagaço com mel, bem bom.

verdade, é a unica forma de conseguir beber mais do que um seguido

Compartilhar este post

Link para o post
meio a caramelo, meio a pão, meio a frutos secos...

Portanto, 3/2, isso é que é mesmo encher as medidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um johnnie walker double black, abri a caixa, ainda tem o alarme wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Zubrowka é um estalo impressionante, nunca mais quero beber isso :lol:

Em casa de umas polacas no interrail pqp elas bebiam Soplica, nós bebíamos Zubrowka, acabou bem a noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma Op Stop agora na saída do parque onde tinha o carro. É a 5m a pé de casa... Pedi ao GNR para soprar antes de conduzir... Disse lhe que bebi uns 15 finos desde as 10 e pouco e ele logo "acusa de certeza"... Deu 0.45 hehe. Se acusasse tb ia a pé e pegava-o amanhã :)

Nunca pensei que não acusasse, bebi os dois últimos mesmo antes de sair do bar!

E um amigo q estava connosco e bebeu o mesmo acabou de dar 0.79 e subiu para 1.18 na segunda do outro lado da vila :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe um sitio bacano para ir a uma prova de vinhos? 2 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Herdado do Esporão não achei nada de especial a prova em si, mas falaram-me bem da Ervideira.

Compartilhar este post

Link para o post

A Herdado do Esporão não achei nada de especial a prova em si, mas falaram-me bem da Ervideira.

Vou averiguar. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...