La Flame Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Já que estamos numa de jogadores: Baía (Helton) Paulo Ferreira-Pepe-Bruno Alves-Nuno Valente(A. Pereira/ Cissokho) Fernando (Costinha) Deco-Moutinho Hulk-Falcao(Benni)-Quaresma (Derlei) :heart: Editado 16 Novembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2011 o Nuno valente era inferior a qualquer um desses dois o Costinha melhor que o Fernando, o Maniche da altura era 10x o Moutinho e esses centrais qdo tinhas o Carvalho :-s a minha seria Helton P Ferreira A Pereira Carvalho Pepe Costinha Deco Maniche Quaresma Falcao Hulk Quaresma a centrar para o Falcao :wtf: :wub: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2011 (editado) o Nuno valente era inferior a qualquer um desses dois o Costinha melhor que o Fernando, o Maniche da altura era 10x o Moutinho e esses centrais qdo tinhas o Carvalho :-s a minha seria Helton P Ferreira A Pereira Carvalho Pepe Costinha Deco Maniche Quaresma Falcao Hulk Quaresma a centrar para o Falcao :wtf: :wub: Bold 1: Na altura gostava muito do gajo. Os outros 2 a atacar são muito bons mas deixam sempre buracos na zona onde se deviam concentrar mais. Bold 2: Talvez, mas adoro o Fernando e o gajo transpira classe. Quanto ao Maniche concordo contigo, mas o Deco tinha de lá estar e o Moutinho também :mrgreen: Bold 3: Talvez no lugar do Pepe, ou até mesmo no do Bruninho. Não me tinha lembrado dele. E esqueci-me também do Quaresma, que saltava logo para o lugar do Benni :heart: Editado 16 Novembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Novembro 2011 Para mim, os melhores 11, e suplentes, que já vi a defender as nossas cores: GR: Baia (Hélton); DD: Paulo Ferreira (Bosingwa); DE: Nuno Valente (Álvaro Pereira); DC: Ricardo Carvalho e Bruno Alves (Jorge Costa e Jorge Andrade); 6: Costinha (Fernando); Médios Interiores: Moutinho e Lucho (Alenichev e Maniche); 10: Deco (Anderson); PL: Falcao e Lisandro (Jardel e Benni); Tr: AVB (Mourinho) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2011 a unica coisa boa que o N Valente fazia era usar bem os cotovelos sem ser expulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2011 Agora que estou a dar uma vista de olhos nos planteis de anos anteriores... Isto dava para fazer cada equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2011 Aqui tá tudo ok Por acaso isso é engraçado para saber +- quantos bilhetes foram vendidos :mrgreen: Já consegui comprar os bilhetes, no IE consegui na boa, no firefox é que não consigo :-| Bancada meo B, porta 27, sector 32, fila 5, lugar 32 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2011 Baía P. Ferreira - Carvalho - BA - Palito Fernando Lucho - Deco Hulk - Falcao - Quaresma Com Carlos Alberto, Derlei e Dmitri a entrar na 2ª parte :') Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2011 a unica coisa boa que o N Valente fazia era usar bem os cotovelos sem ser expulso :mrgreen: :mellow: E o Maniche 10x melhor que o Moutinho? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Novembro 2011 Dragão :heart: É o estádio mais bonito do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2011 Que azia, fui à Loja Azul às 16 e pouco para ir buscar o bilhete, não vejo nada de filas nem cartazes de publicidade, portanto, perguntei a uma funcionária (escolhidas a dedo, btw :lol:). Parece que já tavam esgotados há horas... :( bem, vou lá outro dia qualquer, nem sabia que dava. Por 5 euritos... Que dia(s) é(são) Daniel ? De graça era só hoje. Como disse em cima, podes é ir outro dia. Para sócios é 5€, não-sócios, sem certezas, acho que é 7 HELTON E FERNANDO ELOGIAM O "PALCO DE EMOÇÕES" No 8.º aniversário do Estádio do Dragão, Helton e Fernando participaram numa animada sessão de autógrafos na Loja Azul do recinto. Durante cerca de uma hora, cumprimentaram centenas de adeptos - a fila expandiu-se até à praça do estádio - e posaram para as fotografias. Em declarações aos jornalistas, recordaram os melhores momentos passados no Dragão, que Helton chamou de "palco de emoções". Helton: "O melhor momento foi o 5-0 ao Benfica" "Este é um palco de emoções, então o que temos aqui é emoção a todo o momento. O melhor momento foi o 5-0 ao Benfica. Foi um resultado alargado, algo que ninguém esperava em Portugal. Sempre que possível relembramo-lo. Durante todo este tempo aprendi a ser portista e a amar o clube. Não há limite para essa vontade e dedicação. Vou continuar a emocionar-me sempre que piso um relvado e continuar a procurar os títulos." "O segredo das conquistas é a vontade. Em todos os grupos, aqui no FC Porto, há muita vontade e espírito colectivo. Se o grupo pensa dessa forma já é um bom começo. Já tenho 14 títulos e quero mais. Não nos podemos contentar com o que temos e não vale a pena ficar na poltrona e achar que novas vitórias vão aparecer. Há que ir lá para dentro trabalhar e enfrentar o que se segue." "O que senti quando joguei pela primeira vez no Dragão? Sentimos sempre ansiedade. Apesar de ter vindo do Brasil com títulos, ao serviço do Vasco da Gama, é sempre uma novidade jogar num sítio novo e isso traz um friozinho na barriga. Mas depois surge a seriedade, que nos obriga a tentar fazer o melhor." Fernando: "Aqui entramos em vantagem sobre qualquer adversário" "Este estádio, para todos os jogadores, é fantástico. É o lugar onde nos sentimos bem. É maravilhoso jogar aqui. Já é uma alegria muito grande representar o FC Porto, jogar no Dragão é uma alegria ainda maior. Penso que aqui entramos em vantagem sobre qualquer adversário." "O meu primeiro jogo na Champions League, contra o Fenerbahçe, e o primeiro título, em casa com o Nacional, foram os melhores momentos. Marcaram a minha vida e vou sempre relembrá-los. Este estádio encanta-me sempre. Cada dia que passa estou mais feliz neste clube." "Sempre tive o sonho de chegar a um grande clube, mas não esperava que isso acontecesse tão rapidamente. Fico feliz e espero mais títulos e alegrias no FC Porto. Estamos a trabalhar bem, acredito que as vitórias se vão encaixar e vamos fazer uma sequência boa." :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Novembro 2011 O jogo sabado é em casa ou fora? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 17 Novembro 2011 Citação do jornal "Record" online Chelsea volta a "atacar" Alvaro PereiraO Chelsea vai tentar de novo a contratação de Alvaro Pereira, agora na reabertura do mercado, em janeiro de 2012, depois de falhada a transferência no último defeso, avança o "talksport.co.uk".A notícia dá conta apenas de que André Villas-Boas não desistiu de um jogador que considera essencial para o sistema que pretende implementar nos blues, devido à capacidade de jogar na defesa ou no meio-campo.O uruguaio prolongou o contrato até 2016 logo após o FC Porto ter recusado a saída para o Chelsea, mas o valor da cláusula de rescisão manteve-se nos 30 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Novembro 2011 O jogo sabado é em casa ou fora? Fora. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2011 "Fico no Dragão até que se enjoem de mim. Eu não consigo enjoar-me de estar cá. E mesmo depois de se enjoarem e me mandarem embora, vou continuar a ser Porto. Não há forma de mudar isso" Helton @ OJOGO. Do caralhão. Mesmo portista o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2011 é um senhor, e deve ser dos unicos jogadores que se lembram de agradecer os canticos do c95 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2011 Helton. :prayer: Um dos senhores do FC Porto. O Guarín, vai falhar o resto do mês por lesão, no gémeo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Novembro 2011 é um senhor, e deve ser dos unicos jogadores que se lembram de agradecer os canticos do c95 True. Capitão para sempre. :heart: O próximo que quero ver com a braçadeira é o Sapunaru. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Juro que não percebo todas as críticas que o Helton ainda sofre... É bem verdade, mais vale cair em graça, que ser engraçado. Editado 17 Novembro 2011 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Novembro 2011 O próximo capitão do Porto é o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2011 Estátua para este Senhor, sff :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Helton :heart: Que fique cá até se enjoar, então. Próximo treinador de guarda-redes! O próximo que quero ver com a braçadeira é o Sapunaru. Isto isto isto <3 Compartilhar este post Link para o post