Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Fdx, tal e qual eu a primeira vez que bebi.

Ia todo lambão a pensar: "Fdx, isto é a bebida do James Bond crl!"

EISH! ATÉ SE ME DEU UM CHELIQUE!!!

O que ele bebe é Martini Dry. Tem um travo bastante amargo até. E a azeitona ainda confere um sabor pior. Só mesmo para quem aprecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Café com bagaço, wowowow sabe bem!

mais um convertido

não há como voltar atrás, daqui para a frente é passar para o bagaço puro

Compartilhar este post

Link para o post

mais um convertido

não há como voltar atrás, daqui para a frente é passar para o bagaço puro

Sempre a subir. icon_cool.gif

Mas já bebo conheque como gente grande, já quase derreti uma garrafa que para aqui estava. E aproveitei e experimentei outra garrafa e assustei-me porque aquilo estava assim para o cremoso e não ardia na boca. Estranhei e deitei fora. fiz bem? Ainda dei um gole, ainda apanho a sida com isto.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Baileys, malibus, cenas dessas prai :lol:

Nunca provei Conhaque. Isso sabe a que?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a subir. icon_cool.gif

Mas já bebo conheque como gente grande, já quase derreti uma garrafa que para aqui estava. E aproveitei e experimentei outra garrafa e assustei-me porque aquilo estava assim para o cremoso e não ardia na boca. Estranhei e deitei fora. fiz bem? Ainda dei um gole, ainda apanho a sida com isto.

era antibiotico tbm gosto mt

Compartilhar este post

Link para o post

Fine Old Brandy Constantino.

Eu sei o que é Baileys! :c

Compartilhar este post

Link para o post

Bebi há uns meses uma bebida que tinha umas ervas...Deve ter sido das piores coisas que já bebi. Só me lembro de estar com a cabeça num caixote do lixo, a chamar o Gregório :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma bebida do norte/leste da Europa que é feito com uma espécie de relva e depois trás uma folha(lamina) na garrafa, manda um estalo (censurado) deve ter para ai 40 ou mais de álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns dias pedi com uns amigos umas brancas num bar e o gajo serve-nos e ainda nos dá um shot à pala a cada um e serviu um para ele, pensei "gajo porreiro".

Bebemos e só depois nos apercebemos.O CABR*O deu-nos absinto de 85%.

A seguir estava a beber outras brancas parecia água :mrgreen:

Hoje bebi bagaço com café, misturado. Foi só um pouquito, e sinceramente nem notei grande diferença, o café bebe-se rápido e não há espaço para aquela ardência e sabor a bagaço na boca. Por outro lado, ajudou à dor de garganta :lol:

A única vez que eu cheguei ao fim da refeição e precisei de um bagaço, e efetivamente soube bem, foi uma vez em Bragança que nos serviram que nem uns ursos, chegamos ao fim e precisamos de alguma coisa para ajudar a digestão!

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado bebi um shot de absinto 80% e sumo de limão. Sabor estranho aquilo. Mas felizmente não bateu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma bebida do norte/leste da Europa que é feito com uma espécie de relva e depois trás uma folha(lamina) na garrafa, manda um estalo (censurado) deve ter para ai 40 ou mais de álcool.

Zubrowka?

zubrowka-1l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

jubruvka! há uns dois anos bebia disso como água, que saudades. mas essa de búfalo é uma m*rda, eu bebia a vodka normal. custava uns 18 zlotys, que saudades da polónia

Compartilhar este post

Link para o post

Zubrowka é a única vodka a preços acessiveis que se consegue encontrar em PT que dá para beber simples, sem ser em shot. Tem um sabor bem agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado bebi um shot de absinto 80% e sumo de limão. Sabor estranho aquilo. Mas felizmente não bateu. :mrgreen:

recomendaram me com sumo de laranja natural e até fica fixe fiquei fã e sim um não bate nada

Compartilhar este post

Link para o post

recomendaram me com sumo de laranja natural e até fica fixe fiquei fã e sim um não bate nada

Também se batesse, era pelo facto de ter bebido Sangria ao jantar e duas imperiais a seguir, isto antes do shot. Mas aquilo tem um sabor estranho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

misturar com cerveja só mesmo favaios

Foi assim que o Boo fez questão de iniciar a minha vida de embriagado :heart:

Hey, estavam aí a falar do bagaço. Há um Restaurante cá no Porto em que o pessoal se costumar juntar para celebrar anos ou assim, que é o Restaurante Lusíada. Um gajo vai bebendo cerveja/sangria durante o jantar e depois, no final, eles põem bagaço dentro de um tubo prai de 1 metro e o pessoal bebe todo por lá, é do crl :lol: depois claro, há sempre pessoal que vira o barco. Ah, e nunca misturei absinto com nada nem tinha conhecimento que havia quem o fizesse. Eu sempre bebi shots de absinto, nunca misturei nada.

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei ontem a La Trappe Dubbel. Aí é que se vê o que é cerveja a sério. Paladar muito bom e incrivelmente suave para uma cerveja com 7 % de teor alcoólico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...