Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Baileys caseiro é que é....1 ou 2 latas de leite condensado, uma colher de chá de café em pó, uma colher de chá de chocolate em pó + whisky a gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Na residência nos Açores tinhamos uma colecção de sinais de transito, cartas de gelados, mesas e cadeiras de esplanadas, carrinhos de compras, e toda a tralha que fosse interessante de recolher na rua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baileys caseiro é que é....1 ou 2 latas de leite condensado, uma colher de chá de café em pó, uma colher de chá de chocolate em pó + whisky a gosto

wtf

isso deve ser brutal para depois pintar a sanita à pistola

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho na varanda uma cadeira de plástico com o assento partido e um bidé por baixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente basta-me apanhar uma bebedeira um bocado mais forte que é bem provável que não me lembre da noite toda..

Isso é de apanhares demasiadas bebedeiras lol. Quando entrei para a faculdade era um campeão do crl, bebia que nem um desgraçado e no dia seguinte estava sempre tranquilo. Hoje apesar de não ficar com grandes ressacas, é bastante normal faltar-me bocados da noite.

Ás vezes so chego a saber o que aconteceu passado uns bons dias, com pessoas que nem estiveram comigo durante a noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão falarem de blackouts assim de ânimo leve. Não que não seja comum, mas acho sempre estranho.

E justificar m*rda sérias com o efeito do álcool ainda mais. Mas desde que não levem carro, matem-se à vontade..

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhei o dia. A arrumar o bar cá de casa encontro um Burnett's White Satin já antigo, escondido atrás de outras bebidas :D

Compartilhar este post

Link para o post

alguém o valor em euros, em termos médios, de quanto vão subir as bebidas brancas no próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem daqui sabe se o prosecco é comercializado em Portugal?

Até no Continente deves encontrar.

E os apagões, no meu caso, têm a ver com o cansaço. Sair à sexta-feira depois do trabalho é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém o valor em euros, em termos médios, de quanto vão subir as bebidas brancas no próximo ano?

O quê??? Aqui vou eu encher a despensa antes que o 2014 me entre pela porta

Compartilhar este post

Link para o post

existia ali uma gralha.

ao que parece as bebidas brancas vão ter um aumento substancial em 2014, pelo aumento de uma determinada taxa. ainda não percebi é quanto vai subir. já ando a cortar nas saídas à noite, agora com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que já tenho alcool em casa para uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que a PdA está aí à porta: hoje as minis da superbock estavam com 50% de desconto no Pingo Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que a PdA está aí à porta: hoje as minis da superbock estavam com 50% de desconto no Pingo Doce.

Pingo Doce mais uma vez a dar-lhe forte no marketing,

Compartilhar este post

Link para o post

Até no Continente deves encontrar.

E os apagões, no meu caso, têm a ver com o cansaço. Sair à sexta-feira depois do trabalho é certinho.

tentei no continente e no pingo doce e não havia.

amanha a promoção mantem-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a mim mini não me satisfaz... Ya é aceitavel para beber na rua já que esvazio aquilo rapidamente e nem dou tempo para aquecer ou morrer. Mas em geral em casa com o pessoal aqui opta-se normalmente por litrosas já que há um frigorifico à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a mim mini não me satisfaz... Ya é aceitavel para beber na rua já que esvazio aquilo rapidamente e nem dou tempo para aquecer ou morrer. Mas em geral em casa com o pessoal aqui opta-se normalmente por litrosas já que há um frigorifico à mão.

Faz sentido, sim senhor. Obrigado pela ideia das litrosas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...