Visitante Publicado 15 Fevereiro 2012 O destaque do treino matinal portista foi a integração em pleno do avançado Kléber. O brasileiro estava a contas com uma lesão no ombro direito, mas hoje trabalhou sem limitações. O avançado Janko recupera de uma gripe e continua ausente, ele que não poderá dar o contributo ao FC Porto na Liga Europa, por já ter alinhado pelo Twente. A sessão contou ainda com a presença do novo adjunto Paulinho Santos, e foi presenciada pelo presidente Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Acho que acabei de fazer o meu melhor tempo, com isso nem consegui reparar que tempo fiz :lol: Mesmo assim não deve dar :c Ganhei um bilhete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Fevereiro 2012 Quais são as perguntas de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Fevereiro 2012 Quais são as perguntas de hoje? Acabou ontem o passatempo, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Fevereiro 2012 Sim, confirma-se. Na página diz que não há passatempos disponíveis. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Mais alguém ganhou ? Eu recebi 2 emails a dizer que ganhei, um 10 minutos depois do outro com a mesma mensagem. Será que ganhei 2 ? Outra coisa, estes emails dizem que o bilhete ganho é duplo mas depois disso recebi um 3º email a dizer que a parte do duplo foi um erro de sistema. Mas tenho 2 emails a dizer que ganhei e um a apontar esse erro. Não sei se ganhei 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2012 Mais alguém ganhou ? Eu recebi 2 emails a dizer que ganhei, um 10 minutos depois do outro com a mesma mensagem. Será que ganhei 2 ? Outra coisa, estes emails dizem que o bilhete ganho é duplo mas depois disso recebi um 3º email a dizer que a parte do duplo foi um erro de sistema. Mas tenho 2 emails a dizer que ganhei e um a apontar esse erro. Não sei se ganhei 1 ou 2. A mim aconteceu-me o mesmo mas só 1. Ou seja, tu ganhaste 2. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 A mim aconteceu-me o mesmo mas só 1. Ou seja, tu ganhaste 2. Nice, a parte cómica é que não posso ir ver o jogo porque tenho treino :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2012 Nice, a parte cómica é que não posso ir ver o jogo porque tenho treino :lol: MP. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Fevereiro 2012 Nice, a parte cómica é que não posso ir ver o jogo porque tenho treino :lol: Porto > treino 8-) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Porto > treino 8-) Sem comparação, o problema é que o treinador é benfiquista e se eu faltar ao treino sem autorização para além de pagar 10€ ainda sou capaz de ficar de 'castigo' porque é óbvio que faltei por causa do jogo :lol: Tenho que o convencer hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Fevereiro 2012 Sem comparação, o problema é que o treinador é benfiquista e se eu faltar ao treino sem autorização para além de pagar 10€ ainda sou capaz de ficar de 'castigo' porque é óbvio que faltei por causa do jogo :lol: Tenho que o convencer hoje. Convidas para ir contigo. Mas depois ninguém tinha treino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Ter uma pessoa ao meu lado a torcer pelo outro clube ? Dispenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Fevereiro 2012 Nice, a parte cómica é que não posso ir ver o jogo porque tenho treino :lol: Treino de futebol? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Fevereiro 2012 Se não podias ir, para que raio concorres e roubas dois bilhetes a alguém? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2012 Scout, enganei-me. Só ganhaste 1 bilhete. Recebeste 2 e-mails, e num deles diz que é duplo. Eles depois avisaram que os que dizem duplo é para serem ignorados, logo só ganahste 1. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Se não podias ir, para que raio concorres e roubas dois bilhetes a alguém? Afinal vou ver o jogo. Scout, enganei-me. Só ganhaste 1 bilhete. Recebeste 2 e-mails, e num deles diz que é duplo. Eles depois avisaram que os que dizem duplo é para serem ignorados, logo só ganahste 1. Recebi dois emails desses e depois um email a dizer dizer que a parte do duplo é um erro. Logo recebi 3 emails e não 2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2012 Afinal vou ver o jogo. Recebi dois emails desses e depois um email a dizer dizer que a parte do duplo é um erro. Logo recebi 3 emails e não 2. Mas só recebeste 2 a dizer que ganhaste. Eu também recebi 3. Dois como tivesse ganho e um a corrigir. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Mas só recebeste 2 a dizer que ganhaste. Eu também recebi 3. Dois como tivesse ganho e um a corrigir. Ah. tá certo, não tinha reparado que um dizia duplo e outro não, pensei que tivessem os dois o erro e daí eles terem mandado o email a corrigir. Sendo assim tenho um só também. Compartilhar este post Link para o post
shorixx Publicado 16 Fevereiro 2012 Os vossos bilhetes tambem sao para a nascente B? Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 Quié feito do Miguel Lopes? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2012 Está no Braga. Ainda ontem jogou Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 Obrigado, mas ainda pertence ao Porto certo? Nunca me pareceu ter potencial para um grande mas vamos ver. Era um jogador com garra e isso ajuda bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Fevereiro 2012 MÉQUIÉ?! Vamos ganhar essa porra de campeonato ou tá difícil?? Ça f*da a Liga Europa! Eu quero é mais um título Tuga! Ano que vem é nóis na Champions! Compartilhar este post Link para o post