La Flame Publicado 22 Fevereiro 2012 Porque é que o tópico do jogo fechou? Porque, infelizmente, há gente que não se sabe comportar. É triste, mas é a verdade. Depois queixam-se que são sancionados. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Fevereiro 2012 Mas qual só fazia bem era sair? :lol: Logo agora que estamos na luta pelo campeonato é que íamos pôr um treinador novo? :lol: Claro que para a próxima época tem que ser outro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2012 Quando é que o Porto se começa a livrar dos inúteis? Cebola, Otamendi ,etc... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Fevereiro 2012 Ainda bem que sofremos este resultado, talvez sirva para abrirem os olhos para a próxima época. "Dêem tempo ao VP", "Nesta altura da época ele não pode sair" Yeah right :( Qual é a lógica de sair agora? Nenhum treinador de qualidade se vinha cá meter nesta altura da época. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Fevereiro 2012 Há sempre o tópico do jogo do Dragão para se comentar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2012 Vá, são só mais 2 humilhações esta época (na Luz) e já chega por este ano. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Fevereiro 2012 Tenho pena do VP, sinceramente que tenho, mas não dá mais... Hoje foi horrivel o resultado, mas a exibição tremenda. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Fevereiro 2012 Vá, são só mais 2 humilhações esta época (na Luz) e já chega por este ano. Não penso assim, acredito que na Luz possa acontecer algo de muito bom, a jogarmos como hoje e o Benfica a jogar como contra o Guimarães, fica tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Fevereiro 2012 Gostei de ver o FCP. A meu ver o VP falhou logo no 11 inicial, tinha de ter posto o kleber, até podia não fazer nada, mas tinha obrigatoriamente de ter um homem fixo na área. Hulk no centro é um desperdicio, já tá mais que provado desde o ano passado aquando da lesão do Falcão :facepalm: Em todo o caso, espero que mantenham este nível exibicional até ao final do campeonato, porque com o Janko, a jogar assim, a história será outra :wink: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2012 Vá, são só mais 2 humilhações esta época (na Luz) e já chega por este ano. Ridículo esse comentário. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Fevereiro 2012 Porque raio é que o Benfica nos vai humilhar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2012 Vá, são só mais 2 humilhações esta época (na Luz) e já chega por este ano. A sorte é que eles também andam em baixo, pode ser que dê para os humilhar. Nunca mais acaba esta época para renovar o ar desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 O Alex Sandro fartou-se de enterrar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Fevereiro 2012 O Alex Sandro fartou-se de enterrar? :lol: Pelo menos uma vez, no 3º golo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 Vocês para as competições europeias tiveram um único problema, a falta de um gajo que marque golos. Terem perdido o Falcao e não terem ido buscar um gajo "ao seu nivel" é uma falha grande por parte da direcção. Debateram-se bem com o City, mas faltaram os golos, faltou aquele Ponte de lança matador. Agora para o campeonato parece que o Janko irá dar conta do recado, mas com o tempo se verá. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Fevereiro 2012 O Alex Sandro fartou-se de enterrar? :lol: Não achei, não foi brilhante especialmente quando congelou no 2º golo, mas ele ainda não tem a tarimba necessária... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2012 Esta equipa não sabe criar oportunidades de golo, e a defesa anda sempre aos papéis, duvido muito que se safem na Luz. Depois esta fase menos boa do Benfica também não dura para sempre (e também foram só 2 jogos) e jogam em casa... Nem sei como vocês conseguem estar optimistas quando se nota que esta equipa não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2012 Pelo menos uma vez, no 3º golo. Coitado, contra uma equipa como o City vão começar a culpar um puto de 20 (acho) anos? Epá enfim! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2012 O Alex Sandro fartou-se de enterrar? :lol: Se falaste para mim, acho que sim. Falhou inúmeros passes, teve 'culpa' no golo do Silva, o 3º acho. Mas é desculpavel, porque ainda é um puto e veio agora do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 Pelo menos uma vez, no 3º golo. Um lance pouco conseguido em que, mesmo assim, faz um passe que em condições normais seria controlado pelo Fernando. Fartou-se de enterrar? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Fevereiro 2012 Vocês para as competições europeias tiveram um único problema, a falta de um gajo que marque golos. Terem perdido o Falcao e não terem ido buscar um gajo "ao seu nivel" é uma falha grande por parte da direcção. Debateram-se bem com o City, mas faltaram os golos, faltou aquele Ponte de lança matador. Agora para o campeonato parece que o Janko irá dar conta do recado, mas com o tempo se verá. Gajos como o Falcão não se encontram ali ao virar da esquina, valeu 40M... Mas sim, também já debati o facto que o Janko veio com 6 meses de atraso, e isso tem custado pontos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2012 Resultado absurdo, exibição muito boa. O apoio dos adeptos foi excelente durante os 90min :prayer: Moutinho jogou muito :heart: Agora é concentrar-nos no campeonatos! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2012 Uma palavra para o Moutinho, que hoje esteve fantástico. Tendo em conta o adversário e o que ele produziu tanto a atacar como a defender, arrisco-me a dizer que foi a melhor exibição desde que cá está. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 Se falaste para mim, acho que sim. Falhou inúmeros passes, teve 'culpa' no golo do Silva, o 3º acho. Mas é desculpavel, porque ainda é um puto e veio agora do Brasil. Não sei se era para ti ou para outro user. Estava a ler os comentários e li isso, nem liguei ao user. Compartilhar este post Link para o post