Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] O Açoriano

Publicações recomendadas

azoriano.jpg

cska-2.jpg

button-2.png Primeira Liga

sovetov.jpg

Mais uma vez a jogar com menos um desde cedo mas desta vez fomos implacáveis semeando o terror com contra-ataques vertiginosos, que nos levaram a golear mesmop so com dez jogadores...feito histórico...

zhemchuzhina.jpg

Mais um jogo em que toda gente pensava que íamos golear e apenas conseguimos ganhar vantagem em dois lances de bola parada, apesar do nosso domínio ter sido bem evidente...

dinamo.jpg

Dezanove jogos depois sentimos o sabor da derrota, sendo que o pior foi perder para um rival da cidade, pois perder já é muito mau e para um rival ainda pior, o jogo foi dos piores que tive ao leme desta equipa, não conseguimos por em campo o nosso futebol apesar de termos números superiores ao adversário...

button-2.png Classificação

setembro-1.jpg

Já asseguramos a presença na Liga dos Campeões do próximo ano agora só falta o ceptro de campeão...

button-2.png Liga dos Campeões

grupos-1.jpg

Não estamos num grupo fácil, pois Inter e Liverpool são duas grandes equipas, mas pelo menos a Liga Europa queremos ir...O grupo do Feyenoord é um figo...uma cena má só o Porto marcar presença na fase de grupos...

inter.jpg

Abrimos a competição em nossa casa e para quem pensava em surpresas...esta derrota fez por nos os pés bem assentes no chão e vamos ter de trabalhar muito para poder passar a próxima fase, entramos mal no jogo eles na primeira parte resolveram o jogo ainda conseguimos marcar antes do intervalo mas na segunda parte não conseguimos surpreender e chegar ao empate...

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

A tua estadia na Rússia está a ser um passeio autêntico. Começaste da melhor forma com aquela vitória sobre o Manchester e quer-me parecer que a equipa a partir desse momento acreditou que todo o adversário era acessível e partiu para uma época fantástica. Nesse mercado de Verão faço dos destaques do Diogo meus pois Iniesta é sempre uma referência e o Sérgio um jogador que admiro bastante.

Acaba lá a época na Rússia para a gente ver para onde vais a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser muito boa esta passagem pela Rússia. Não te vejo a perder o campeonato, só uma hecatombe te faria perder o campeonato.

Sérgio e Iniesta são boas contratações. Apesar da idade já avançada do Espanhol não deixa de ser uma aquisição de grande valor.

As hecatombe existem...temos de ter alguma precaução...

A tua estadia na Rússia está a ser um passeio autêntico. Começaste da melhor forma com aquela vitória sobre o Manchester e quer-me parecer que a equipa a partir desse momento acreditou que todo o adversário era acessível e partiu para uma época fantástica. Nesse mercado de Verão faço dos destaques do Diogo meus pois Iniesta é sempre uma referência e o Sérgio um jogador que admiro bastante.

Acaba lá a época na Rússia para a gente ver para onde vais a seguir.

Posso adiantar que vai ser um regresso a Portugal...e assim vou completar um dos nossos objectivos...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno engasgo do rolo, mas nada que te vá impedir de revalidar o título, já na champignons esse grupo mete medo :medinho: e a abrir já encostaste.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno engasgo do rolo, mas nada que te vá impedir de revalidar o título, já na champignons esse grupo mete medo :medinho: e a abrir já encostaste.

GO MISTER SAKA

Vamos ver se ficamos para trás neste grupo...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

cska-2.jpg

sibir.jpg

Não começamos da melhor forma este mês ao empatarmos em casa com uma equipa que se encontra no último lugar, foi mau demais para ser verdade, mesmo que nossa equipa fosse composta por segundas escolhas.

smoscovo.jpg

Segunda derrota, ainda por cima de novo para um rival da cidade, mas esta fui mesmo difícil de engolir sofrer um golo no ultimo minuto…foi mesmo muito mau, foi um autentico soco no estômago…

baltika.jpg

Depois de vários jogos em que estivemos muito abaixo das expectativas, conseguimos finalmente por o nosso melhor futebol em prática, goleando sem apelo nem agrado o nosso adversário mostrando que ainda estamos bem vivos e que as coisas estão controladas em relação ao campeonato.

outubro.jpg

Dez pontos em quatro jogos, basta uma vitoria para nos sagramos campeões!

brugge.jpg

Este jogo era de extrema importância para o nosso futuro nesta competição, pois tínhamos de ganhar para nos podermos lançar para o apuramento, conseguimos, sendo que passamos esta prova de jogo com distinção.

liverpool.jpg

Este era o tónico que precisávamos, ganhar a uma equipa como o Liverpool, dá-os outras perspectivas de conseguir a próxima fase, eles começaram melhor, marcaram, mas nós conseguimos dar uma grande reviravolta, o intervalo foi o ponto de viragem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás a cumprir os serviços mínimos.

Na LC ainda existe esperança de seguir em frente. A vitória frente aos REDs abriu o caminho para isso.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa neste mês baixou de rendimento no campeonato e vale a vantagem que alcançaste para gerir estes desaires. Na Europa após uma entrada em falso já começas a recuperar terreno e o próximo encontro em Inglaterra vai ditar o teu destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito perto da vitória no campeonato. Na liga dos Campeões é dificil mas com essa vitória frente ao Liverpool reabre a esperança para a próxima eliminatória.

Tou curioso para saber qual vai ser o clube! Será que o comboio do Sporting voltou a passar??

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás a cumprir os serviços mínimos.

Na LC ainda existe esperança de seguir em frente. A vitória frente aos REDs abriu o caminho para isso.

GO MISTER SAKA

Na champions ainda temos grande hipóteses! No campeonato e fazer rodar a equipa...

A equipa neste mês baixou de rendimento no campeonato e vale a vantagem que alcançaste para gerir estes desaires. Na Europa após uma entrada em falso já começas a recuperar terreno e o próximo encontro em Inglaterra vai ditar o teu destino.

Tivemos de por os suplentes a jogar na Rússia, para poder estar em boa forma na Europa...

Muito perto da vitória no campeonato. Na liga dos Campeões é dificil mas com essa vitória frente ao Liverpool reabre a esperança para a próxima eliminatória.

Tou curioso para saber qual vai ser o clube! Será que o comboio do Sporting voltou a passar??

O Comboio virou mais para Norte...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

cska-2.jpg

rostov.jpg

Entramos já campeões neste jogo, pois o Zenit tinha tropeçado, entramos ainda meio eufóricos e pouco concentrados o que nos custou dois golos, mas ao intervalo soube por a cabeça dos jogadores no lugar e fizemos uma segunda parte arrebatadora.

amkar.jpg

Jogo que serviu para festejarmos o titulo em casa e para isso o Amkar também ajudou, a nossa equipa mostrou o futebol que mais aplicou neste campeonato o de ataque.

nalchik.jpg

Levamos muito a serio estes jogos que apenas serviram para cumprir calendário, ganhamos e com goleada mostrando que apesar de já sermos campeões continuamos a jogar a serio.

kuban.jpg

Fechamos esta grande época a nível interno com chave de ouro, com uma vitoria em casa, em que fomos como em todo o campeonato muito superiores.

classfinal.jpg

Fizemos um campeonato quase perfeito, batendo recorde de pontos, sendo que fomos a melhor defesa e o melhor ataque.

ilerpool.jpg

Neste jogo estivemos péssimos e assim o Liverpool vingou as derrotas da época passada...

inter-1.jpg

Fizemos um grande jogo, apesar de começarmos a perder, fomos humildes e trabalhadores e fomos felizes nos minutos finais e empatamos, fomos os únicos a retirar pontos ao Inter...

brugge-1.jpg

Era um jogo decisivo e foi assim que encaramos por isso entramos a ganhar pois queríamos resolver as coisas cedo, depois foi controlar e garantir o apuramento.

classLC.jpg

Apuramos-nos deixando para trás o Liverpool, apesar de não termos sido muito fortes, pois achei que fizemos uma fase algo fraca...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era esperado venceste o Campeonato Russo incontestavelmente com a melhor defesa e ataque. Na Liga dos Campeões qualificaste-te para a próxima fase deixando o Liverpool em último lugar.

É sabido que vais sair do clube, o local já foi determinado, falta saber é se é imediato ou vais ficar para acabar a campanha na Europa..

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10 pontos no grupo, à partida tinha mesmo de dar apuramento, mas beneficiaste da péssima prestação dos reds nesta fase. Espero que melhores para poderes superar os desafios que te esperam na champignons.

Parabéns pelo título.

Go MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato chegou ao fim e sem grande surpresa sais-te vencedor. Na Europa esperavam-se coisas mais complicadas mas o Liverpool desiludiu e muito e isso permitiu que a tua equipa tivesse um apuramento tranquilo. E agora é para sair ou vais continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era esperado venceste o Campeonato Russo incontestavelmente com a melhor defesa e ataque. Na Liga dos Campeões qualificaste-te para a próxima fase deixando o Liverpool em último lugar.

É sabido que vais sair do clube, o local já foi determinado, falta saber é se é imediato ou vais ficar para acabar a campanha na Europa..

Deixamos o clube melhor ou igual ao que encontramos...vai ser imediato pois o convite apareceu e foi irrecusável...

Com 10 pontos no grupo, à partida tinha mesmo de dar apuramento, mas beneficiaste da péssima prestação dos reds nesta fase. Espero que melhores para poderes superar os desafios que te esperam na champignons.

Parabéns pelo título.

Go MISTER SAKA

Apesar de fazermos dez pontos na gostei...futuro é em Portugal.

O campeonato chegou ao fim e sem grande surpresa sais-te vencedor. Na Europa esperavam-se coisas mais complicadas mas o Liverpool desiludiu e muito e isso permitiu que a tua equipa tivesse um apuramento tranquilo. E agora é para sair ou vais continuar?

Conseguimos o apuramento e vamos sair pois não faz sentido continuar em breve explico...

Obrigado aos três!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

cska-2.jpg

button-2.png Estatísticas

plantel.jpg

Acho que conseguimos tirar o máximo deste jogadores, muito com uma idade já importante, para provar isso quase todos tem classificações medias acima dos 7, na baliza acho que espreme-o ao máximo o Akinfeev que foi muito importante para sermos a equipa menos batida do campeonato e dos grandes feitos na Europa, na defesa o Manolas foi quem se mais destacou nas bolas paradas, Jefersson foi o rei incontestável das assistências, no meio campo o destaque vai para o Dzagoev, que esteve muito bem pela ala direita fazendo em muitos jogos a diferença, na frente de ataque destaco o Rudenok que com pezinhos de lã foi o melhor marcador, mas o Zec foi um excelente avançado que gostei de trabalhar e foi pena ele ter se lesionado...

button-2.png Noticias

rejeita.jpg

A razão principal para rejeitar a renovação foi que a minha demanda estava concluída, pois tínhamos logo na primeira época ganho tudo a nível interno, podem dizer e então a Liga dos Campeões, estar aqui mais seis meses só por causa da LC, não me motivava, apesar de que com a equipa envelhecida teríamos de começar uma renovação que com as regras restritas das contratações ia ser um bico de obra, por isso decidi que ia partir no final do contrato, estava a preparar me para tal quando surgiu a proposta seguinte:

caminho.jpg

contacta.jpg

Nem pensei muito, pois estava a espera de sair, veio uma proposta de Portugal de um grande, a única pena é não ser o Benfica, mas assim conseguimos atingir um objectivo do save, sendo que também vou treinar um clube que o meu pai também treinou, sendo que espero ficar mais do que um jogo a frente deles, por isso assim que recebi a proposta comecei logo a fazer as malas, só falta decidir se vamos agora ou no fim do contrato...

Aqui vou eu a caminho de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte em Portugal..

(Apesar de vires para um fraco clubr :lolada: )

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte em Portugal..

(Apesar de vires para um fraco clubr :lolada: )

Vamos tentar manter esta forma ascendente que temos vindo a ter nestes últimos tempos...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha acertada. É para ganhar títulos.

Boa sorte. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tens, e agora ainda melhor vai ficar :celebracao:

Boa sorte no FC Porto! :)

:compinchas:

Venho de duas meias finais em dois anos e acho que com o Porto também podemos pelo menos chegar lá...

E biba o Porto carago

Boa sorte na invicta.

BAI MISTER SAKA

Regresso a Portugal, para a nação azul e branca espero ganhar grandes títulos ou seja a Champions...

Escolha acertada. É para ganhar títulos.

Boa sorte. :wink:

Espero bem que sim pois foi com essa ideia que vim...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

azoriano.jpg

O regresso a Portugal:

Sai pela porta pequena quando abandonei o Santa Clara e fui em busca de títulos para a minha carreira, demorei a chegar aos mesmo mas consegui com muita entrega e trabalho, por i9sso é com imenso orgulho que regressamos a Portugal pela porta grande de um dos três grandes, Porto clube que passei na primeira edição e que apenas estive um jogo e fui logo campeão, neste save espero fazer algo especial, vou tentar conquistar os mesmos títulos do Mourinho enquanto treinador do Porto, é difícil, mas ninguém diga que é impossível!

Futebol Clube do Porto: Histórico

O FCP é actualmente hepta-Campeão da nossa liga Sagres, já tendo ultrapassado o números de títulos do Benfica, de longe...o único titulo que tem fugido desde 2011 é a taça de Portugal, por isso é uma competição a ganhar... na Bwin Cup só tem três ganhas, é outro troféu que queremos em maior numero nas nossas vitrinas, na Europa o Porto tem sido mais feliz na Liga Europa do que na Liga dos Campeões, pois já ganhou uma e esteve na final em 2016, por isso acho que temos de melhorar muito a nível europeu, também houve mudança de presidente em 2016 quando Pinto da Cota abandonou o cargo e deu lugar a Orlando Alhinho. Por isso espero criar um novo ciclo europeu deste novo presidente...

assume.jpg

Aos 44 anos chego ao porto, depois de Michael Laudrup ter mudado-se para Alemanha mais propriamente para o Leverkusen, eu que ate esperava ser convidado a ir para Alemanha, mas ao ver o Laudrup a seguir esse caminho nunca pensei que o Porto se lembra-se de mim, mas assim que apareceu a proposta nem pensei duas vezes, era uma oportunidade única de regressar a Portugal.

Plantel:

plantel-1.jpg

A primeira coisa que me saltou a vista quando observei o plantel foi a idade avançada de alguns jogadores por isso mal cheguei promovi a primeira equipa vários juniores que parecem ter valor, três jogadores que ate nos podiam ajudar muito no futuro mas a sua idade já não perdoa, são eles Hulk, que espero espremer as ultimas gotas ate ao final da época, Moutinho vamos tentar ver o que ele dá ate ao fim da época, o Varela vamos tentar no imediato vende para poder fazer algum dinheiro com ele pois ele já baixou muito...o restante plantel tem jogadores com muito potencial como: Damião, Montero, Mihelic, Susaeta, Schmelzer, De Laet e Yayla.

Por enquanto vamos ver o que estes são capazes de fazer, pois ainda temos um jogo antes da abertura do mercado, sendo que depois vamos começar a renovar a equipa, por isso muito provavelmente que as futuras contratações terão como condição de ser jogadores com menos de 24 anos...

O onze que tenho na cabeça para o primeiro jogo é: Yayla, Fágner(titular da nossa selecção), Maicon e Mendonça, Schmelzer, Fontas, Moutinho e Mihelic, Hulk e Susaeta, na frente Montero, vou jogar no mesmo 433 que venho jogado desde os primeiros tempos de Feyenoord.

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Plantel, ainda com Hulk e Moutinho.

pela minha experiência ainda tÊm muito para dar e serão muito úteis.

BAMOS MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Plantel, ainda com Hulk e Moutinho.

pela minha experiência ainda tÊm muito para dar e serão muito úteis.

BAMOS MISTER SAKA

Vamos tentar tirar o máximo deles...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...