Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Este é o tópico em que me ajudam a comparar 2 telemóveis que estou a pensar comprar

Publicações recomendadas

O BB é um telemóvel bom. A Legi tem esse e gosto essencialmente do tacto do telemóvel. Extremamente compacto, sem folgas, bons materiais e resistente. Tem todas as características de um BB, com agenda impecável, office, as aplicações mais usadas como o facebook, twitter e afins todas incorporadas e rápido, muito rápido. Tem uma característica que gosto muito também, ao fazer uma chamada ouve-se muito bem mesmo, do melhor que já experimentei e depois apanha mais rede que qualquer telemóvel que esteja no mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

O BB é um telemóvel bom. A Legi tem esse e gosto essencialmente do tacto do telemóvel. Extremamente compacto, sem folgas, bons materiais e resistente. Tem todas as características de um BB, com agenda impecável, office, as aplicações mais usadas como o facebook, twitter e afins todas incorporadas e rápido, muito rápido. Tem uma característica que gosto muito também, ao fazer uma chamada ouve-se muito bem mesmo, do melhor que já experimentei e depois apanha mais rede que qualquer telemóvel que esteja no mesmo sítio.

Melhor post até agora, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, não te metas no Huawei...um amigo meu teve e aquela m*rda deu o berro muito rapidamente apesar de ele o tratar bem. E além disso, pelo contacto que tive com o telemóvel, o software é muito fraquinha e a câmara é má. Apesar de não conhecer o BB, não te posso dizer nada bem do Huawei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Uma amiga minha que até tem este modelo do Blackberry diz que encrava muitas vezes na internet e a bateria gasta-se facilmente, é verdade?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Uma amiga minha que até tem este modelo do Blackberry diz que encrava muitas vezes na internet e a bateria gasta-se facilmente, é verdade?

acho estanho isso ser verdade

um amigo meu tem esse Blackberry e diz que nunca teve qualquer problema e ele dá um uso intensivo ao telemóvel

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não conheço bem nem nenhum Huawei nem nenhum Blackberry mas indo apenas pelas marcas, a Blackberry é uma escolha muito mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos estão na moda, mas bb é melhor claro. Pagas mais, mas tens um produto de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx telemóveis com 50 mil teclas são uma m*rda

Compra um iPhone :mrgreen:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Já tiraste a carta?

Não. Tua amiga é mentirosa. Encosta-a à parede.

Se for a que estou a pensar até se encostava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu tenho esse Huawei e para o que preciso dele funciona bem.

A câmara é um cocó, so dá para ouvires música se estiveres exclusivamente a ouvir música (se receberes uma sms e quiseres ir ver, chapéu) e o bowser da internet também não é grande espingarda. De resto, que é basicamente o principal, cinco estrelas.

Se o Blackberry vale ou não mais 110 euros, isso alguém que tenha um que te diga...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Leston, além de não saberes fazer contas estás a enganar o pessoal

130-40= 90€ :compinchas:

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx telemóveis com 50 mil teclas são uma m*rda

Compra um iPhone :mrgreen:

:lol:

Btw, descobri no outro dia que iphone só envia coisas por bluetooth para outros iphones. Eu que queria que um amigo meu me mandasse uma coisa urgente, naaa, iphone é elitista, só manda para os manos da apple. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiraste a carta?

Se for a que estou a pensar até se encostava :mrgreen:

Leston, além de não saberes fazer contas estás a enganar o pessoal

130-40= 90€ :compinchas:

?????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

?????????????????????????????????

Poupa dinheiro para a carta. Não é com um telemóvel todo giro que levas as gajas à praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa dinheiro para a carta. Não é com um telemóvel todo giro que levas as gajas à praia.

LOOOOOL, tipo não é para comprar já e não tens que dizer o que faço ou não na minha vida muito menos a postar isso num fórum. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

LOOOOOL, tipo não é para comprar já e não tens que dizer o que faço ou não na minha vida muito menos a postar isso num fórum. :facepalm:

Desculpa :facepalm:

Nunca mais te dirijo a palavra. Vou-te bloquear no msn e apagar-te dos meus amigos no facebook :angry:

Hás-de pedir boleia para a praia e eu faço-te assim icon_pirete_grande.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que serious biz

Mete-te na tua vida oh anão

Desculpa :facepalm:

Nunca mais te dirijo a palavra. Vou-te bloquear no msn e apagar-te dos meus amigos no facebook :angry:

Hás-de pedir boleia para a praia e eu faço-te assim icon_pirete_grande.gif

É que já não é a primeira vez, nan tarda pagas-me tu a carta de tão preocupado que tás :lol:

Apaga então :-X

Btw

Tive a ver o Nokia C3 além de ser mais barato parece ser bem jeitoso, e Nokias :heart:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...