Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

“Estou satisfeito por o Sporting ser a primeira equipa a conseguir apurar-se ao fim de três jornadas. É um feito inédito que se vem juntar a outros, como a maior goleada nas competições europeias, por exemplo, perante um adversário que há dias empatou aqui perto”, atirou Godinho Lopes, referindo-se aos cipriotas do APOEL que o Sporting goleou por 16-1 em 1963 e que empatou, na quarta-feira, no estádio do Dragão frente ao FC Porto, em jogo da Champions.

O furacao que levaram do Bayern em 2009 deve ser feito inedito tambem...

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar errado, mas já estou a ver este resultado como trampolim para uma subida de rendimento do FCP... a procissão ainda vai longe do átrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo teve que servir para acordar a equipa.

Próximo jogo é contra o Paços de Ferreira novamente em casa, é para ganhar e dar espectáculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito contente pelos números do resultado. A exibição esteve longe de ser excelente, mas o resultado pode ser um princípio para voltar aos bons momentos. Há que ter esperança e continuar a apoiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Académica-FC Porto na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda a aprender umas coisas com o amigo do outro lado da segunda circular :lol:

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só pra relembrar,

Porto Alive

Gala Dragões de Ouro

Segunda-feira, 24 de Outubro, a partir das 19h30

Já agora,

F.C. Porto: taça dá 6 mil euros à Fundação Robson

«DRAGÕES» DOARAM O TROFÉU PARA UM LEILÃO DESTINADO A RECOLHER FUNDOS PARA A LUTA CONTRA O CANCRO.

A réplica da Taça de Portugal, conquistada pelo F.C. Porto em1994/95, rendeu 6 mil euros à Fundação Bobby Robson, treinador dessa equipa.

O troféu, cedido pelo clube português e pelo seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve dez dias em leilão, e no início deste domingo, data limite para ofertas, valia mil e duzentos euros. O objecto será entregue no jogo com o Zenit, marcado para 6 de Dezembro.

A maior receita do leilão da Fundação Bobby Robson foi gerada pela Bola de Ouro que José Mourinho recebeu em 2010, e querendeu 30 mil euros.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/10/fc-porto-taca-da-6-mil-euros-fundacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo complicado em Coimbra. Podíamos ter tido mais sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gala vai dar no Porto Canal?

Sim.

A ver se se confirma a presença do AVB. Estou muito curioso para ver a reacção na entrega do dragão de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelas 21h

Vai estar lá o Villas-Boas?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fernando Belluschi, médio do FC Porto confirmou ontem após a vitória portista por 5-0 ante o Nacional que estão a decorrer negociações com vista à renovação de contrato com os “dragões”.

"É algo sobre que estamos a falar há algum tempo estou à espera de uma definição", afirmou Belluschi aos microfones da Rádio Renascença, ontem após a goleada 5-0 frente ao Nacional.

:heart:

Era lindo se daqui só saísse já velhote para o Newell's ou River ou lá qual é o clube argentino do coração dele

A Gala vai dar no Porto Canal?

A emissão no Porto Canal começa às 19:30; a gala em si começa às 21h

Vai estar lá o Villas-Boas?

Ainda não se sabe. Algumas fontes dizem que sim, outras que não...

Espero que vá

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi ontem fez beicinha quando foi substituido, nao é oportuno fazer isso quando se esta a negociar um novo contrato...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que o próprio disse que ia.

Declarações dele mesmo não há, salvoerro. A RR e o maisfutebol é que dizem que, "segundo as suas fontes", ele vai lá estar, numa comunicação que o próprio fez ao clube. Mas isto não é assim muito credível lol

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações dele mesmo não há, salvoerro. A RR e o maisfutebol é que dizem que, "segundo as suas fontes", ele vai lá estar, numa comunicação que o próprio fez ao clube. Mas isto não é assim muito credível lol

EU vi foi no MF, o título. ''Villas-Boas presente na cerimónia...''

Logo no dia em que se soube os premiados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estimo que o Porto Canal se f*da, enganaram-se na programação :( eu a pensar que iam mostrar cenas dos bastidores e assim nesta horita e meia, afinal nada lol ao menos metiam a Maria Cerqueira Gomes

Btw, Iturbe e a gaja, antes de irem para a Gala

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...