ZeeSpecialThree Publicado 13 Dezembro 2013 Baileys caseiro é que é....1 ou 2 latas de leite condensado, uma colher de chá de café em pó, uma colher de chá de chocolate em pó + whisky a gosto Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Dezembro 2013 blackouts é para meninos. Andam a faltar aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Dezembro 2013 eu tenho um sinal de obras e um da payshop em Braga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Dezembro 2013 Na residência nos Açores tinhamos uma colecção de sinais de transito, cartas de gelados, mesas e cadeiras de esplanadas, carrinhos de compras, e toda a tralha que fosse interessante de recolher na rua :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Dezembro 2013 Baileys caseiro é que é....1 ou 2 latas de leite condensado, uma colher de chá de café em pó, uma colher de chá de chocolate em pó + whisky a gosto wtf isso deve ser brutal para depois pintar a sanita à pistola Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 14 Dezembro 2013 Tenho na varanda uma cadeira de plástico com o assento partido e um bidé por baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Dezembro 2013 Eu infelizmente basta-me apanhar uma bebedeira um bocado mais forte que é bem provável que não me lembre da noite toda.. Isso é de apanhares demasiadas bebedeiras lol. Quando entrei para a faculdade era um campeão do crl, bebia que nem um desgraçado e no dia seguinte estava sempre tranquilo. Hoje apesar de não ficar com grandes ressacas, é bastante normal faltar-me bocados da noite. Ás vezes so chego a saber o que aconteceu passado uns bons dias, com pessoas que nem estiveram comigo durante a noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Dezembro 2013 Faz-me impressão falarem de blackouts assim de ânimo leve. Não que não seja comum, mas acho sempre estranho. E justificar m*rda sérias com o efeito do álcool ainda mais. Mas desde que não levem carro, matem-se à vontade.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Dezembro 2013 Já ganhei o dia. A arrumar o bar cá de casa encontro um Burnett's White Satin já antigo, escondido atrás de outras bebidas :D Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2013 alguém o valor em euros, em termos médios, de quanto vão subir as bebidas brancas no próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Dezembro 2013 alguem daqui sabe se o prosecco é comercializado em Portugal? Até no Continente deves encontrar. E os apagões, no meu caso, têm a ver com o cansaço. Sair à sexta-feira depois do trabalho é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 27 Dezembro 2013 alguém o valor em euros, em termos médios, de quanto vão subir as bebidas brancas no próximo ano? O quê??? Aqui vou eu encher a despensa antes que o 2014 me entre pela porta Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Dezembro 2013 existia ali uma gralha. ao que parece as bebidas brancas vão ter um aumento substancial em 2014, pelo aumento de uma determinada taxa. ainda não percebi é quanto vai subir. já ando a cortar nas saídas à noite, agora com isto... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2013 Ainda bem que já tenho alcool em casa para uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2013 Já que a PdA está aí à porta: hoje as minis da superbock estavam com 50% de desconto no Pingo Doce. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 30 Dezembro 2013 Já que a PdA está aí à porta: hoje as minis da superbock estavam com 50% de desconto no Pingo Doce. Pingo Doce mais uma vez a dar-lhe forte no marketing, Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Dezembro 2013 Até no Continente deves encontrar. E os apagões, no meu caso, têm a ver com o cansaço. Sair à sexta-feira depois do trabalho é certinho. tentei no continente e no pingo doce e não havia. Já que a PdA está aí à porta: hoje as minis da superbock estavam com 50% de desconto no Pingo Doce. amanha a promoção mantem-se? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2013 Não percebo a cena de comprar minis para beber em casa... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2013 Porque dizes isso, Antifa? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2013 Pá, a mim mini não me satisfaz... Ya é aceitavel para beber na rua já que esvazio aquilo rapidamente e nem dou tempo para aquecer ou morrer. Mas em geral em casa com o pessoal aqui opta-se normalmente por litrosas já que há um frigorifico à mão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2013 Pá, a mim mini não me satisfaz... Ya é aceitavel para beber na rua já que esvazio aquilo rapidamente e nem dou tempo para aquecer ou morrer. Mas em geral em casa com o pessoal aqui opta-se normalmente por litrosas já que há um frigorifico à mão. Faz sentido, sim senhor. Obrigado pela ideia das litrosas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 Prefiro beber 4 minis que uma litrosa. Compartilhar este post Link para o post