Dom Pérignon Publicado 13 Novembro 2011 Vou ver se apanho este L'Equipe com o A.Henrique. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 13 Novembro 2011 Fdx, estava no L'Equipe Mag de ontem :/ Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Novembro 2011 Se não passamos aos oitavos... Sim? E já desisti dessas ideia, não vale a pena ter expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2011 Excelente golo do Guarín na página anterior! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2011 Sim? E já desisti dessas ideia, não vale a pena ter expectativas. Era uma m*rda, claro. Basta comparar os valores, a diferença é abismal Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2011 Danilinhooooooo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=4JHNZzdVBFg Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 13 Novembro 2011 "pah" "o pinto da costa amanhã vai cum crl" :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Novembro 2011 :lol: Que adepto mais épico. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Novembro 2011 Omg :lol: "Que vá treinar o Espinho que se f*da" Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Novembro 2011 A brincar, é exatamente o que penso Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Novembro 2011 Pessoal isto é totil off-topic mas é urgente. O Porto tem algum e-mail geral para onde posso mandar lá um pedido de informçaões relativamente às casas do Porto? Não encontrei no site. Obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2011 Pessoal isto é totil off-topic mas é urgente. O Porto tem algum e-mail geral para onde posso mandar lá um pedido de informçaões relativamente às casas do Porto? Não encontrei no site. Obrigadão. Mandas para o email geral deles e vês se obtens resposta, o que duvido muito, pois mandei um mail para lá para aí a 1 mês e até hoje não disseram nada. É uma questão de tentares. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2011 Pessoal isto é totil off-topic mas é urgente. O Porto tem algum e-mail geral para onde posso mandar lá um pedido de informçaões relativamente às casas do Porto? Não encontrei no site. Obrigadão. [email protected] Responderam-me umas 2 semanas depois Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Novembro 2011 Johnny, esse teu avatar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2011 Alguém não consegue comprar bilhetes para o FCP vs Braga pelo site oficial? Adiciono sócio, acrescento mais um bilhete de público, vou confirmar e aparece-me "Adicionar Sócio", já depois de estar adicionado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2011 Alguém não consegue comprar bilhetes para o FCP vs Braga pelo site oficial? Adiciono sócio, acrescento mais um bilhete de público, vou confirmar e aparece-me "Adicionar Sócio", já depois de estar adicionado :estrelas: Aqui tá tudo ok Por acaso isso é engraçado para saber +- quantos bilhetes foram vendidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Novembro 2011 Brasil 2 - 0 Egipto (Jogos Amigáveis 2011/ Jogos Amigáveis) * Alex Sandro - Jogou os 90 minutos * Hulk - Titular (Substituído ao minuto 84´) * Kléber - Suplente utilizado França 2 - 0 Eslováquia (Euro U21 2013 (Qual.) | Fase de Grupos | Grupo 9) * Eliaquim Mangala - Jogou os 90 minutos / 1 Golo Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 15 Novembro 2011 A dupla Quim e Varane é de imenso futuro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Novembro 2011 Mas do que já vi dos dois o segundo é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2011 Muito bem, Eliaquim. Quanto aos brasileiros, já o disse no tópico do jogo, jogaram muito bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Novembro 2011 (editado) Mas do que já vi dos dois o segundo é muito superior. Não estivesse ele no Real :mrgreen: Iturbe já treinou no Olival. Editado 15 Novembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post