UnReal Publicado 10 Março 2012 Alguém que diga ao Defour que vale passar para a frente. Que coisinha mais sem sal, estou muito desiludido com ele. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 10 Março 2012 É óbvio que não foi ele que falhou os passes, etc. etc.Mas a pressão alta não estava a ser feita, a Académica na primeira parte conseguiu jogar com mais espaço no nosso meio campo do que nós no deles, isso é trabalho do treinador, a motivação que entrámos no jogo (ou a falta dela) é trabalho do treinador. É preciso os jogadores meteram na cabeça que até ao fim vão ser finais atrás de finais, não basta ganhar ao Benfica para garantir as vitórias nos jogos seguintes, é preciso trabalhar muito. Está mais que visto que os resultados não têm sido nada consistentes esta época e entrar no jogo como entraram hoje deixou-me com uns nervos de todo o tamanho. Já com o Feirense foi igual, pensei que depois da Luz iam finalmente entrar motivados para fazer os resultados cedo mas parece que é mais do mesmo. Sinceramente os jogadores não tem vontade, já coloquei um post no tópico do jogo com aquilo que penso, o VP é limitado, mas aquela cambada não lhes apetece jogar, tão simples como isso, lamento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2012 Empatamos e empatamos bem. Jogamos basicamente zero, porque o nosso jogo resume-se a bola nos centrais, Moutinho desce, pega na bola, e depois James, Hulk e Lucho tudo lá para a frente. Devido a isso, nascem os maus passes, o que apanha a equipa desprevenida cá atrás. Ou seja, um gajo que se diz treinador, e que se diz fã da maneira de jogar do Barça, quer ganhar jogos sem meio-campo. E, devido a isto, das duas três. Ou não sabe transmitir o que quer lá para dentro, ou não sabe ter mão nos jogadores, ou então, não sabe o que faz. E, na minha opinião, o que eu acho é que são todos estes factores ligados uns aos outros. No fim, obviamente, só pode sair m*rda. Relativamente ao jogo, entramos como é hábito, ou seja, a jogar mal e porcamente. Confesso que antes do intervalo estava a bocejar, tal era a emoção, ou neste caso, falta dela. Jogadores que não sabem o que hão-de fazer com a bola, jogadores perdidos em campo, um treinador que quando sofre o golo, vai simplesmente sentar-se no banco. Lógico, que quando um jogador vê o treinador numa de 'deixa-os estar que estão bem', agem naturalmente. Como é possivel sofrer um golo daqueles e o treinador não repreender os jogadores? O Rolando esteve uma m*rda, como tem vindo a ser hábito, desde á uns jogos para cá. Só sabe passar ou para o Helton ou para o Maicon. O Álvaro, hoje, deve ter feito o pior jogo, desde que cá está. Que me lembre errou quase todos os passes e, aqueles (tentativas) de cruzamento, deixam-me parvo. Não sabe levantar a bola e os cruzamentos, ou tentativas de tal, saem quase sempre como passes para o defesa. Assim, é claro que não podemos ter qualquer resultado. Depois, o Moutinho é o 'pai' daquilo. O jogo é-lhe entregue para os pés e seja o que deus quiser. Errou muitos passes durante todo o jogo. O Lucho está fraquinho, na minha opinião. Não é na técnica e na qualidade que tem, porque isso é inegável, mas sim a condição física, coisa que é normal. Na 2ª parte fizemos o que tinhamos que fazer, que era ir atrás do prejuízo. Mas não bastou. Não havia ideias, nem ninguem capaz de pegar na bola e decidir. O James esteve mal em quase todo o jogo, e o Hulk pior que ele. Está numa forma terrivel. Complica o que é fácil, tenta sempre fintar o adversário, quando pode dar a bola, e, o jogo dele está cada vez mais previsivel. Chega a ser frustrante vê-lo jogar. Antes do Janko chegar, ou seja, quando jogavamos com o Kleber, as bolas eram metidas por cima. Resultado: O Kleber raramente ganhava uma. Chegou o Janko, uma trave com 1,96 metros, e o que é que se faz? Passes em profundidade, para um gajo que antes de mexer uma perna, tem que pedir licença á outra. Se ele tem culpa? Não, nenhuma! Culpa tem quem dá as instruções lá para dentro. Depois, temos jogadores que pensam que mandam alguma coisa na equipa, como é o caso do Rolando, que sai, porque estava a meter nojo, e porque o treinador tinha de arriscar, e a atitude dele é mandar o treinador para o crl? Mas que m*rda vem a ser esta? Gajos como este, por muito bons que sejam, não podem jogar no meu clube. E o que me irrita mais que essa atitude de m*rda, é o treinador não fazer nada. Crl, um treinador tem que ter mão nos jogadores, ainda para mais num Rolando da vida. Pergunto-me como é possível, fazermos o jogo que fizemos na Luz, e a moral que esse jogo deu, ou deveria dar aos jogadores, e recebermos a Académica, em nossa casa, como factor motivacional de termos sido eilminados noutra competição pelos mesmos, e fazemos o 'jogo' que fazemos. Incrivel, o que se tem vindo a passar. Nota por fim para o árbitro, que decidiu por bem, mostrar 2 cartões amarelos a jogadores do Porto, quando deviam ter sido assinalados 2 penalties. Clarinhos. Aliás, tão clarinhos, que eu na ultima fila da bancada, consegui ver. Mas pronto, é como diz o Lucho e com toda a razão. Nós não temos de pôr a culpa nas arbitragens, porque isto é um ciclo. É, e sempre será. Hoje são benficiados uns, para a semana outros. Há que assumir que têm feito m*rda, e dar a volta por cima, com este ou com outro treinador. Só peço, que nestas 8 finais, que se avizinham, honrem a camisola que vestem. Acrescentar, por fim, que os jogadores têm das melhores instalações, e acompanhamentos, wtv, do mundo. Não se podem queixar de nada. Nada, mesmo. O estádio 'enche' quase sempre, quer a equipa venha de bons ou maus jogos, apoiam os 90 minutos sem parar, e ainda hoje isso aconteceu, e em vez de retribuirem, fazem a m*rda que fazem. TODOS sem exagero. Ah, e isto tudo, começa lá por cima, pelo presidente, que está a pagar caro o orgulho. PORTO ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Março 2012 Só uma pergunta, dá para trocar o Pedro Emanuel pelo VP? E não perdemos porque eles na frente têm gajos que nem decidir sabem se não, o lance do penalti tinha sido o 0-2. Não jogamos nada, nada... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2012 Só uma pergunta, dá para trocar o Pedro Emanuel pelo VP? E não perdemos porque eles na frente têm gajos que nem decidir sabem se não, o lance do penalti tinha sido o 0-2. Não jogamos nada, nada... Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Março 2012 Só uma pergunta, dá para trocar o Pedro Emanuel pelo VP? E não perdemos porque eles na frente têm gajos que nem decidir sabem se não, o lance do penalti tinha sido o 0-2. Não jogamos nada, nada... E ia ser o Pedro Emanuel, outro ex-adjunto que ia convencer aqueles tipos que se dizem profissionais a jogar á bola? Certo. Ele que se deixe estar na Académica, e que venha para cá quando a direcção limpar o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Março 2012 Alguém que diga ao Defour que vale passar para a frente. Que coisinha mais sem sal, estou muito desiludido com ele. x2. Pelo que tinha visto dele, achava que era menino para partir tudo cá. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Março 2012 E ia ser o Pedro Emanuel, outro ex-adjunto que ia convencer aqueles tipos que se dizem profissionais a jogar á bola? Certo. Ele que se deixe estar na Académica, e que venha para cá quando a direcção limpar o balneário. Sim porque nem parece ter mais carisma este nem nada.. Para além disso, ele chegava ao Porto com uma época na Académica onde em 3 jogos ganhamos 1, e em que pode vencer a taça, a imagem que fica já não é bem a do adjunto. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2012 Alex Sandro e Mangala no onze, sff. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Março 2012 Sim porque nem parece ter mais carisma este nem nada.. Para além disso, ele chegava ao Porto com uma época na Académica onde em 3 jogos ganhamos 1, e em que pode vencer a taça, a imagem que fica já não é bem a do adjunto. Digo eu. Na minha opinião dizes mal, se estivesse ele agora no lugar do VP a treta tinha sido a mesma que se vê. O Domingos chegou ao Sporting como senhor Treinador e saiu de xancas, porque aquela corja não queria jogar, agora com o Sá e cheios de medo de levar uns sopapos já correm como nunca, aqui no nosso clube vai ser preciso definir prioridades, e encontrar um treinador que não tenha medo de dar umas cabeçadas em quem merece, e que os jogadores saibam disso... Ou então como referi, limpeza, que é o mais certo Alex Sandro e Mangala no onze, sff. O Alex está verdinho mas concordo, pior que o palito não consegue, o Mangala que recupere rápido, faz falta. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Março 2012 (editado) Na minha opinião dizes mal, se estivesse ele agora no lugar do VP a treta tinha sido a mesma que se vê. O Domingos chegou ao Sporting como senhor Treinador e saiu de xancas, porque aquela corja não queria jogar, agora com o Sá e cheios de medo de levar uns sopapos já correm como nunca, aqui no nosso clube vai ser preciso definir prioridades, e encontrar um treinador que não tenha medo de dar umas cabeçadas em quem merece, e que os jogadores saibam disso... Ou então como referi, limpeza, que é o mais certo Mas ele não está no lugar do VP, ele saiu. São coisas diferentes. E a ideia do Domingos era meio caminho andado para a coisa correr mal num clube como o Sporting, ao contrário da ideia do Pedro. Mas, são ideias. Editado 11 Março 2012 por brokas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Março 2012 O Álvaro Pereira está a desvalorizar tanto, mas tanto! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Março 2012 O Álvaro Pereira está a desvalorizar tanto, mas tanto! Se fosse só ele... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Março 2012 O Álvaro Pereira está a desvalorizar tanto, mas tanto! True. Mais valia ter saído no início da época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2012 Ele, o Hulk, o Rolando, o Ota. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Março 2012 É que agora nem temos o AVB para pegar nele :mrgreen: Não estou a ver outro caso assim tão evidente, Hulk talvez. Estou a falar dos que se pode fazer bom dinheiro com eles, para cima de 30M. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Março 2012 O Moutinho está a jogar bem pior, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Março 2012 Mas ele não está no lugar do VP, ele saiu. São coisas diferentes. E a ideia do Domingos era meio caminho andado para a coisa correr mal num clube como o Sporting, ao contrário da ideia do Pedro. Mas, são ideias. Se o Pedro não tivesse acertado com a Académica antes da saída do mercenário "Dragão de Ouro", tenho quase a certeza que teria sido ele a escolha. De qualquer forma, um pormenor importante de realçar é o facto de que esta equipa estava focada em sucesso total como no tempo do Mourinho, ganhar tudo em dois anos e partir rumo a outros contractos€€€, quando viram o lider a pirar-se antes de tempo, também quiseram ir, e acima disso viram o Top Striker a sair também, como achas que eles se sentiram? E agora que tens esta ideia assente digo mais, achas que ia ser um VP, ou um Pedro Emanuel que lhes ia dar dois berros no balneário, a dizer ainda estais aqui por isso deveis de trabalhar, eles querem lá saber disso... A SAD devia ter deixado sair mais jogadores, reforçado a equipa com alguns jovens ambiciosos, e aí sim um Pedro Emanuel ou o VP poderiamt er sucesso, se bem que até podiam ter ido buscar um Jorge Costa, ou Rui Barros, João Pinto, enfim. Treinadores Que poderiam originar uma onda de mistica igual á do ano anterior, mas com jogadores que o soubessem interpretar, hoje isso não acontece. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Março 2012 O Rolando e o Otamendi também desvalorizaram. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Março 2012 Ele, o Hulk, o Rolando, o Ota. O único que joga á bola...? :confuso: Não fosse ele e o James, e não sei (Hélton á parte, claro). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Março 2012 (editado) O único que joga á bola...? :confuso: Não fosse ele e o James, e não sei (Hélton á parte, claro). True, por muito mal que tenham jogado hoje não fossem eles a conseguir umas vezes ganhar a linha de fundo, mais o Hulk e ainda pior tínhamos saído do jogo. Editado 11 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Março 2012 True, por muito mal que tenham jogado hoje não fossem eles a conseguir umas vezes ganhar a linha de fundo, mais o Hulk e ainda pior tínhamos saído do jogo. Exacto, e não te esqueças de referir a vontade que colocam em campo, uma atitude superior comparada á dos colegas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2012 O único que joga á bola...? :confuso: Não fosse ele e o James, e não sei (Hélton á parte, claro). Não concordo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Março 2012 (editado) Se o Pedro não tivesse acertado com a Académica antes da saída do mercenário "Dragão de Ouro", tenho quase a certeza que teria sido ele a escolha. De qualquer forma, um pormenor importante de realçar é o facto de que esta equipa estava focada em sucesso total como no tempo do Mourinho, ganhar tudo em dois anos e partir rumo a outros contractos€€€, quando viram o lider a pirar-se antes de tempo, também quiseram ir, e acima disso viram o Top Striker a sair também, como achas que eles se sentiram? E agora que tens esta ideia assente digo mais, achas que ia ser um VP, ou um Pedro Emanuel que lhes ia dar dois berros no balneário, a dizer ainda estais aqui por isso deveis de trabalhar, eles querem lá saber disso... A SAD devia ter deixado sair mais jogadores, reforçado a equipa com alguns jovens ambiciosos, e aí sim um Pedro Emanuel ou o VP poderiamt er sucesso, se bem que até podiam ter ido buscar um Jorge Costa, ou Rui Barros, João Pinto, enfim. Treinadores Que poderiam originar uma onda de mistica igual á do ano anterior, mas com jogadores que o soubessem interpretar, hoje isso não acontece. Nunca se sabe se seria ele a escolha, ou se ele entendeu sair do Porto para ganhar uma imagem forte para depois voltar, daí ele ter saído ainda antes da decisão do AVB. De qualquer forma, concordo que a saída do AVB levou a que alguns dos jogadores tentassem sair do clube mas, também nada nos garante que mesmo que ele tivesse ficado, alguns não iam querer sair na mesma. Agora acho, não, tenho a certeza, que o Pedro é bem mais carismático que o VP, e não duvides que se a ideia seduzir os jogadores e se eles virem que melhoram e que há competência do outro lado, a liderança torna-se muito mais fácil do que se houver resistência à ideia de jogo, o que me parece em grande parte o caso do VP. Sendo assim, não acho nada que era preciso mandar os gajos todos embora, assim como acho, que se o VP for embora, não é preciso grande revolução no plantel, claro que se ele ficar é melhor fazer a revolução. Por fim, o problema do Porto, para mim, para além de falta de motivação e de crença nas ideias do líder, deve-se mais ainda ao facto do Porto este ano não jogar nada, porque também só com mística, não vais lá, e o João Pinto é o caso de um treinador que é um calhau com olhos. PS- Só vi agora mas não posso deixar de comentar, o Hulk realmente tem vontade e isso ninguém o pode acusar de falta dela, mas hoje não jogou nada, é outro caso de quem passou de um gajo que estava a jogar bem, para alguém que regrediu e parece agora que joga um jogo à parte dos outros. Editado 11 Março 2012 por brokas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Março 2012 Danilo - Maicon - Mangala - Alex Isto para os próximos jogos era mel. Mas, infelizmente, não dá. Compartilhar este post Link para o post