Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Custou-nos 5M metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não é médio centro de raiz, o Danilo fez toda a sua formação a lateral direito, no Santos foi adaptado a médio, mas ele é lateral desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não é médio centro de raiz, o Danilo fez toda a sua formação a lateral direito, no Santos foi adaptado a médio, mas ele é lateral desde sempre.

estava na ideia q era ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Danilo for lateral direito de raiz, demos 18 M por um gajo que não é melhor que os que cá estavam Hahaha

Isso foi o que já me veio há cabeça também, frequento o CM do Brasil e acompanho um pouco o Brasileirão e sei. Ou ele dá um mágico no meio campo ou o dinheiro esbanjado nele foi um fracasso, e por essa quantia ele não veio para lateral quase de certeza, ou muito me engano ou a vinda dele tem a ver com a BMG nunca na vida íamos dar tal dinheiro a pronto por um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o Danilo é médio de raiz. Lembro-me até de um vídeo dos adeptos do Santos a gozarem com ele a lateral-direito.

Se der para receber algum dinheiro pelo empréstimo do Rasta, nice.

Btw, falaram-me hoje do Liedson para o FC Porto. :lol: Alguém viu alguma coisa na imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito-me mais depressa que venha o Ganso que o Lucho,nem que seja para o PDC fazer uma pequena vingança pelo que se passou com o Danilo..mas é apenas o meu feeling!

Mas também,não me admirava nada que viessem os dois! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que se gasta pelos dois compra-se um avançado de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vir o Ganso? Está tudo bêbedo de certeza. Já mal temos dinheiro, quanto mais para o Ganso.

E ainda queriam Lucho e Ganso, logo os 2? LOL

Moutinho, Defour, Guarín (e mesmo o Danilo) ficavam a ver navios

Compartilhar este post

Link para o post

Vir o Ganso? Está tudo bêbedo de certeza. Já mal temos dinheiro, quanto mais para o Ganso.

E ainda queriam Lucho e Ganso, logo os 2? LOL

Moutinho, Defour, Guarín (e mesmo o Danilo) ficavam a ver navios

Rapaz...mais calma!

Eu não vi ninguém dizer que queria que viessem os 2,ou mesmo que viesse o Ganso!

Pelo que tenho lido a grande parte espera que venha o Lucho,por empréstimo ao que parece

é o mais certo..quanto ao Ganso há proposta,se vai ser aceite ou não,nos próximos dias

vai saltar uma noticia qualquer sobre isso,mas não é uma prioridade!

O que interessa mesmo é saber se vai ser contratado um avançado ou não e isso é que é

mais importante neste momento.

Quanto aos nomes que poses-te ai , apenas o Moutinho e Defour não ficam a ver navios,

o Danilo acho que também não,embora ache que este vem para DD,embora queria vê-lo a jogar no meio campo,

mas o mais provável é ir para DD...

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

Não propriamente neste tópico mas no outro sobre a notícia, havia gente que queria Ganso e Lucho.

Quanto ao Lucho vir, além de desnecessário e dispendioso, sinceramente acho que não vem.

A questão do avançado é que me está a deixar boquiaberto. Se de facto não vier nenhum, os responsáveis do clube só merecem que o Porto não seja campeão.

Btw, o Porto vai precisar de vender uns quantos jogadores no final da época para equilibrar as contas..

Compartilhar este post

Link para o post

Não propriamente neste tópico mas no outro sobre a notícia, havia gente que queria Ganso e Lucho.

Quanto ao Lucho vir, além de desnecessário e dispendioso, sinceramente acho que não vem.

A questão do avançado é que me está a deixar boquiaberto. Se de facto não vier nenhum, os responsáveis do clube só merecem que o Porto não seja campeão.

Btw, o Porto vai precisar de vender uns quantos jogadores no final da época para equilibrar as contas..

Eu também começo a ficar preocupado..mas também ainda faltam 5 dias!

Mas supostamente não havia interesse do Porto no Rudnevs ou lá como o gajo se chama e num gajo sul americano goleador?

Quanto ao Lucho,não sei se será assim tão desnecessário...o Guarin e o Bellushi quase de certeza que vão saltar

fora até ao final do periodo de transferências,o Castro nem sei onde anda,o Danilo como te disse é para DD e depois

sobra Souza(pessoalmente não o tou a ver a ser aposta),Moutinho e Defour...o que se formos a ver é curto para o plantel,

basta 1 se lesionar e é um "ai jasus"..

Mas como Portista imaginar um meio-campo com Nando,Moutinho/Defour e Lucho é qualquer coisa...mas também sou realista

ao ponto de saber que o Lucho actual está longe do Lucho de à 2/3 épocas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nem o Belluschi nem o Guarín estão confirmados que saem. Por isso até lá temos a opção de Moutinho, Defour, Belluschi, Guarín e Danilo para os 2 lugares do meio campo sem ser a de médio mais recuado.

Provavelmente saltará um deles, Belluschi ou Guarín, e ficaremos com 4, chega e sobra na minha opinião. O Castro anda emprestado ao Sporting Gijón, mas nesta altura não virá de certeza, ainda por cima para não jogar.

Se Moutinho/Defour se lesionam, mete-se o Danilo no meio campo e o Maicon na direita, ou o Sapunaru, não pode ficar sem jogar para sempre. E agora como o Porto joga com duplo pivot, o Souza ao lado do Fernando até nem é descabido. E ainda pode haver a possibilidade do James jogar no meio, portanto não vejo grandes dramas se algum dos médios sair.

Rudnevs e Vossen, mesmo que não possam jogar na Liga Europa, por mim vinham já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudnevs por mim era a primeira escolha,

o Vossen não sei se encaixava bem no estilo de jogo do Porto..acho que não é bem um

matador,que é aquilo que precisamos,embora vendo as ideias maradas do VP o Vossen seria

a primeira escolha dele a falta de jogar com 3 Ext lá na frente. :mrgreen:

Quanto a por o Maicon na direita,só mesmo se o Belo e Guarin saltassem fora e um dos titulares se lesionassem do meio campo e tivesse que ir para lá o Danilo...o Sapu ou é de mim,

ou é carta fora do barulho para o plantel e também deve de ir a vida dele até ao fim

deste período de transferências o que me faz também ter algum receio que pelo menos até ao fim desta

época,vamos andar coxos do lado direito. :medinho:

O Souza a mim ainda não me convenceu,nem a trinco,nem no meio campo como ja jogou e

sinceramente acho que vai ser daqueles que vão andar emprestados tipo pedriger e T. Costa no futuro..mas

espero estar enganado!

Compartilhar este post

Link para o post

De caminho nem 11 jogadores temos. Sai Belluschi, sai Guarin, sai Sapunaru. Isto vai ficar difícil assim.

Compartilhar este post

Link para o post

De caminho nem 11 jogadores temos. Sai Belluschi, sai Guarin, sai Sapunaru. Isto vai ficar difícil assim.

Que exagero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...