Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 Por acaso em Portugal temos sorte que há muita variedade de vinho e a bons preços. Se for preciso, já com 2€ se compra uma garrafa boa. Aqui na Holanda já comprei umas 4 garrafas e é tudo vinho dos 4 cantos do mundo onde se tem de gastar uns 7€ no mínimo para beber um vinho decente. A cena é que a cerveja no supermercado é barata e melhor que aí. Um gajo que queira apanhar uma tosga aqui fica pobre. na holanda, bélgica há mais a cultura da cerveja do que do vinho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Outubro 2014 Como eu gosto do Vilacetinho da tua terra. :heart: A sério? hahaha. Por acaso já levei para amigos e pronto, dizem que se bebe que o vinho é barato mas que não era nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 30 Outubro 2014 na holanda, bélgica há mais a cultura da cerveja do que do vinho. E assim em tudo o que e de Franca para cima, tbh. Espero bem que seja de 2011. :medinho: Cá em casa bebeste Vadio de 2009 acho eu. Sou um fã incondicional dos tintos da Bairrada e o Luís Pato é um dos meus heróis. Actualmente o meu tinto preferido é o Reserva de Barranco Longo de 2008 e o meu branco preferido é o Explicit de 2012. Sim, e. Enganei-me. Dos Barrancos longos, eu acho que fazem melhor branco que tinto, em geral. Mas esse ate e bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 A Wine O'Clock é do Pedro Emanuel. Já eliminei a página do Bookmark. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 Dos Barrancos longos, eu acho que fazem melhor branco que tinto, em geral. Mas esse ate e bem bom. O rosé deles também é muitíssimo bom. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2014 Eu imagino a festa. Só aquele bagaço (?)... jazus! Depois do que um gajo andou muito tinha de beber. :lol: Foi tudo tranquilo, depois da noite anterior ainda estava em fase de recobro. Bagaço de vinho verde. Minho. Verdade. O bagaço caiu melhor, mas mesmo muito melhor, no sábado do que na sexta. Agora ao jantar já lá foi meia garrafa de Quinta do Cardo, recomendo. 3.99€ no continente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 Verdade. O bagaço caiu melhor, mas mesmo muito melhor, no sábado do que na sexta. Se calhar tem a ver com o facto de na sexta teres bebido bagaço de vinho verde e no sábado teres bebido medronho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2014 Se calhar tem a ver com o facto de na sexta teres bebido bagaço de vinho verde e no sábado teres bebido medronho... Talvez... :mrgreen: Confesso que na sexta já não sabia a quantas é que andava. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2014 medronho é medonho fdç :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 medronho é medonho fdç :medinho: O quê?! Como ousas? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 O quê?! Como ousas? fdç era com cada pedrada. é bom, mas dói. Para isso bebo whisky. E eu bebia caseiro, la do monchique ou o crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Outubro 2014 Monchique, Cachopo e Alte, tudo terra de bom medronho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2014 O quê? O Pingo Doce tem boa selecção de vinhos baratos a partir praí dos 2€. Wut? Conventual, 2,5€ Até o Contemporal do Continente a 2€ se bebe bem. Costumo ir ao jumbo mas vou ver se têm algum desses. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Monchique, Cachopo e Alte, tudo terra de bom medronho. Ora bem. É medronho e abrunho. Delícia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2014 A sério? hahaha. Por acaso já levei para amigos e pronto, dizem que se bebe que o vinho é barato mas que não era nada de especial. :| É nessa altura que deves arranjar novos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 Ora bem. É medronho e abrunho. Delícia. Faço todos os anos. Maravilha. De Inverno, depois de um jantar mais pesadote é categoria. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Duas Quintas ou um verde tinto minhoto, estilo Adega da Monção ou Ponte de Lima e sou um gajo feliz... Deem-me disso, tabaco e alguém para conversar... Vida perfeita... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 Monchique, Cachopo e Alte, tudo terra de bom medronho. Tambem conheço bem essa cultura algarvia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2014 o ano passado fiz o meu próprio medronho, não durou 15 dias Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2014 Maltinha de Coimbra, onde posso encontrar à venda aquelas garrafas pequenas de Whisky, tipo as que se oferecem nos casamentos? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Novembro 2014 Maltinha de Coimbra, onde posso encontrar à venda aquelas garrafas pequenas de Whisky, tipo as que se oferecem nos casamentos? há numa loja do avenida salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Novembro 2014 Maltinha de Coimbra, onde posso encontrar à venda aquelas garrafas pequenas de Whisky, tipo as que se oferecem nos casamentos? Já vi o Jumbo com cenas dessas (deve haver para aí algum :mrgreen:). Se não, qualquer garrefeira tem disso normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Novembro 2014 drambuie com redbull é ótimo xô, bebe puro, deixa de ser menino. Compartilhar este post Link para o post