Tio Hans Publicado 30 Janeiro 2012 O janko não sei. Li nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Janeiro 2012 Com o VP a comandar aqueles gajos,não me acredito muito...tou mais inclinado para que tenha ocorrido alguma coisa,do que o Helton ter cedido a braçadeira por motivos disciplinares!! Isto. Aquilo não deve andar bem pelos balneários. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Isso é falso. Notou-se a falta do Fernando, mas o Souza não é mau jogador. Eu só acho que ele não é um 6. É isto. O Souza tem muito bom toque de bola e uma qualidade de passe fantástica, imo. Deve ser dos jogadores mais underrated do Porto. Devia ser-lhe dada uma chance ao lado do Moutinho. Agora não lhe peçam é para fazer o mesmo que o Fernando. Quanto ao ponta de lança, o Janko era muito bem sacado. Mas já não me acredito muito que venha alguem. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Janeiro 2012 http://www.ojogo.pt/28-30/artigo968117.asp As negociações pelo Lucho estão 97 por cento finalizadas, segundo ojogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 http://www.ojogo.pt/28-30/artigo968117.asp As negociações pelo Lucho estão 97 por cento finalizadas, segundo ojogo. Isso já está a ser discutido no tópico da notícia desde ontem ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2012 A negociação já está carregada até aos 100% ou a velocidade de transferência está lenta? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Se o Lucho vier mesmo, vou ao aeroporto "buscá-lo". Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Se vier um PdL hoje ou amanha só mostra a incompetência dos nossos dirigentes esta época. Podia não ter mudado nada em Barcelos, mas fazer uma contratação importante nos últimos dias de transferências. Enfim... Ah.. E aposto num empréstimo. Se for o Janko ao menos podemos continuar com aqueles passes longos m*rdosos que ele é capaz de os apanhar. O Guarín parece que está a caminho do Inter. 1,5M pelo empréstimo e cláusula de compra de 11M que pode ou não ser activada. Editado 30 Janeiro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Segundo o Record, o Guarin está a caminho do Inter e é esperado hoje em Itália. Espero, caso seja verdade, que o Belluschi fique. Citação do jornal "Record" online Guarín está a caminho do Inter Médio é esperado em itália O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" avança na manhã desta segunda-feira que a transferência de Fredy Guarín para o Inter Milão está iminente. De acordo com o relato, a que se juntam os de outros de vários órgãos de comunicação italianos, o processo negocial entre o FC Porto e o clube presidido por Massimo Moratti acelerou na noite de domingo e madrugada de segunda-feira, com as partes a chegaram a um acordo com contornos diferentes dos que tinham vindo a ser especulados. Assim, o médio colombiano sairá por empréstimo até final da temporada, com os portistas a encaixarem de imediato por 1,5 milhões. Em junho, os italianos podem acionar o direito de opção entregando mais 11 milhões. Ou seja, não estão obrigados a ficar com Guarín no final do empréstimo. O jogador é esperado em Itália nas próximas horas para assinar contrato. Alvaro, Otamendi e Rodriguez que se ponham no crl. Comigo, não jogavam mais aqui. Que m*rda é esta de bater nos adeptos, quando estes têm razão ? E isto é tudo fruto do PdC que parece que se está a cagar para o clube. Citação do jornal "Record" online Janko apontado ao dragão Avançado austríaco do twente O site do jornal holandês "Telegraaf" revela esta segunda-feira que Marc Janko vai ser reforço do FC Porto. O avançado austríaco representa o Twente, onde chegou há ano e meio proveniente do Salzburg, por 5 milhões de euros, depois de fazer 75 golos em 108 jogos - pelos holandeses marcou 24 em 45 encontros. Janko ficou conhecido depois de ter marcado 39 golos numa época (34 jogos), na liga austríaca, em 2008/09. Janko, 28 anos, mede 1 metro e 96 de altura e soma 24 internacionalizações ao serviço da seleção da Áustria (9 golos marcados). Editado 30 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Janko confirmado no dragão ponta-de-lança proveniente do twente Marc Janko vai mesmo ser jogador do FC Porto, de acordo com dados apurados por Record, na manhã desta segunda-feira. Recorde-se que o site do jornal holandês "Telegraaf" tinha avançado também hoje com a possibilidade do ponta-de-lança austríaco do Twente reforçar os dragões, como aqui demos conta. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=738673 Volta Adriaanse, estás perdoado! Editado 30 Janeiro 2012 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
Leonardo d'Avintes Publicado 30 Janeiro 2012 esse Janko vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2012 meh , acho que é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 Depois do campeonato estar perdido... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Janeiro 2012 Só está perdido quando matematicamente for impossível. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 Sendo assim, como faltam 39 pontos, todas as equipas ainda são candidatas ao título. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 Sendo assim, como faltam 39 pontos, todas as equipas ainda são candidatas ao título. LOL. Isso é estúpido. Uma equipa como o Porto, apesar dos 5 pontos de diferença, nunca deve atirar a toalha ao chão. Mesmo com um meco daqueles no banco. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2012 Sendo assim, como faltam 39 pontos, todas as equipas ainda são candidatas ao título. Achas 5 pontos assim tão difíceis de recuperar no nosso campeonato? Se a equipa estivesse a jogar bem era possível recuperar os pontos , faltam muitos jogos. O problema é que ainda vamos perder muitos pontos a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2012 Gosto muito do Janko, ele aqui á uns anos já tinha sido falado ainda estava no Salzburg acho. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 Achas 5 pontos assim tão difíceis de recuperar no nosso campeonato? Se a equipa estivesse a jogar bem era possível recuperar os pontos , faltam muitos jogos. O problema é que ainda vamos perder muitos pontos a jogar assim. Eu disse que campeonato estava perdido, nem falei na distância. Depois do jogo de ontem, onde entraram derrotados (efeito de entrarem a 5 pontos, provavelmente), não acredito no título. Com a momentum em que estamos, e comparando-o com o do slb, parece-me impossível. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) LOL. Isso é estúpido. Uma equipa como o Porto, apesar dos 5 pontos de diferença, nunca deve atirar a toalha ao chão. Mesmo com um meco daqueles no banco. isto 5 pontos não são difíceis de recuperar, se jogarmos bem. Editado 30 Janeiro 2012 por Porto forever (mac97) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2012 Por falar no Janko, podia trazer o amiguinho do Twente, Luuk De Jong :'( Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 30 Janeiro 2012 isto 5 pontos não são difíceis de recuperar, se jogarmos bem. A questão é não estarem dependentes de vocês apenas, mas ya, ainda são 39 pontos e o Benfica não os vai conquistar todos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 Sinceramente, não vejo o Benfica a perder muito mais de 5 pontos. Enquanto que nós, ainda vamos a campos como: Luz, ao Axa, Barreiros, etc... Este ano não vejo nem o Porto forte, nem eles a perderem pontos com facilidade, por isso, e apesar de ser matematicamente possível, parece-me que não vamos lá meter a mão. E mais, arrisco-me a dizer que este ano não vamos ganhar nada. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Janeiro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=312981 Isto já devia estar no balneário. Compartilhar este post Link para o post