Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu quando ouvi na rádio, até me assustei, o gajo estava mesmo lixado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton;

Fernando;

Otamendi;

Rolando;

Álvaro Pereira;

Souza;

Belluschi;

Moutinho;

James;

Hulk;

Kléber;

Jogava com estes mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixava o Fernando onde é bom (essencial direi) e Otamendi iria para DD.

Helton; Ota, Mangala, Rolando, AP; Fernando, Moutinho, Defour; Hulk, Varela, Walter/Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos, os jogadores já estão a fazer a cama ao VP, pena que o Benfica joga depois, se perdesse pontos eu não me importava que o FC Porto também os perdesse, definitivamente este não é o meu treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque motivo tanta gente diz que o VP tem a cama feita pelos jogadores. Exceptuando o Guarín mas essa novela já vem desde o Verão, não vejo nenhum jogador criticar o treinador nem na Imprensa, nem nas redes sociais que tanto são usadas agora para isso. Já se viu foram declarações de incentivo de alguns jogadores. É certo que o VP não é treinador para o Porto nem tem estofo para treinar uma equipa com objectivos elevados mas os ataques pessoais já começam a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque motivo tanta gente diz que o VP tem a cama feita pelos jogadores. Exceptuando o Guarín mas essa novela já vem desde o Verão, não vejo nenhum jogador criticar o treinador nem na Imprensa, nem nas redes sociais que tanto são usadas agora para isso. Já se viu foram declarações de incentivo de alguns jogadores. É certo que o VP não é treinador para o Porto nem tem estofo para treinar uma equipa com objectivos elevados mas os ataques pessoais já começam a exagerar.

O Hélton no fim do jogo do Porto - APOEL disse que cabe ao treinador corrigir os erros da equipa, e depois outro (Guarín?) também disse qualquer coisa sobre o treinador depois do mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton no fim do jogo do Porto - APOEL disse que cabe ao treinador corrigir os erros da equipa, e depois outro (Guarín?) também disse qualquer coisa sobre o treinador depois do mesmo jogo.

Sim e isso é alguma crítica ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Olhanense paga a factura, como pagou o Nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e isso é alguma crítica ?

É uma indireta. Lembraste de mais exemplos de alguém que tenha feito o mesmo no final de algum jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma indireta. Lembraste de mais exemplos de alguém que tenha feito o mesmo no final de algum jogo?

Não me parece uma indirecta. Mas já agora qual foi a pergunta para o Helton dar essa resposta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu sinto-me bastante aziado, agoniado mesmo, muito e muito irritado.

Do meu ponto de vista, passa-se o seguinte:

- Embora tenhamos começado com exibições abaixo do desejável, até estavamos bem.

- O jogo na Rússia marcou a viragem. Curiosamente, ou não, num jogo em que o VP nem teve tantas culpas quanto isso (sem contar com a cena do Walter).

- A partir daí tem sido o descalabro. Não há confiança, não há 'dureza', tem havido alguma sorte, algum azar, e nada de alegria, quer nos jogadores, quer nos adeptos.

- Admito que o jogo com o Benfica pudesse marcar um 'regresso', mas empatámos.

- Vitor Pereira, mesmo pelo discurso e expressões visíveis in-jogo, vai sair. Mais tarde ou mais cedo. Presumo que o PdC aproveite a pausa para selecções para consumar a mudança, pelo menos na minha opinião seria o mais lógico.

- Por mim vinha o Rui Faria.

Posto isto, amanhã podemos ficar a dois pontos do Benfica. O que não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que soube, o problema do Rui Faria é o mesmo do VP, falta de carisma e capacidade de liderança. Não faz muito sentido queres-lo quando os problemas que te queixas provavelmente se iriam manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Vítor Pereira fosse muito bom a nível táctico ou de leitura de jogo.

O homem é mau. Só é péssimo ao nível da comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta falhada. Este, pelo menos durante uns anos, não vai ser treinador para o Porto. Pouco carisma, fraca ideia de jogo, má liderança e até agora resultados mediocres

Compartilhar este post

Link para o post

03:20 - Futebol - Liga Zon Sagres

Ultima Hora

O OJogo tomou conhecimento de fonte próxima da SAD azul e branca que Vitor Pereira já não é treinador do Futebol Clube do Porto, iniciando-se assim nova busca para encontrar o próximo dono da cadeira de sonho azul e braca.

Mais desenvolvimentos nas próximas horas

Compartilhar este post

Link para o post

O VP não é mau. Está longe de ser um mestre na arte, mas sabe o que faz. Pode não saber aplicar da melhor maneira o que idealiza e peca por falta de carisma e capacidade de liderança. Dá um bom adjunto, talvez não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 2 ou 3 semanas sem Liga, pode ser que a direcção já ande a procura de um novo treinador mas não oficialize o despedimento para não destabilizar equipa e motivar adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau, é mediano. Conhecimento tem ele, faltam-lhe 2 coisas: Uma boa operacionalização e carisma. Se o primeiro com experiência lá vai, o 2º é quase impossível de alcançar, se não for uma característica natural do mesmo. Mas existem exemplos de treinadores sem carisma que obtêm resultados, porém requer mais trabalho, obriga o treinador a ligar-se aos jogadores de maneira diferente para estes se conseguirem motivar da mesma maneira.

Dito isto, espero que se mantenha no FCP porque que está a ter dificuldades e isso só beneficia o nosso Benfica. Mas acredito também que a médio prazo possa ser um treinador a ter em conta.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...