nEsT_1 Publicado 8 Dezembro 2014 Fdx, tal e qual eu a primeira vez que bebi. Ia todo lambão a pensar: "Fdx, isto é a bebida do James Bond crl!" EISH! ATÉ SE ME DEU UM CHELIQUE!!! O que ele bebe é Martini Dry. Tem um travo bastante amargo até. E a azeitona ainda confere um sabor pior. Só mesmo para quem aprecia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Dezembro 2014 Café com bagaço, wowowow sabe bem! mais um convertido não há como voltar atrás, daqui para a frente é passar para o bagaço puro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2014 Outra coisa, se calhar já viram pessoal mais velho a tapar o copo de bagaço com a mão e a agitá-lo, é por causa disto: http://en.wikipedia.org/wiki/Moonshine#Tests Curiosamente há uns tempos vi um documentário sobre produção de mezcal e faziam exactamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) mais um convertido não há como voltar atrás, daqui para a frente é passar para o bagaço puro Sempre a subir. Mas já bebo conheque como gente grande, já quase derreti uma garrafa que para aqui estava. E aproveitei e experimentei outra garrafa e assustei-me porque aquilo estava assim para o cremoso e não ardia na boca. Estranhei e deitei fora. fiz bem? Ainda dei um gole, ainda apanho a sida com isto. Editado 9 Dezembro 2014 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2014 Baileys, malibus, cenas dessas prai :lol: Nunca provei Conhaque. Isso sabe a que? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Dezembro 2014 Sempre a subir. Mas já bebo conheque como gente grande, já quase derreti uma garrafa que para aqui estava. E aproveitei e experimentei outra garrafa e assustei-me porque aquilo estava assim para o cremoso e não ardia na boca. Estranhei e deitei fora. fiz bem? Ainda dei um gole, ainda apanho a sida com isto. era antibiotico tbm gosto mt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2014 Fine Old Brandy Constantino. Eu sei o que é Baileys! :c Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2014 Bebi há uns meses uma bebida que tinha umas ervas...Deve ter sido das piores coisas que já bebi. Só me lembro de estar com a cabeça num caixote do lixo, a chamar o Gregório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 15 Dezembro 2014 Há uma bebida do norte/leste da Europa que é feito com uma espécie de relva e depois trás uma folha(lamina) na garrafa, manda um estalo (censurado) deve ter para ai 40 ou mais de álcool. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Aqui há uns dias pedi com uns amigos umas brancas num bar e o gajo serve-nos e ainda nos dá um shot à pala a cada um e serviu um para ele, pensei "gajo porreiro". Bebemos e só depois nos apercebemos.O CABR*O deu-nos absinto de 85%. A seguir estava a beber outras brancas parecia água :mrgreen: Hoje bebi bagaço com café, misturado. Foi só um pouquito, e sinceramente nem notei grande diferença, o café bebe-se rápido e não há espaço para aquela ardência e sabor a bagaço na boca. Por outro lado, ajudou à dor de garganta :lol: A única vez que eu cheguei ao fim da refeição e precisei de um bagaço, e efetivamente soube bem, foi uma vez em Bragança que nos serviram que nem uns ursos, chegamos ao fim e precisamos de alguma coisa para ajudar a digestão! Editado 16 Dezembro 2014 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Dezembro 2014 No sábado bebi um shot de absinto 80% e sumo de limão. Sabor estranho aquilo. Mas felizmente não bateu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Dezembro 2014 Há uma bebida do norte/leste da Europa que é feito com uma espécie de relva e depois trás uma folha(lamina) na garrafa, manda um estalo (censurado) deve ter para ai 40 ou mais de álcool. Zubrowka? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2014 Há uma bebida do norte/leste da Europa que é feito com uma espécie de relva e depois trás uma folha(lamina) na garrafa, manda um estalo (censurado) deve ter para ai 40 ou mais de álcool. Bem bom Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Dezembro 2014 era antibiotico tbm gosto mt :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2014 Zubrowka é um estalo impressionante, nunca mais quero beber isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Dezembro 2014 jubruvka! há uns dois anos bebia disso como água, que saudades. mas essa de búfalo é uma m*rda, eu bebia a vodka normal. custava uns 18 zlotys, que saudades da polónia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2014 Zubrowka é a única vodka a preços acessiveis que se consegue encontrar em PT que dá para beber simples, sem ser em shot. Tem um sabor bem agradável. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2014 No sábado bebi um shot de absinto 80% e sumo de limão. Sabor estranho aquilo. Mas felizmente não bateu. :mrgreen: recomendaram me com sumo de laranja natural e até fica fixe fiquei fã e sim um não bate nada Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Dezembro 2014 recomendaram me com sumo de laranja natural e até fica fixe fiquei fã e sim um não bate nada Também se batesse, era pelo facto de ter bebido Sangria ao jantar e duas imperiais a seguir, isto antes do shot. Mas aquilo tem um sabor estranho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2014 Eu já exprimentei um de 85% Que p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) misturar com cerveja só mesmo favaios Foi assim que o Boo fez questão de iniciar a minha vida de embriagado :heart: Hey, estavam aí a falar do bagaço. Há um Restaurante cá no Porto em que o pessoal se costumar juntar para celebrar anos ou assim, que é o Restaurante Lusíada. Um gajo vai bebendo cerveja/sangria durante o jantar e depois, no final, eles põem bagaço dentro de um tubo prai de 1 metro e o pessoal bebe todo por lá, é do crl :lol: depois claro, há sempre pessoal que vira o barco. Ah, e nunca misturei absinto com nada nem tinha conhecimento que havia quem o fizesse. Eu sempre bebi shots de absinto, nunca misturei nada. Editado 18 Dezembro 2014 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2014 Experimentei ontem a La Trappe Dubbel. Aí é que se vê o que é cerveja a sério. Paladar muito bom e incrivelmente suave para uma cerveja com 7 % de teor alcoólico. Compartilhar este post Link para o post