Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Este é o tópico em que me ajudam a comparar 2 telemóveis que estou a pensar comprar

Publicações recomendadas

Ora bem, o meu telémovel que vai fazer 5 aninhos em Agosto vai dar o badagaio entretanto porque já nem carrega e como tenho 2000 pontos no clube viva, na lista dos telemóveis que posso adquirir estão vários touchscreen que pus logo de lado, são a maior parte... e depois há os que gostava de ter com teclado QWERTY estes 2:

Vodafone-UK-Intros-the-BlackBerry-Curve-8520-2.jpg

Blackberry Curve 8520 Preto

• €95,00 + 2499 pontos

ou

• €130,00 + 1249 pontos

Huawei.jpg

Huawei G6600 Preto

• €40,00 + 324 pontos

A questão aqui é, vale a pena comprar um Blackberry por mais 110€ do que o Huawei?

Eu tive a ver as características e não vi assim nada tão especial que o Blackberry tivesse a mais apesar de estar mais inclinado para este, eu sempre quis ter um Blackberry mas gostava de saber se vale a pena ou não gastar mais dinheiro...

Agradeço já a todos que me conseguirem responder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os telemóveis em si, mas penso que o Blackberry seria uma melhor compra.

Sim, gastas mais é verdade, mas penso que a diferença de qualidade entre eles deve ser significativa.

Mas espera para ver o que dizem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Blackberry é muito melhor, em termos da própria construção e fiabilidade. O meu primo tinha um e depois, quando deu o berro (pouco tempo depois de o comprar), foi para um Blackberry.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quanto custam os 2, mas sem os pontos?

189 o Blackberry

54 o Huawei

se não estou em erro é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas características são melhores num, outras noutro. Depende de que utilização lhe queiras dar.

BlackBerry é melhor marca.

A Huawei é uma marca "achinesada", mas ultimamente tem lançado equipamentos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Huawei e gosto bastante. Mas claro que o Blackberry é melhor... tem um S.O. muito bom, mas penso que a diferença de preço não compensa... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Huawei é muito bacano, Leston. Pelo preço dele tem muita qualidade. Tenho uma amiga que o tem e por vezes mando mensagens daquilo e cena do género e curto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

HUAWEI M C A!

ymca+(1).jpg

É o que me faz lembrar, compra o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quanto custam os 2, mas sem os pontos?

Só me interessa comprar com pontos.

Não conheço os telemóveis em si, mas penso que o Blackberry seria uma melhor compra.

Sim, gastas mais é verdade, mas penso que a diferença de qualidade entre eles deve ser significativa.

Mas espera para ver o que dizem. ;)

Eu acho que o Blackberry é muito melhor, em termos da própria construção e fiabilidade. O meu primo tinha um e depois, quando deu o berro (pouco tempo depois de o comprar), foi para um Blackberry.

É o que penso também...

Algumas características são melhores num, outras noutro. Depende de que utilização lhe queiras dar.

BlackBerry é melhor marca.

A Huawei é uma marca "achinesada", mas ultimamente tem lançado equipamentos de qualidade.

A utlização que lhes quero dar os 2 têm.

BB. Huawei sucks a lot e é telemóvel de gaja.

Eu tenho o Huawei e gosto bastante. Mas claro que o Blackberry é melhor... tem um S.O. muito bom, mas penso que a diferença de preço não compensa... :compinchas:

dsfdsh.png

:mrgreen:

A diferença é grande, foi a razão principal de eu pedir ajuda, vou pensar melhor.

O Huawei é muito bacano, Leston. Pelo preço dele tem muita qualidade. Tenho uma amiga que o tem e por vezes mando mensagens daquilo e cena do género e curto muito.

:-k

Fixe... :D

HUAWEI M C A!

ymca+(1).jpg

É o que me faz lembrar, compra o outro.

:lol: :lol:

Bem, vou ter de esperar mais opiniões :)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Nokia 5228 vale alguma coisa,e já agora o Nokia X3-02?

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

O Nokia 5228 vale alguma coisa,e já agora o Nokia X3-02?

CREATE YOUR OWN TOPIC BITCH!

GTFO.png?t=1290412571

:mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o BB :heart:

Huwaei é rafeiro todos os dias. Não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o BB :heart:

Huwaei é rafeiro todos os dias. Não vale nada.

Eu bem quero o BB mas 130€ não tenho dinheiro para andar a gastar assim xD Vamos lá a ver

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que devias ir para o Blackberry, é uma marca melhor, com maior fiabilidade, com melhores matérias na sua construção.

O Huawei nem é dos piores que já mexi mas sinceramente nunca fiando numa marca "achinesada" que apesar de ultimaste até ter lançado alguns equipamentos interessantes em termos de matérias de construção parece ser pior .

ao nível do S.O. o Blackberry é de outro patamar, mas tudo vai para o que pretendes o telemóvel. se pretendes dar uma utilização mais incentiva o Blackberry é a melhor aposta, mas se por outro lado vais utilizar o telemóvel de uma for banal só para chamadas, sms o Huawei é mais económico.

Já agora por que não um Android ??

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Tenho o Huawei, como telemovel de recurso caso algum se avarie, e olha que está muito bom pelo preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que devias ir para o Blackberry, é uma marca melhor, com maior fiabilidade, com melhores matérias na sua construção.

O Huawei nem é dos piores que já mexi mas sinceramente nunca fiando numa marca "achinesada" que apesar de ultimaste até ter lançado alguns equipamentos interessantes em termos de matérias de construção parece ser pior .

ao nível do S.O. o Blackberry é de outro patamar, mas tudo vai para o que pretendes o telemóvel. se pretendes dar uma utilização mais incentiva o Blackberry é a melhor aposta, mas se por outro lado vais utilizar o telemóvel de uma for banal só para chamadas, sms o Huawei é mais económico.

Já agora por que não um Android ??

Pois :-k

Opá quero um pouco de tudo mas uso mais as SMS no meu actual não posso fazer quase nada a não ser mandar msgs, chamadas, tirar fotos e isso... mas se tiver um com mais funcionalidades posso vir a usá-las.

Não um Android porque quero usar os pontos que tenho até ao final do mês...

Tenho o Huawei, como telemovel de recurso caso algum se avarie, e olha que está muito bom pelo preço dele.

Pois eu sei, mas eu nem gosto do design dele, é feio :mrgreen:

Já vi muitas criticas em sites e videos no youtube ao Huwaei e isso, acho que estou a perder as dúvidas ^^

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Pois :-k

Opá quero um pouco de tudo mas uso mais as SMS no meu actual não posso fazer quase nada a não ser mandar msgs, chamadas, tirar fotos e isso... mas se tiver um com mais funcionalidades posso vir a usá-las.

Não um Android porque quero usar os pontos que tenho até ao final do mês...

Pois eu sei, mas eu nem gosto do design dele, é feio :mrgreen:

Já vi muitas criticas em sites e videos no youtube ao Huwaei e isso, acho que estou a perder as dúvidas ^^

não percebi. podes utilizar na mesma o pontos para adquirir um android :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi. podes utilizar na mesma o pontos para adquirir um android :confuso:

No clube viva (vodafone) só posso usar os pontos nos telemóveis que estão na lista.

A minha pergunta é, sabes fazer contas?

Tu + esse post = m*rda :grin:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

No clube viva (vodafone) só posso usar os pontos nos telemóveis que estão na lista.

e não têm nenhum android disponível ??

acho estranho se não tiver costuma ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...