Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A minha opinião assemelha-se muito à do Mesut, fiquei chateado quando saiu, mas neste momento desejo-lhe que tudo lhe corra bem.

btw, o Rafa já foi operado, mais uma vez.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Emídio Rafael foi operado

Esquerdino entrou ao final da tarde de ontem no Hospital de Santa Maria.

O lateral-esquerdo Emídio Rafael, tal como já estava previsto, foi de novo operado, desta vez a uma fractura de fadiga do perónio esquerdo, situação que vai mantê-lo afastado da competição por mais algum tempo.

O defesa, que recuperava de uma lesão grave contraída em Barcelos, em Janeiro passado, e que o impediu de jogar por todo o resto da temporada, estava na passada semana em condições de voltar aos treinos, o que aconteceu, mas chocou com novo problema.

Ele e o Rodriguez foram os ausentes da Gala.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Os manfios a micar a do Ota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Menina do Otamendi <3 :heart:

E o Otamendi com aquele olhar: Ya, eu como esta gaja, jelly? :mrgreen:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

AVB no Porto Canal, vou-me arrepiar todo outra vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

AVB no Porto Canal, vou-me arrepiar todo outra vez :carinhoso:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou portista, mas até a mim o discurso do AVB tocou. Não sei se foi ele próprio que escreveu, mas estava muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fucile apresentou-se sem limitações no treino desta terça-feira do FC Porto, que marcou o arranque da preparação do desafio da nona jornada da Liga. Os Campeões Nacionais recebem o Paços de Ferreira, esta sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão.

Iturbe e Rafa são agora os únicos indisponíveis do plantel, sendo que o avançado se mantém em tratamento, enquanto o lateral se encontra em repouso.

Compartilhar este post

Link para o post
"Os verdadeiros paraísos são os paraísos que perdemos. A bilheteira das Antas, o barulho dos torniquetes, a arquibancada... todos de pé, confetis azuis e brancos no ar e entra em campo o F. C. Porto... Cor... Cores vivas que cativam e prendem o olhar e sons... de música, de causas, de princípios e de um sentimento. Primeiras e eternas memórias de paixão e amor ao clube, mas não de qualquer clube... "Porto, palavra exacta, nunca ilude"; o portista vive, subsiste, é eterno; o portista sente, sofre, luta; o portista quer, pede e exige; o portista junta, acumula e ganha; numa simbiose perfeita com a personalidade de cada um o portista é educado, aprende, é formado e torna-se melhor. Como pessoa, como homem e como mulher.

Quando me permiti a reflectir sobre o que nos poderia ter levado ao sucesso da época passada, cheguei à conclusão de que o portismo esteve presente a cada passo e em cada um de nós desde o princípio. Emoção, revolta, desejo, ambição. Sentido comum, conceito de união, empatia e reconhecimento. "Não há derrotas quando é firme o passo, ninguém fala em perder, ninguém recua." Ninguém recuava, sonhávamos... acreditávamos sempre mais e depois seguimos convictos. "Dúvida? Não...! Mas luz, realidade e sonho que na luta amadurece.

Apoiados no talento e na sabedoria de cada um, avançámos. No dilúvio, na neve, no inferno e na catedral triunfámos. Deram tudo por nós esses atletas, transpirados mas sempre inspirados, criativos e livres, encontraram sempre o caminho certo. E ganhámos... Muito! dirão alguns; pouco! dirão outros; o suficiente e o esperado! Dizemos todos nós... porque se há algo que nos orgulha como portistas é querermos sempre mais e por isso ganhamos mais vezes e por isso somos recordistas! Na perseverança de um presidente temos um exemplo de vida. A nossa relação não foi enciclopédica, foi muito mais do que isso. Foi a emoção transmitida pelo gesto e pelo olhar, pela confiança e pela gratidão.

E fora do olhar comum, a estrutura Porto, qual baluarte, unido e formado para a vitória. Liderado exemplarmente, só tem um objectivo: garantir as máximas condições de sucesso para quem aqui trabalha. Sem ela, nada funciona, com ela tudo se mescla, todos se interrelacionam porque sabem que todos dependem de todos. O esforço de um, contagia todos os outros.

É uma honra e um orgulho estar presente entre vocês e receber um prémio desta envergadura. Qualquer prémio atribuído a um indivíduo num desporto colectivo é e sempre será algo ingrato e injusto e por isso mesmo partilho convosco. Assim fomos educados, todos decisivos na obtenção do nosso sucesso, todos decisivos no nosso compromisso com a vitórias.

E azul e branca essa bandeira avança, azul, branca indomável, imortal, como não por no Porto uma esperança se daqui houve nome Portugal?"

<333

Tudo o que está a negrito arrepia.

Editado por Lawl

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que está a negrito arrepia.

Incrível e sentido, sem dúvida :heart:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Os verdadeiros paraísos são os paraísos que perdemos. A bilheteira das Antas, o barulho dos torniquetes, a arquibancada... todos de pé, confetis azuis e brancos no ar e entra em campo o F. C. Porto... Cor... Cores vivas que cativam e prendem o olhar e sons... de música, de causas, de princípios e de um sentimento. Primeiras e eternas memórias de paixão e amor ao clube, mas não de qualquer clube... "Porto, palavra exacta, nunca ilude"; o portista vive, subsiste, é eterno; o portista sente, sofre, luta; o portista quer, pede e exige; o portista junta, acumula e ganha; numa simbiose perfeita com a personalidade de cada um o portista é educado, aprende, é formado e torna-se melhor. Como pessoa, como homem e como mulher.

Esta parte está qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o discurso do AVB. Fds, arrepiei-me todo, está excelente o discurso. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eternamente gravado na minha memória! Pequenos e longínquos lá conseguimos o Dragão de Ouro! E inteiramente merecido!

Muitos parabéns à Casa do FC Porto de Alfândega da Fé! :')

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rafa fica mais um ano de fora

O lateral esquerdo do FC Porto foi operado, esta segunda-feira, devido a uma fratura de esforço no perónio esquerdo.

Emídio Rafael já tinha sido operado na época passada, após a grave lesão no último encontro da Taça da Liga com o Gil Vicente, que ditou o afastamento dos Dragões da prova.

Numa altura em que estava a recuperar, até já treinava de forma integrada, o jogador sofreu uma recaída.

«É uma situação difícil, custa-lhe bastante pois estava apto para jogar. O tempo de paragem irá determinar, muito provavelmente, o resto da época sem poder competir. O jogador está em baixo mas com vontade de trabalhar, quer recuperar o melhor possível para estar apto a competir e a integrar os trabalhos desde início, na próxima época», diz o representante de Rafa, Ulisses Santos, em declarações à Rádio Renascença.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/10/25/rafa_fica_mais_um_ano_de_fora.html

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não vais mesmo mudar de avatar :mrgreen:

Emídio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, emídio. :( :( :(

tenho pena, gosto mto dele.

Hulk pintou o cabelo por 50 mil euros

Avançado do F. C. Porto levou a mulher, Iran, à gala do Coliseu do Porto, onde o novo visual loiro foi muito comentado. A mudança deve-se a um contrato publicitário

Hulk foi o centro das atenções na gala dos Dragões de Ouro, na segunda-feira à noite, no Coliseu do Porto, não só por ter sido um dos homenageados, mas também pelo novo visual.

Foi no jogo com o Nacional, no domingo, que o futebolista deu nas vistas com o cabelo pintado de loiro, mas na festa portista o look arrojado voltou a ser comentado, até pelos apresentadores do Porto Canal. Ricardo Couto, que conduziu a cerimónia, chegou mesmo a referir que o jogador havia mudado de visual para a ocasião, desconhecendo a verdadeira razão da alteração.

Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa

que ésta m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...