Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Já que estamos numa de jogadores:

Baía (Helton)

Paulo Ferreira-Pepe-Bruno Alves-Nuno Valente(A. Pereira/ Cissokho)

Fernando (Costinha)

Deco-Moutinho

Hulk-Falcao(Benni)-Quaresma (Derlei)

:heart:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno valente era inferior a qualquer um desses dois

o Costinha melhor que o Fernando, o Maniche da altura era 10x o Moutinho

e esses centrais qdo tinhas o Carvalho :-s

a minha seria

Helton

P Ferreira

A Pereira

Carvalho

Pepe

Costinha

Deco

Maniche

Quaresma

Falcao

Hulk

Quaresma a centrar para o Falcao :wtf: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno valente era inferior a qualquer um desses dois

o Costinha melhor que o Fernando, o Maniche da altura era 10x o Moutinho

e esses centrais qdo tinhas o Carvalho :-s

a minha seria

Helton

P Ferreira

A Pereira

Carvalho

Pepe

Costinha

Deco

Maniche

Quaresma

Falcao

Hulk

Quaresma a centrar para o Falcao :wtf: :wub:

Bold 1: Na altura gostava muito do gajo. Os outros 2 a atacar são muito bons mas deixam sempre buracos na zona onde se deviam concentrar mais.

Bold 2: Talvez, mas adoro o Fernando e o gajo transpira classe. Quanto ao Maniche concordo contigo, mas o Deco tinha de lá estar e o Moutinho também :mrgreen:

Bold 3: Talvez no lugar do Pepe, ou até mesmo no do Bruninho. Não me tinha lembrado dele.

E esqueci-me também do Quaresma, que saltava logo para o lugar do Benni :heart:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, os melhores 11, e suplentes, que já vi a defender as nossas cores:

GR: Baia (Hélton);

DD: Paulo Ferreira (Bosingwa);

DE: Nuno Valente (Álvaro Pereira);

DC: Ricardo Carvalho e Bruno Alves (Jorge Costa e Jorge Andrade);

6: Costinha (Fernando);

Médios Interiores: Moutinho e Lucho (Alenichev e Maniche);

10: Deco (Anderson);

PL: Falcao e Lisandro (Jardel e Benni);

Tr: AVB (Mourinho)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estou a dar uma vista de olhos nos planteis de anos anteriores... Isto dava para fazer cada equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá tudo ok

Por acaso isso é engraçado para saber +- quantos bilhetes foram vendidos :mrgreen:

Já consegui comprar os bilhetes, no IE consegui na boa, no firefox é que não consigo :-|

Bancada meo B, porta 27, sector 32, fila 5, lugar 32 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Baía

P. Ferreira - Carvalho - BA - Palito

Fernando

Lucho - Deco

Hulk - Falcao - Quaresma

Com Carlos Alberto, Derlei e Dmitri a entrar na 2ª parte :')

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa boa que o N Valente fazia era usar bem os cotovelos sem ser expulso :mrgreen:

:mellow:

E o Maniche 10x melhor que o Moutinho? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que azia, fui à Loja Azul às 16 e pouco para ir buscar o bilhete, não vejo nada de filas nem cartazes de publicidade, portanto, perguntei a uma funcionária (escolhidas a dedo, btw :lol:). Parece que já tavam esgotados há horas... :( bem, vou lá outro dia qualquer, nem sabia que dava. Por 5 euritos...

Que dia(s) é(são) Daniel ?

De graça era só hoje. Como disse em cima, podes é ir outro dia. Para sócios é 5€, não-sócios, sem certezas, acho que é 7

HELTON E FERNANDO ELOGIAM O "PALCO DE EMOÇÕES"

49745.jpg

No 8.º aniversário do Estádio do Dragão, Helton e Fernando participaram numa animada sessão de autógrafos na Loja Azul do recinto. Durante cerca de uma hora, cumprimentaram centenas de adeptos - a fila expandiu-se até à praça do estádio - e posaram para as fotografias. Em declarações aos jornalistas, recordaram os melhores momentos passados no Dragão, que Helton chamou de "palco de emoções".

Helton: "O melhor momento foi o 5-0 ao Benfica"

"Este é um palco de emoções, então o que temos aqui é emoção a todo o momento. O melhor momento foi o 5-0 ao Benfica. Foi um resultado alargado, algo que ninguém esperava em Portugal. Sempre que possível relembramo-lo. Durante todo este tempo aprendi a ser portista e a amar o clube. Não há limite para essa vontade e dedicação. Vou continuar a emocionar-me sempre que piso um relvado e continuar a procurar os títulos."

"O segredo das conquistas é a vontade. Em todos os grupos, aqui no FC Porto, há muita vontade e espírito colectivo. Se o grupo pensa dessa forma já é um bom começo. Já tenho 14 títulos e quero mais. Não nos podemos contentar com o que temos e não vale a pena ficar na poltrona e achar que novas vitórias vão aparecer. Há que ir lá para dentro trabalhar e enfrentar o que se segue."

"O que senti quando joguei pela primeira vez no Dragão? Sentimos sempre ansiedade. Apesar de ter vindo do Brasil com títulos, ao serviço do Vasco da Gama, é sempre uma novidade jogar num sítio novo e isso traz um friozinho na barriga. Mas depois surge a seriedade, que nos obriga a tentar fazer o melhor."

49749.jpg

Fernando: "Aqui entramos em vantagem sobre qualquer adversário"

"Este estádio, para todos os jogadores, é fantástico. É o lugar onde nos sentimos bem. É maravilhoso jogar aqui. Já é uma alegria muito grande representar o FC Porto, jogar no Dragão é uma alegria ainda maior. Penso que aqui entramos em vantagem sobre qualquer adversário."

"O meu primeiro jogo na Champions League, contra o Fenerbahçe, e o primeiro título, em casa com o Nacional, foram os melhores momentos. Marcaram a minha vida e vou sempre relembrá-los. Este estádio encanta-me sempre. Cada dia que passa estou mais feliz neste clube."

"Sempre tive o sonho de chegar a um grande clube, mas não esperava que isso acontecesse tão rapidamente. Fico feliz e espero mais títulos e alegrias no FC Porto. Estamos a trabalhar bem, acredito que as vitórias se vão encaixar e vamos fazer uma sequência boa."

49748.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo sabado é em casa ou fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chelsea volta a "atacar" Alvaro Pereira

ng14f10c6e8df049d8bdb88.jpg

O Chelsea vai tentar de novo a contratação de Alvaro Pereira, agora na reabertura do mercado, em janeiro de 2012, depois de falhada a transferência no último defeso, avança o "talksport.co.uk".

A notícia dá conta apenas de que André Villas-Boas não desistiu de um jogador que considera essencial para o sistema que pretende implementar nos blues, devido à capacidade de jogar na defesa ou no meio-campo.

O uruguaio prolongou o contrato até 2016 logo após o FC Porto ter recusado a saída para o Chelsea, mas o valor da cláusula de rescisão manteve-se nos 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

"Fico no Dragão até que se enjoem de mim. Eu não consigo enjoar-me de estar cá. E mesmo depois de se enjoarem e me mandarem embora, vou continuar a ser Porto. Não há forma de mudar isso" Helton @ OJOGO.

Do caralhão. Mesmo portista o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

é um senhor, e deve ser dos unicos jogadores que se lembram de agradecer os canticos do c95

Compartilhar este post

Link para o post

Helton. :prayer: Um dos senhores do FC Porto.

O Guarín, vai falhar o resto do mês por lesão, no gémeo.

Compartilhar este post

Link para o post

é um senhor, e deve ser dos unicos jogadores que se lembram de agradecer os canticos do c95

True.

Capitão para sempre. :heart: O próximo que quero ver com a braçadeira é o Sapunaru.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo todas as críticas que o Helton ainda sofre...

É bem verdade, mais vale cair em graça, que ser engraçado.

Editado por RAG117

Compartilhar este post

Link para o post

Helton :heart: Que fique cá até se enjoar, então. Próximo treinador de guarda-redes!

O próximo que quero ver com a braçadeira é o Sapunaru.

Isto isto isto <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...