Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 vou-te dar um exemplo prático. noutro fiz um jantar cá em casa e éramos 3. 6 garrafas de vinho (2 para cada um), umas quantas minis (6/7) e acho que bebi uns 6 gin tónicos e 2 whisky cola. eu sei isto tudo porque tenho um cartão de refeição onde recebo o meu subsídio de alimentação e nos recibos aparece tudo. :mrgreen: o meu subsídio de refeição é só usado depois da 2 da manhã e nunca para comida ... Uma noite interessante portanto. Mais os fumos, que não enganas ninguém! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2013 cerveja nao me faz grande efeito, pelo menos não tem feito, depois de uma litrosa (bebi para aí 3/5 daquil) fico quase na boa. acho que vou tentar implementar o sistema do su1 (vou só beber o lambrusco do inkie ao jantar, o meu irmão diz que é bom), com uns shots de vodka pelo meio. 3/5 de uma litrosa. Poor summer child :mrgreen: noob do crl, vai ao mais velho. é só o melhor bar do mundo a servir! Sabes <3 A mim bastou uma noite com shots de absinto negro para deixar essa bebida, e devia ter a tua idade. É daquelas coisas que só dá pra beber sem gregar se já estás num certo grau de bebedeira. Exato. O absinto, ou cai muito mal (no outro dia aconteceu-me isso, ia mandando tudo para fora no Rendesvouz) ou uma pessoa ja esta no ponto onde aquilo não vai fazer muito efeito. E absinto preto escorrega MUITO melhor que absinto normal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 You know nothing, Ricky Van... Isso são três minis, que raio! :lol: Este burro do Colossus vai ao Mais Velho, anda pelo Rendez Vous, passa no 77 e não paga um crl à malta! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2013 (editado) Isso uma pessoa bebe em casa durante a tarde :mrgreen: crl, no outro dia passei pelo 77 (um ano sem entrar la, minha nossa) e pedi logo 4 minis, para o caminho :lol: Editado 31 Maio 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 (editado) absinto já cheguei a beber 5 shots, sem nada antes, e não me caiu mal. mas agora beber 2 shots de tequilla com sal, 2 de tequilla com groselha e depois ainda mais 3 de absinto foi o pior para mim. oh, sabia lá :| Editado 31 Maio 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2013 (editado) Basta pensares nisto: uma litrosa é um litro. Uma cerveja normal é 33 cl. Um mini é que, 20 cl? :mrgreen: E claro que foi o pior, fizeste umas misturas engraçadas :lol: Editado 31 Maio 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 foi mesmo, ainda por cima já tinha febre. não me lembro de quase de nada da noite, os meus amigos dizem que passei 2 horas no chão a soltar gregório e que larguei também um para o meio do bar. figuras .:cry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 Tequilla com groselha? :medinho: Só inventam, cum crl! :lol: Tequilla é tequilla, até o sal e limão se dispensa bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2013 (editado) Tequilla com groselha? :medinho: Só inventam, cum crl! :lol: Tequilla é tequilla, até o sal e limão se dispensa bem. Ha pessoal que gosta de Martini com 7Up. Assassinos, I say Editado 31 Maio 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 Martini é antes do almoço com uma casca de limão ou então, a meio da tarde, com cerveja. #bida no tasco Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Maio 2013 vou-te dar um exemplo prático. noutro fiz um jantar cá em casa e éramos 3. 6 garrafas de vinho (2 para cada um), umas quantas minis (6/7) e acho que bebi uns 6 gin tónicos e 2 whisky cola. eu sei isto tudo porque tenho um cartão de refeição onde recebo o meu subsídio de alimentação e nos recibos aparece tudo. :mrgreen: o meu subsídio de refeição é só usado depois da 2 da manhã e nunca para comida... O fígado do Su1 deve estar em tão bom estado como o estado da nossa nação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2013 Martini é antes do almoço com uma casca de limão ou então, a meio da tarde, com cerveja. #bida no tasco Martini simples numa esplanada > * Mas nunca com 7Up. Quando eu disse que preferia que misturassem com cerveja do que com 7up, quase que me bateram por misturar 7up com cerveja. Mas com 7Up? Na maior. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2013 Tequilla com groselha? :medinho: Só inventam, cum crl! :lol: Tequilla é tequilla, até o sal e limão se dispensa bem. Desde que vi um artista armado em campeão a tentar convencer que tequila era bom com um shot de compal de pêra a seguir acho que já vi de tudo... E sim, para mim tequila é tequila e o resto nunca uso. Beber fácil e barato é o que aí já disseram, jantar de 5/6 pessoas, 2 caixas daquelas de vinho de 5 litros rasca, meio pacote de açúcar amarelo, 2 ou 3 gasosas e até a fruta cortada se dispensa, a não ser que esteja a apodrecer. E um cheiro (1/3 de garrafa) do que se for beber a seguir, vodka, whisky... fica doce, escorrega bem e é super barato. Mas não há nada como umas jolas... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Junho 2013 a mãe do ricky quando vier ao cmpt manda o forum abaixo por estarmos a influencia-lo :mrgreen: ando nessa fase, por acaso. mas é um perigo, o gin faz muito mal mas sabe muitoo bem. ultimamente nem shots tenho bebido mas ando a apanhar bebedeiras mesmo alegres. :) ai sim? vou morrer entao que mal faz btw? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Junho 2013 ela nem ao facebook sabe ir, só para veres um dia pergunto-lhe "mãe qual é o teu browser?" e ela "ah é o sapo". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2013 Devias ser meu filho :angry: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Junho 2013 não posso ser sempre o miudinho bonito do cmpt :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2013 Desde que vi um artista armado em campeão a tentar convencer que tequila era bom com um shot de compal de pêra a seguir acho que já vi de tudo... E sim, para mim tequila é tequila e o resto nunca uso. Beber fácil e barato é o que aí já disseram, jantar de 5/6 pessoas, 2 caixas daquelas de vinho de 5 litros rasca, meio pacote de açúcar amarelo, 2 ou 3 gasosas e até a fruta cortada se dispensa, a não ser que esteja a apodrecer. E um cheiro (1/3 de garrafa) do que se for beber a seguir, vodka, whisky... fica doce, escorrega bem e é super barato. Mas não há nada como umas jolas... Tequila com um shot de compal de pêra? WHAT THE FUCK? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Junho 2013 Por aqui dia 7 também vai ser para partir tudo. Para 10 pessoas vamos comprar: 1 de Lowson 2 Primakov 5 Litrosas 2 Limoncelo 1 Jagermeister Cola e red bull Ainda devo comprar umas 2 litrosas para mim. Quanto a shots, já não bebo disso em bares à mais de um ano. Fartei-me de dar 1 € po isso quando por 3€ compro um balde de whisky rb/cola. Agora só de Jager e é se comprarmos antes no Supermercado. Btw, e receitas de sangria? Postem lá as vossas que as que conheço são fraquitas. Vais à festa da escola? O meu plano é ir aí e depois Vespas :mrgreen: Tequila com um shot de compal de pêra? WHAT THE FUCK? Já ouvi também Cerveja + Coca Cola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2013 Não é junto, o gajo disse "epá vou-vos ensinar a beber tequila..." e eu e outro amigo meu, que já sabiamos o que a casa gasta e estávamos carecas de saber o que era beber shots de tequila esboçámos um sorriso e fomos com o tipo... então a cena era beber um shot de tequila logo seguido de um shot de compal de pêra. Para cortar :lol: Tudo se torna mais épico se referir que se trata de um tipo que já está mais perto dos 40 do que dos 30, e que apesar de estar bem na altura acabou a noite a ser transportado numa bagageira de um comercial, sendo que dias antes nos tinha f*dido a cabeça por fazermos isso regularmente, irmos dois e três enfiados na bagageira de um clio comercial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 Já ouvi também Cerveja + Coca Cola :lol: É um diesel. É bastante conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2013 Vais à festa da escola? O meu plano é ir aí e depois Vespas :mrgreen: credo não.vai antes para um barzito: + barato, - azeite e dá para falar sem andar aos ouvidos dos outros Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Junho 2013 Eu não conhecia e nunca mais ouvi falar disso. Pelo sabor daquilo consigo perceber porquê Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Junho 2013 Bebe cerveja, é a melhor bebida que há. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Junho 2013 credo não.vai antes para um barzito: + barato, - azeite e dá para falar sem andar aos ouvidos dos outros Sei que é azeiteiro mas só vou para lá ficar todo f*dido e curtir um som :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post