Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Parece que o mangala e o defour não foram casos unicos.

Mais um belo exemplo da gestão exemplar feita este ano que recentemente foi elogiada.

Dívida do Porto com o Santos pode adiar saída de Danilo

Como um suposto interesse do Benfica fez o porto pagar uma fortuna por um jogador que afinal pode só chegar na proxima época.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

F.C. Porto: Danilo está em São Paulo mas viaja hoje

Reforço portista

Danilo, reforço do F.C. Porto para a segunda metade da temporada 2011/12, está de malas feitas para viajar para Portugal. O jogador irá alargar o leque de opções de Vítor Pereira.

Esta tarde, o internacional brasileiro confirmou a viagem rumo ao nosso país. No seu Twitter, Danilo revelou que irá almoçar com familiares e representantes.

«Mais tarde, viagem», escreveu o antigo jogador do Santos. Danilo chegará ao Porto na quarta-feira, devendo começar a treinar ainda esta semana.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira, confirma atrasos no pagamento de Alex Sandro por parte do FC Porto. Dirigente admite adiar transferência de Danilo para Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira, confirma atrasos no pagamento de Alex Sandro por parte do FC Porto. Dirigente admite adiar transferência de Danilo para Portugal

E achas que o jogador não era avisado ? E dizia que já estava pronto para viajar ?

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que o jogador não era avisado ? E dizia que já estava pronto para viajar ?

«Podemos tentar ficar com Danilo até junho», diz presidente do Santos

Não faço ideia se foi avisado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cá esteve era alto texugo lol

Quando passou aos séniores do Porto foi o maior mal dele. Pesava mais 20 kg do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

«Podemos tentar ficar com Danilo até junho», diz presidente do Santos

Não faço ideia se foi avisado ou não.

Se isso for verdade, achas que o jogador não era logo informado ? E para além disto, não sei se o que o presidente está a fazer, se isto for verdade, é legal. O Porto já pagou o Danilo, ele só tem é de vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito na notícia, acredito que seja notícia para desestabilizar. O Porto assinou contracto com o banco BMG antes de o ter contratado, portanto acho que se o Porto ficar em dívida é para com o BMG, não para com o Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é com o intuito de picar ninguém mas não tinha conhecimento desta imagem

8528570_UD7W8.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

O filho dele é um (censurado). Andou bué tempo a fazer-se à minha ex o CABR*O.

Acho que o conheço. Podias ter dito, fazia-lhe uma espera. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é com o intuito de picar ninguém mas não tinha conhecimento desta imagem

8528570_UD7W8.jpeg

epá isso já é tão antigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É da final da taça, não é assim tão antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

É da final da taça, não é assim tão antigo.

Eu sei, estive lá. É um bocadinho antigo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A BB confirma que o pagamento está em atraso mas o Danilo viaja hoje para Portugal.

Que se apresse então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Está tudo acertado, fechamos há pouco o negócio, não haverá reviravoltas. O Walter já é jogador do Cruzeiro. Chegámos ao acordo e quarta-feira Walter chega a Belo Horizonte para assinar e conhecer o novo local de trabalho e os novos companheiros. Os detalhes jurídicos entre Cruzeiro e Porto já foram providenciados e essas pequenas burocracias são naturais em uma transferência internacional. Amanhã ele chega à Toca da Raposa”, confirmou o empresário ao "Superesportes".

De acordo com a mesma notícia, Walter é emprestado por um ano, com o emblema de Belo Horizonte a suportar a totalidade do salário do jogador.

Vanessa E Walter Quero agradecer desde já aos adeptos do porto pelos recados e mensagens de apoio e carinho q sempre mandam... estou realmente acertando com o cruzeiro e ate amanha acredito q já estara tudo fechado!obrigado por tudo! Gosto · · há 41 segundos através de BlackBerry: ·

este já nunca mais volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Garanto que Vítor Pereira cumprirá contrato de dois anos»

Afirmação do presidente do FC Porto, Pinto da Costa

Pinto da Costa assegurou, nesta terça-feira, que Vítor Pereira está de pedra e cal no FC Porto.

«O futuro de todos os treinadores e jogadores estão dependentes de resultados, agora posso garantir que o Vítor Pereira cumprirá o contrato de dois anos com o FC Porto», afirmou o presidente do clube, em entrevista à SIC.

E nem a contestação ao técnico português, que rendeu o compatriota André Villas-Boas no cargo principal, intimida o dirigente.

«A maior parte das pessoas que critica não tem o mínimo conhecimento de futebol para poder avaliar o Vítor Pereira ou seja quem for. São críticas ridículas. Outros não têm conhecimento do seu trabalho, funcionam só pelos resultados: quando são bons o treinador é bom, quando são maus o treinador é mau. Mas essas críticas, que acho perfeitamente legítimas, não alteram em absolutamente nada as minhas decisões nem influenciam minimamente o treinador, porque ele sabe que o clube é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro», garantiu Pinto da Costa.

Editado por Dragãozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado para saber quem vem ai para PdL, o VP dizia que tinha sido um erro nao ter convocado o Walter para a Champions e só ter um PdL na lista, agora ja nao há Walter...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre inscrever jogadores, o grande problema pode ser o facto do porto nem ter inscrito os 25 por causa das regras.

Mas o problema será só na europa, porque no campeonato quase de ceretza que virá pelo menos um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Gripe de James Rodríguez não o afasta do Sporting

James Rodríguez foi ausência notada no treino de ontem. O colombiano está engripado e por isso ficou em casa a repousar. A doença não é grave e James estará operacional para jogar em Alvalade no próximo sábado. Mas como todos os cuidados são poucos, os responsáveis portistas optaram por poupar o extremo a um desgaste desnecessário, podendo hoje repetir-se a falta justificada. Amanhã, então, James deve estar de regresso para trabalhar a cem por cento e segurar o lugar na esquerda que tem sido sempre seu ao longo desta série de seis jogos consecutivos sem perder.

Com Emídio Rafael lesionado e Walter autorizado a ausentar-se enquanto trata do processo de empréstimo a outro clube, trabalharam 23 jogadores às ordens de Vítor Pereira. O treinador não perdeu tempo e depois do aquecimento trabalhou imediatamente os processos ofensivos através de um exercício de mecanização entre extremos e laterais que, além de posse de bola, incluía finalização.

Equipa técnica esteve em peso a ver o sporting

A presença de Vítor Pereira em Vila do Conde foi amplamente noticiada, enquadrando-se a sua observação com a proximidade do clássico com o Sporting. Até aqui tudo normal, não fosse o treinador ter mobilizado quatro elementos da sua equipa para uma análise muito mais alargada ao rival de Alvalade. Com o líder da equipa estiveram os adjuntos Rui Quinta e Filipe Almeida e os observadores Pedro Ribeiro e José Tavares, pelo que não houve pormenor que tenha escapado na análise ao próximo adversário. Também por aqui se percebe o que significa o jogo de sábado para os dragões.

Vítor Pereira vai cumprir os dois anos de contrato

Pinto da Costa garantiu que Vítor Pereira vai cumprir os dois anos de contrato com os campeões nacionais. "O futuro de todos os treinadores depende dos resultados, mas posso garantir que o Vítor Pereira cumprirá o contrato de dois anos com o FC Porto", disse em entrevista à SIC, na qual também defendeu o treinador das "críticas ridículas" feitas por "pessoas que não têm o mínimo conhecimento de futebol para criticar seja quem for". Admitindo que os resultados influenciam a avaliação que os adeptos fazem do técnico, Pinto da Costa recordou que "o clube é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro", assegurando que nenhuma crítica influencia as suas decisões

"Sebá tem a força de Hulk"

A cedência de Walter ao Cruzeiro ainda não está concluída e um dos pontos que encravam o processo é a inclusão do jovem avançado Sebá no negócio. O seu empresário, Reginaldo Campos, disse ao nosso jornal que a possibilidade é concreta. "Do Cruzeiro disseram-me que há interesse e que está a ser debatida a possibilidade de o incluir na operação. Até final da semana haverá uma definição", revelou, apresentando o avançado de 19 anos. "Passou pelo Vitória da Bahia, tal como o Hulk e o próprio Walter. É um jogador muito forte e disciplinado, até por ser filho de um militar. É muito promissor e o Cruzeiro já teve propostas para o vender", conta o empresário, que viu Hulk crescer. "Lembro-me muito bem dele, vi-o ainda garotinho. O Sebá tem a força do Hulk, acho que nisso são parecidos, apesar de o Hulk estar hoje num patamar muito mais alto e de ter acrescentado muito ao seu jogo", analisa, ciente de que Sebá pode chegar a esse nível: "Tem tido destaque, é um avançado completo, marca e dá a marcar..."

Gutiérrez não volta ao Racing

Sai Walter, mas quem entra? O preço de Teófilo Gutiérrez é um obstáculo, mas o colombiano não se vai apresentar hoje no regresso aos treinos do Racing e, segundo revelou o seu empresário a O JOGO, não admite voltar, de todo, ao clube de Avellaneda. "Com o Racing não há conversa. Nem sequer apresentamos condições, é impossível eles cobrirem o que o Teófilo quer. Vai sair do Racing e temos interessados na Europa", disse Efraín Páchon. O FC Porto é um deles? "Não temos tido contactos ultimamente, mas não é de excluir nenhuma possibilidade. Ele quer jogar na Europa e é isso que vai acontecer", garante o agente do avançado.

Martínez diz que não sai

O colombiano Jackson Martínez garantiu que vai ficar no Jaguares. "Não houve nada com o FC Porto. Não falei com ninguém sobre isso e estou mentalizado para começar o Clausura", disse o avançado, que passará a ser capitão de equipa. Ontem, a Imprensa austríaca escreveu que os dragões seriam uma das equipas interessadas em Nacer Barazite, do Áustria Viena.

River recusou oferta por Luciano Abecasis

Na véspera de Danilo chegar a Portugal, não deixa de ser curiosa a notícia que circulou ontem na Argentina e que indicava uma proposta do FC Porto ao lateral-direito do River Plate Luciano Abecasis. A SAD portista teria mesmo falado com o clube, actualmente no segundo escalão daquele país, mas este recusou imediatamente a pretensão. Luciano Abecasis também não estaria interessado em mudar-se para Portugal. "A minha vontade é ficar para subir de divisão com o River Plate, e depois que venha o que tiver de vir. Para já, a minha meta é subir e nada mais", disse. Luciano Abecasis tem 21 anos e é uma das revelações do River Plate, onde chegou o ano passado vindo do Rosário Central. Contudo, só nos últimos meses assumiu a titularidade.

f*da-se, aquele Téo é tão tolo da cabeça lol..

É, a par de Sapuranu e Guarin, associados a Fulham e Roma, respetivamente, já para não falar de Hulk, este nas bocas de todo o mundo, um dos jogadores do FC Porto com mais mercado. Falamos de Fucile. E da preferência do jogador em atuar na Presmiership, a Liga inglesa.

O lateral uruguaio, de 27 anos, também pode estar de saída neste mês e, nos últimos dias, circularam rumores sobre o interesse do Liverpool e do Chelsea. E no que diz respeito aos reds, é uma espécie de interesse renovado, recordando para tal que no defeso os dragões recusaram uma proposta do clube de Anfield no valor de 20 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

Contratado em na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro de 2006, ao Liverpool Montevideu, Jorge Fucile está a cumprir a sexta temporada ao serviço dos azuis e brancos. Titular indiscutível até há bem pouco tempo – Vítor Pereira tem optado por Maicon para a lateral direita, adaptação que não tem reunido o consenso dos adeptos -, o internacional uruguaio é apenas o nono mais utilizado pelo treinador dos campeões nacionais na Liga, com um total de 630 minutos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=307809&rss=1

Ya, o Porto ia mesmo rejeitar 20M€ pelo Fucile... :lol: E Presmiership? Contratado em na? Jornalismo de mais alto nível :lol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E pouco jogva c AVB mas vai para Chelsea :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...