Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Eu gin ou vodka de marca branca é tranquilo. Agora whisky... p*ta que pariu! Nunca mais na vida! :lol: Ainda tenho o trauma do Queen Margot... jesus... Parecia que estava a levar tiros na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há algum tempo ofereci ao meu padrinho (de praxe) este, era outra caixa mas acho que é o mesmo:

http://www.whiskyintelligence.com/wp-content/uploads/2012/10/a1Ballantines-Finest-Gift-Bottle.jpg

E era muito bom, também foi por volta de 15€. E eu nem gosto de whisky (ou não costumo beber). Mas neste momento, não que eu compre bebidas brancas mas quando quiser vou começar a esvaziar os stashes dos meus pais, até mete pena ver tanta coisa por acabar :mrgreen:

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tantos a menos de 15€...

Jameson, William Lawsons, Tullamore Dew...

Compartilhar este post

Link para o post

será possivel que cada vez que olho para este tópico é o mesquita o ultimo a comentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Eu até acho que ele é moderador mas só tem privilégios disso, neste topic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde possa comprar Rum Cruzan?

Compartilhar este post

Link para o post

Gin Tónico :heart:

fds, estou mesmo addicted a isso. já chega ao ponto de chegar ao bar do armazém do chá e já ter um gin tónico pronto sem pedir nada...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, estou mesmo addicted a isso. já chega ao ponto de chegar ao bar do armazém do chá e já ter um gin tónico pronto sem pedir nada...

lol, the moment when you see that you drink that shit too much

Compartilhar este post

Link para o post

No fim-de-semana um amigo de um amigo meu esteve-me a contar uma cena mesmo brutal. Ele e mais uns poucos foram de Erasmus para a Grécia e então davam-se com gregos mesmo cheios de guita. Daqueles que querem fazer uma festa e alugam a melhor discoteca do país. Gente pobre, portanto. Que é que os gregos decidiram fazer? Embebedar um dos portugueses e montar-lhe uma partida. Deram-lhe da melhor vodka que havia e o gajo ficou rapidamente todo bezano. Alugaram um quarto de hotel para o rapaz, levaram-no para lá e contrataram um preto todo musculado apenas para estar deitado na cama e dizer "Bom dia, gostaste da noite?" Quando o tuga acordasse. Além disso meteram uma espécie de diluente no rabo do coitado. :lol: O gajo acorda, vê o preto lá e o rabo a doer-lhe parece que desata a correr a perguntar aos amigos se estavam lembrados de como ele acabou a noite. E eles só diziam "opá, nós só te vimos a sair com um preto todo entroncado" :lol: O gajo andou a soro durante 2 dias, depois lá lhe contaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor da história é saber que ainda há gregos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :lol:

Há gregos ricos pois, nos Açores estavam duas riquíssimas, modelos, só grandes vestidos, grandes fotos no face, tudo à grande... Uma super gorda, outro feia e copa A-, um palito autêntico :lol: para cúmulo foram vistas a roubar e esconder cenas dos outros do frigorífico, foi quando começou a crise lá :grin:

E depois de tentarem comer tudo quanto era gajo e levarem tampas atrás de tampas numa das últimas noites delas lá acabaram a papar-se forte e feio no meio da pista de uma discoteca :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor da história é saber que ainda há gregos ricos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Tu? não pode :lol:

Acho que a gaja nem era muito feia, mas nem cheguei a ter nada com ela. Sei é que ela fazia umas massagens do crl e roçava as mamas nas costas que me dava um tesão do crl. Estava tão mamado que acabei capotado no sofá do pessoal.

Era uma loira, devia ter 1,70m no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...