Koper Publicado 18 Dezembro 2014 Experimentei ontem a La Trappe Dubbel. Aí é que se vê o que é cerveja a sério. Paladar muito bom e incrivelmente suave para uma cerveja com 7 % de teor alcoólico. Muito boa. A última que bebi na Holanda foi uma Kwak (cerveja belga) e hoje fui à faculdade de Lisboa e bebi uma Superbock. Há coisas que vou ter saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2014 Absinto? Muito Kalashnikov entornei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2014 Hoje marchou a BrewDog Punk IPA. Também gostei, tem um toque frutado que a torna leve. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2014 Oh Koper a Kwak é uma m*rda :lol: (para mim, at least) Eu não sou grande apreciador de cervejas, confesso, mas principalmente as belgas e holandesas que já provei conseguem saber pior do que as nossas (principalmente Super Bock, que é a melhor das portuguesas). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2014 Comparar Kwak com a Super Bock é como comparar o Montero com o Talocha. :medinho: De qualquer das formas a Kwak é uma ale e a Super Bock uma cerveja fermentada a frio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Dezembro 2014 O quê? Que heresia! Cerveja Belga é nectar dos Deuses! Aquele sabor maltado, meio a caramelo, meio a pão, meio a frutos secos... jazus, é quase uma refeição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2014 O quê? Que heresia! Cerveja Belga é nectar dos Deuses! Aquele sabor maltado, meio a caramelo, meio a pão, meio a frutos secos... jazus, é quase uma refeição. Se tivesses comparado a sexo em vez de a uma refeição, teria achado que havia sido o infinito a escrever esse post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Dezembro 2014 Foi assim que o Boo fez questão de iniciar a minha vida de embriagado :heart: Hey, estavam aí a falar do bagaço. Há um Restaurante cá no Porto em que o pessoal se costumar juntar para celebrar anos ou assim, que é o Restaurante Lusíada. Um gajo vai bebendo cerveja/sangria durante o jantar e depois, no final, eles põem bagaço dentro de um tubo prai de 1 metro e o pessoal bebe todo por lá, é do crl :lol: depois claro, há sempre pessoal que vira o barco. Ah, e nunca misturei absinto com nada nem tinha conhecimento que havia quem o fizesse. Eu sempre bebi shots de absinto, nunca misturei nada. Misturas com absinto... No fim do 12º andava com a panca de shot de absinto com golden strike. Aqueles segundos iniciais sem respirar :mrgreen: O quê? Que heresia! Cerveja Belga é nectar dos Deuses! Aquele sabor maltado, meio a caramelo, meio a pão, meio a frutos secos... jazus, é quase uma refeição. Cerveja Belga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2014 Comparar Kwak com a Super Bock é como comparar o Montero com o Talocha. :medinho: De qualquer das formas a Kwak é uma ale e a Super Bock uma cerveja fermentada a frio. Pá, lá está, eu sou tão pouco apreciador que não sei sequer a diferença entre esses dois tipos... Mas uma suporto e há até um ou outro contexto em que é bem vinda, a outra não consigo e sabe-me francamente mal. É a mesma coisa que um gajo que não sabe nada de futebol e odeia futebol, vai-te dizer que ver o Montero ou ver o Talocha lhe é igual, provavelmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2014 Aqui há uns dias pedi com uns amigos umas brancas num bar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2014 experimentei bagaço com mel, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2014 Bagaço é o mesmo que aguardente? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2014 Bagaço é o mesmo que aguardente? já explicaram aí para trás. é águardente, mas de bagaço . Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2014 experimentei bagaço com mel, bem bom. verdade, é a unica forma de conseguir beber mais do que um seguido Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Dezembro 2014 meio a caramelo, meio a pão, meio a frutos secos... Portanto, 3/2, isso é que é mesmo encher as medidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2014 Comprei um johnnie walker double black, abri a caixa, ainda tem o alarme wtf. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Dezembro 2014 Zubrowka é um estalo impressionante, nunca mais quero beber isso :lol: Em casa de umas polacas no interrail pqp elas bebiam Soplica, nós bebíamos Zubrowka, acabou bem a noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2014 Apanhei uma Op Stop agora na saída do parque onde tinha o carro. É a 5m a pé de casa... Pedi ao GNR para soprar antes de conduzir... Disse lhe que bebi uns 15 finos desde as 10 e pouco e ele logo "acusa de certeza"... Deu 0.45 hehe. Se acusasse tb ia a pé e pegava-o amanhã :) Nunca pensei que não acusasse, bebi os dois últimos mesmo antes de sair do bar! E um amigo q estava connosco e bebeu o mesmo acabou de dar 0.79 e subiu para 1.18 na segunda do outro lado da vila :/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2015 Pessoal, alguém sabe um sitio bacano para ir a uma prova de vinhos? 2 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2015 A Herdado do Esporão não achei nada de especial a prova em si, mas falaram-me bem da Ervideira. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2015 A Herdado do Esporão não achei nada de especial a prova em si, mas falaram-me bem da Ervideira. Vou averiguar. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2015 10 melhores vinhos até 10 €: http://observador.pt/2015/03/16/os-10-melhores-vinhos-menos-10-euros/ Compartilhar este post Link para o post