Castle Publicado 3 Setembro 2013 Pff, aposto que se te chamassem para o xiripiti no fim do jantar eras dos que fugias.. Se tivesse bagaço, mais ninguém me via o resto da noite. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Setembro 2013 quanto é que custa uma garrafa de Hendricks?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2013 quanto é que custa uma garrafa de Hendricks?? Cá são 31€, mas não aguenta 2 fins de semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2013 Cá são 31€, mas não aguenta 2 fins de semana. 1 fim de semana. É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2013 1 fim de semana. É muito bom. Ao fim de 4 ou 5 Gin Tónico dá-me azia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2013 Ao fim de 4 ou 5 Gin Tónico dá-me azia vontade de beber outros tantos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Novo vício, uma parte de Prosecco, uma parte de água com gás e uma parte de Campari: http://en.wikipedia.org/wiki/Spritz_(alcoholic_beverage) Editado 9 Setembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 10 Setembro 2013 Spritz a minha bebida de eleição quando estava em Itália e ia jantar aos cafés com aperitivi. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2013 http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/dgs-tvi24-relatorio-ultimas-noticias-alcool/1497950-4071.html Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Outubro 2013 http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/dgs-tvi24-relatorio-ultimas-noticias-alcool/1497950-4071.html Isso são aqueles putos que têm aquele tio que tem sempre por perto o tinto e dá um copo ao puto durante uma refeição festiva para toda a familia rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2013 Pensie no mesmo, pra isso tmb com 12 anos experimentei Marguerita ou la como se chama a bebida mexicana :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Outubro 2013 Isso são aqueles putos que têm aquele tio que tem sempre por perto o tinto e dá um copo ao puto durante uma refeição festiva para toda a familia rir :lol: Explica lá isso de embebedar os miúdos de propósito para a família se rir. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2013 Nao é embebedar, é dar a provar. O meu pai fazia o mesmo tanto com bebidas como com cigarros. Cigarros eu recusava porque detestava o cheiro e fumo (ainda hoje detesto e nunca fumei), mas bebidas ia provando so para dizer que nao gostava e fazia caretas. Acho que é mais por ai Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Outubro 2013 E quem é que me arranja uma receita de sangria porreirinha? Que não seja muito muito forte. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Costumo usar vinho tinto, vinho do Porto, 7up e se for para puxar por ela meto vodka também. Depois é fruta a gosto e o açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2013 Receita com tinto > * Sangria com gin > * Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 22 Outubro 2013 Como é que fazem a receita? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2013 Receita com tinto > * Sangria com gin > * Tás a sério? Não estou a ver sangria dar-se bem com Gin. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Outubro 2013 Já experimentaram sangria de pepino? Aquela m*rda é mesmo boa, nunca pensei que gostasse tanto. Comi uma vez num restaurante e já fiz umas vezes em casa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Outubro 2013 Detesto pepino, isso para mim era estragar a sangria. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2013 Tás a sério? Não estou a ver sangria dar-se bem com Gin. A sangria é doce, dá-se muito bem. Tens de experimentar. :D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2013 Daqui a 2 semanas vou testar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Outubro 2013 só de ler 'receita' dá me vontade de gregar pior m*rda que existe, sempre que bebi essa m*rda em jantares virei o barco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2013 Sangria?! As dos restaurantes são normalmente de garrafa, que é a pior m*rda que existe, mas a caseira é excelente. Su1 e restantes alc´´olicos, costumam fazer bebidas de fruta caseira? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2013 só de ler 'receita' dá me vontade de gregar pior m*rda que existe, sempre que bebi essa m*rda em jantares virei o barco Eu também mas não foi porque era má :mrgreen: É a minha bebida de eleição nos jantares :heart: Compartilhar este post Link para o post