ricardo1993 Publicado 20 Julho 2011 Mas só hoje é que saiu a noticia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2011 40€ só o bilhete! Vamos alugar uma carrinha e vamos praí 7/8! Que festa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Julho 2011 Mas só hoje é que saiu a noticia. True Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Julho 2011 Tanto prevejo que a contratação do Dias para o Beira-Mar já foi discutida no tópico do Beira-Mar há mais de um mês. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Julho 2011 alguém arranja bilhetes pra a apresentaçao? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Julho 2011 (editado) Christian: «O FC Porto tem uma equipa forte e um grande treinador» | Campeão Nacional de Juniores na temporada passada, Christian iniciou a sua primeira época como sénior no plantel principal dos Dragões, não alimentando, para já, muitas expectativas em relação ao que vai acontecer. Sobre o que tem visto, não lhe restam dúvidas: «o FC Porto tem uma equipa forte e um grande treinador». O extremo ganês falou à comunicação social esta quarta-feira, na superflash realizada antes do ensaio matinal, no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A treinar da melhor maneira «Tenho treinado da melhor maneira, sem nenhuma expectativa em especial. Vim para trabalhar, e é o que estou a fazer, mas não sei o que vai acontecer.» Época pode ser ainda melhor do que a anterior «Acho que esta época pode ser ainda melhor do que a anterior. A equipa está a trabalhar muito bem.» Favoritos no campeonato «Acredito que o FC Porto é favorito no campeonato, não só porque tem uma equipa muito forte, mas também um grande treinador.» Admiração pela seriedade do treinador «O que mais admiro no mister Vítor Pereira é o facto de ser muito sério a treinar e muito flexível com todos os jogadores.» Velocidade e técnica «As minhas principais características são a velocidade e a técnica.» A aprender muito com Hulk «O meu jogador favorito é o Hulk. Por sermos parecidos? Não… (risos) Ele é muito melhor do que eu. É rápido e forte, e muito bom a driblar. É o meu ídolo; estou a aprender muito com ele.» @ fcporto.pt Editado 20 Julho 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2011 Que treta, queria ir à apresentação mas à hora que é, não dá... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Julho 2011 Isso já é sabido ao tempo. Está bem mas a Bola não tem as tuas capacidades. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 Vi agora na RTP que o Danilo só vem em Janeiro. É mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2011 os da TVI disseram que já tava assegurado e tava quase com a camisola azul e branca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2011 Vi agora na RTP que o Danilo só vem em Janeiro. É mesmo? Não está confirmado, mas o Santos quer ficar com ele até Janeiro, para participar numa competição qualquer... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 Se vier em Janeiro, os gajos do Santos são muito reis a negociar. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 20 Julho 2011 o Porto vai cede-lo até Janeiro ! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 Eles é que o vão ceder em Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 20 Julho 2011 se o Porto o vai comprar agora, é o Porto que o vai ceder ! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2011 (editado) Gastar tanto dininheiro e ainda nao vêm? THANKS andré :mrgreen: Editado 20 Julho 2011 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Julho 2011 Uns óculos ficam assim tão caros? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Tomás Costa no Colón O médio argentino Tomás Costa, vinculado ao FC Porto, vai representar o Cólon esta temporada. De acordo com o diário Olé, o jogador acordou a transferência com o FC Porto, tendo já assinado contrato com o novo clube.Tomás Costa dissera recentemente que preferia continuar a jogar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 É pena não ser definitivo... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2011 Podiam perfeitamente despachá-lo. Mais um ano a arcar com os seus salários... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Julho 2011 (editado) Já vi. A notícia é um bocado ambígua. Editado 20 Julho 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post