Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Impressão minha ou o Drambuie é outra bebida que está a entrar na moda? Ainda não há muito tempo não ouvia ninguém a falar dela e agora anda tudo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira vi uma TAC de um gajo que despachava quando foi internado 3 grades diárias de minis. Parecia o cérebro de um gajo de 80 ou mais. 3 grades são cerca de 17 litros, 72 minis... surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira vi uma TAC de um gajo que despachava quando foi internado 3 grades diárias de minis. Parecia o cérebro de um gajo de 80 ou mais. 3 grades são cerca de 17 litros, 72 minis... surreal.

fds e o estômago não explode? eu pela décima começo a sentir-me tão cheio... dá logo a sensação de que não entra mais nada. então antes do jantar nunca bebo mais de 2 ou 3, se não não como nada

quanto ao Drambuie, só bebi para traçar whiskey. outro dia tive numa festa que era só whiskey e como não sou grande fã, pedi traçado com isso.. mas também não sou grande fã de licores

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

fds e o estômago não explode? eu pela décima começo a sentir-me tão cheio... dá logo a sensação de que não entra mais nada. então antes do jantar nunca bebo mais de 2 ou 3, se não não como nada

quanto ao Drambuie, só bebi para traçar whiskey. outro dia tive numa festa que era só whiskey e como não sou grande fã, pedi traçado com isso.. mas também não sou grande fã de licores

Mas Drambuie não é whiskey com mel e mais umas m*rda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse artista não passava o dia a vomitar é que é de realçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse artista não passava o dia a vomitar é que é de realçar.

mesmo :lol:

quantos anos tinha o gajo red ?

Compartilhar este post

Link para o post

37 anos. Desde muito novo que carregava forte em tabaco e drogas, foi progressivamente aumentando a quantidade de cerveja e durante os últimos 3 ou 4 anos até há um ano atrás eram cerca de 3 grades diárias.

Fiquei enjoado só de o ouvir falar, e gosto muito de cerveja. É um caso incrível porque eu tenho quase a certeza que mais do que o alcoolismo puro e duro clássico, do gajo que chega a casa e bebe de forma pesada bebidas de alto grau, mesmo sozinho, acho que o tipo tinha uma potomania de cerveja (http://disturbiosalimentares-12a.blogspot.pt/2010/05/potomania-sabes-o-que-e.html).

Todo o discurso dele girava em torno de quantas minis bebia, de como tinha de ter minis em casa, de que o dia dele não funcionava se não tivesse aquelas minis logo de manhã, de como estava ali a falar connosco mas na cabeça dele só conseguia pensar quantas ainda tinha no frigorífico...

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o Drambuie é outra bebida que está a entrar na moda? Ainda não há muito tempo não ouvia ninguém a falar dela e agora anda tudo nisso.

E isso é bom? Só conheço a bebida daquele joguinho em flash que havia de fazer cocktails.

Compartilhar este post

Link para o post

É licor de whisky. A primeira vez que bebi foi em Monte Gorde no bar de um hotel chamado Guadiana. O mano de lá deu-me a experimentar (muito à frente do seu tempo lol) e curti. Tem o travo do whisky, mas aquele doce do licor. Não sabe a Maxilase tipo Licor Beirão o que já é um ponto a favor...

Compartilhar este post

Link para o post

E Jaggermeiter? Gostam? I mean, as a shot, ou com redbull. E dos poucos que ainda consigo beber... apesar de enjoar como crlo.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que anda o gangue do bagaço?

o gang não sei, mas eu estou aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, bagaços... Corajosos vcs...

Só muito raramente é que bebo pequenas porções dos artesanais na terrinha ou uma aguardente de rosas especial que há no chinês ao pé de minha casa...

Compartilhar este post

Link para o post

CRF é muito bom, aquecida então... Pegas lume dentro de um copo de balão, abanas até deixares queimar um bocadito e tapas com um pires para apagar o lume. Depois é apreciar...

Compartilhar este post

Link para o post

este fds bebi Muralhas, coisa tão boa :carinhoso:

e mesmo assim tem vindo a perder qualidade que é uma coisa parva

Compartilhar este post

Link para o post

Bagaço? Chamaram?

E CRF não é bagaço.

Mas já que se fala em aguardentes, se alguém souber onde é que se arranja aguardente da Lourinhã sem ser a preços exorbitantes ficava eternamente agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

e mesmo assim tem vindo a perder qualidade que é uma coisa parva

Por acaso foi a primeira vez que provei... mas foi algo gradual ou de repente?

Agora a ver se provo é Arca Nova

Compartilhar este post

Link para o post

crf, o que é esta m*rda?

É uma boa coisa para ofereceres ao teu sogro, se tiveres.

É aguardente. Bagaço é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi a primeira vez que provei... mas foi algo gradual ou de repente?

Agora a ver se provo é Arca Nova

é conforme as colheitas, há boas e menos boas. o vinho foi ganhando nome, mas da última vez que bebi já não me pareceu justificar o preço

Compartilhar este post

Link para o post

CRF é muito bom, aquecida então... Pegas lume dentro de um copo de balão, abanas até deixares queimar um bocadito e tapas com um pires para apagar o lume. Depois é apreciar...

Este senhor sabe, CRF é muito bom sim senhor, especialmente para terminar uma refeição.

Já bagaço, gosto de beber nos tascos ou na rua, agora no Inverno então cai que é maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa coisa para ofereceres ao teu sogro, se tiveres.

É aguardente. Bagaço é diferente.

Ambos são aguardantes, mas a bagaceira ou bagaço é aguardente de... bagaço, ou seja, dos restos sólidos que ficam da uva depois de ser retirado o mosto e o CRF é uma aguardente vínica, ou seja, feita a partir de vinho fermentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...