Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Dizia lá Gold portanto sim, duvido muito que seja Añejo ou Reposado. O caramelo nao faz diferença nenhuma, até deu ideia que piora o sabor

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que envolva Gold numa bebida é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tequilla já de si é m*rda...

Vinhos, Vinhos alicorados, Whisky e Rum. E ficamos por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

quantas aguentaste?

Ontem só porto, espumante e moscatel... Umas 3 minis já de manhã porque já não havia mais nada...

Aguentei uma. As outras os amigos ajudaram. É a vantagem de f*der "à mólhada"...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem me pode indicar um vinho tinto alentejanto até 5 euros com alguma qualidade? É uma prenda para o meu pai mas eu não percebo nada do assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Whisky o mais barato possível, nem que seja mau ou bastante mau, encontra-se a menos de 7euros já com iva? Eventualmente em fornecedores e não em lojas? Já contactei 5 garrafeiras diferentes e algumas não vendem, e outras o preço mais baixo já com IVA é 6,93eur. Acho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a beber um moscatelzinho para aquecer para um jantar a que vou mais logo! Isto é muita bom.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Whisky o mais barato possível, nem que seja mau ou bastante mau, encontra-se a menos de 7euros já com iva? Eventualmente em fornecedores e não em lojas? Já contactei 5 garrafeiras diferentes e algumas não vendem, e outras o preço mais baixo já com IVA é 6,93eur. Acho caro.

Ja vi Grant's a 7euros. Mais baixo que isso nao deves encontrar. E se encontrares, mais vale beber mijo quentinho :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui quase a entrar em pânico.

Nunca fui um gajo que bebesse muito, quanto muito bebia para aí uma cerveja por semana e era só. Nunca tive qualquer problema. Mais recentemente comecei a beber um bocado mais, para aí uma mini por dia, às vezes dia sim dia não. Desde há uns dias que fico com uma sensação esquisita cada vez que bebo, sinto tipo um peso à volta dos tornozelos e também nos quadríceps. Isto já me tinha acontecido antes com bebidas com maior teor alcoólico, uma sensação estranha que durava para aí 30 segundos, no máximo. Não me impedia de levantar, não me fazia perder o equilíbrio nem nada, sempre achei isso algo normal.

O problema é que agora basta eu beber uma mini e sinto logo isso e não passa tão rapidamente, às vezes chega a demorar meia hora.

O google fala em neuropatia alcoólica...f*da-se. Mas também diz que nesses casos o mais normal é uma sensação de formigueiro nos dedos/pés/mãos, algo que eu não sinto. Nem as zonas afetadas têm formigueiro, como eu disse antes é mais uma sensação de "peso" à volta da perna (imaginem que estão a apertar à volta da perna um daqueles coisitos para ver a tensão). Estou f*dido?

Bebe vodka e ve se tens o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui quase a entrar em pânico.

Nunca fui um gajo que bebesse muito, quanto muito bebia para aí uma cerveja por semana e era só. Nunca tive qualquer problema. Mais recentemente comecei a beber um bocado mais, para aí uma mini por dia, às vezes dia sim dia não. Desde há uns dias que fico com uma sensação esquisita cada vez que bebo, sinto tipo um peso à volta dos tornozelos e também nos quadríceps. Isto já me tinha acontecido antes com bebidas com maior teor alcoólico, uma sensação estranha que durava para aí 30 segundos, no máximo. Não me impedia de levantar, não me fazia perder o equilíbrio nem nada, sempre achei isso algo normal.

O problema é que agora basta eu beber uma mini e sinto logo isso e não passa tão rapidamente, às vezes chega a demorar meia hora.

O google fala em neuropatia alcoólica...f*da-se. Mas também diz que nesses casos o mais normal é uma sensação de formigueiro nos dedos/pés/mãos, algo que eu não sinto. Nem as zonas afetadas têm formigueiro, como eu disse antes é mais uma sensação de "peso" à volta da perna (imaginem que estão a apertar à volta da perna um daqueles coisitos para ver a tensão). Estou f*dido?

precisas é de outra cerveja

Compartilhar este post

Link para o post

falta de experiencia, simples

Mais a serio, ve isso no medico, nem que seja por precauçao

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Google, muito provavelmente tens 48 horas de vida, se tanto.

Portanto, eu diria que é melhor pedires uma segunda opinião ao médico.

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece com as mulheres, bebem um copo de vinho e já estão a sentir a bebedeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma receita de receita de espumante sff

De vinha branco costumo fazer 5l de branco+4l de 7up+4l de cerveja+1 vodka, não sei bem as proporções que deva usar para uma de espumante.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...