Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente, não vejo o Benfica a perder muito mais de 5 pontos. Enquanto que nós, ainda vamos a campos como: Luz, ao Axa, Barreiros, etc...

Este ano não vejo nem o Porto forte, nem eles a perderem pontos com facilidade, por isso, e apesar de ser matematicamente possível, parece-me que não vamos lá meter a mão. E mais, arrisco-me a dizer que este ano não vamos ganhar nada.

O jogo na Luz, se o Porto não perder mais pontos, vai ser decisivo, e depois é ver se o Benfica perde pontos contra Braga, Maritimo ou Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Guarín dizer que está "felicíssimo" por ter ido para o Inter alguma coisa está mal no balneário do Porto. Este ainda há meia dúzia de meses dizia que se sentia em casa. Começo a achar que a direcção anda a gozar com a cara dos adeptos ao ver que as coisas estão mal e não se mexem. Se até final da temporada esta palhaçada continuar deixo de pagar quotas.

Ainda não percebeste que há um grupo de jogadores que está cá contrariado ? E o Guarín dizer isso não quer dizer nada, o AVB também estava na cadeira de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estou ansioso pelo próximo jogo. Recepção, no Dragão, ao Lucho... :heart:

E eu. Até já arranjei bilhete. Um dos melhores dias na minha vida, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava mesmo na ideia que o jogo era esta 4ª feira :blink:

Acho que vai ser enchente, é melhor começar já a pensar em ir comprar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o vi no vídeo da chegada vieram-me as lágrimas aos olhos. Ver o amor que este gajo tem ao Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Janko 7M, se houver garantia bancária. Espero que não haja...

Compartilhar este post

Link para o post

Em que dia é o próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo, 18:30

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sapunaru com um pé na Lazio
Dragões negoceiam empréstimo

A Lazio poderá apresentar esta terça-feira Cristian Sapunaru como reforço, revela o "Corriere dello Sport".

O jornal italiano avança que o lateral romeno de 27 anos chegará por empréstimo do FC Porto, válido até final da temporada.

Recorde-se que Sapunaru esteve nos planos da Lazio no passado verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta politica de empréstimos não me agrada lá muito... Oe então é a direcção que já não tem muitas esperanças na equipa técnica e não se quer desfazer já dos jogadores.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais a 2ª hipótese, apesar de estarem a ir com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Vitor Pereira vai pa real p*ta que te pariu, cada vez mais farto deste gajo e a m*rda da direção parece que se ta a marimbar completamente com os resultados desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton mantém estatuto, mas deixa de ser capitão

Rolando ou João Moutinho vão usar a braçadeira de capitão do FC Porto até ao final da temporada. Helton não perdeu o estatuto de número um na hierarquia dos capitães da equipa e continua a ser o principal elo de ligação entre o plantel e a administração, mas não deve voltar a assumir o papel de líder dentro das quatro linhas para evitar problemas disciplinares.

A regra não é nova, mas os árbitros receberam recentemente indicações para não se se esquecerem de admoestar os guarda-redes que abandonem a baliza para reclamar uma decisão. Ora, na qualidade de capitão, Helton tem de o fazer mais do que uma vez por jogo e poderia ser sancionado, como aconteceu na recepção ao Zenit, da Liga dos Campeões. O guarda-redes abandonou a área para falar com Carlos Velasco Carballo e este, de imediato, mostrou-lhe a cartolina ignorando a sua condição de capitão.

Em Barcelos, Rolando já usou a braçadeira e foram várias as vezes que teve de abordar Bruno Paixão.

+Nuno

Fonte: OJogo

http://maisfcporto.com/helton-mantem-estatuto-mas-deixa-de-ser-capitao/

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de ler isso no face , pelo menos é uma explicação plausível.

Compartilhar este post

Link para o post
Empresário de Sapunaru admite contacto da Lazio

O representante de Sapunaru, Ivan Reggiani, admite que o lateral romeno pode estar a caminho da Lazio por empréstimo do FC Porto.

«Houve um contacto. Seria certamente um orgulho para Sapunaru representar um clube de prestígio como a Lazio, que o segue com atenção. Empréstimo? É uma hipótese, vamos ver», indicou o agente, em declarações à Radio Manà Manà.

Espero bem que fique. Já foi um lateral direito, ficar agora só com 1 que é mais médio que lateral...

Compartilhar este post

Link para o post

Souza e Hulk indisponíveis

O FC Porto voltou esta terça-feira aos treinos no Olival, num apronto onde o médio Souza se juntou ao compatriota Hulk na lista de indisponíveis.

Já Alex Sandro e Sapunaru surgiram no relvado nos 15 minutos iniciais.

O treino começou com uma hora e meia de atraso devido à palestra de Vítor Pereira, que acabou por pedir desculpa pelo atraso.

Guarín e Belluschi, de saída para o Inter e Genoa, respetivamente, já não marcaram presença no Olival, onde esteve o reforço austríaco Marc Janko.

Os dragões preparam o encontro da 3ª jornada da Taça da Liga com o V. Setúbal, domingo, às 18h30 no Estádio do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vai ser uma tarde dedicada ao Porto. Ir ao Dragãozinho ver o FC Porto - Benfica, e depois o FC Porto - V. Setúbal no Dragão. Espero que o Lucho jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa explicação sobre a braçadeira cheira-me a esturro...

Souza a caminho do Cluj, segundo A Bola. Estou a ver que é para jogar sem ninguém no meio-campo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa explicação sobre a braçadeira cheira-me a esturro...

Souza a caminho do Cluj, segundo A Bola.

Oh, fds. Que m*rda é esta ? Vamos ficar sem médios ? Que se passa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...