Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Tá certo, já corrigi. Fica só a faltar o dos sub-19, que não sei a que horas é. Costuma ser sempre às 15:00, não é?

Tive de alterar os logos, já agora; os do zerozero foram quase todos abaixos, só dois ainda estavam ok lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero esse Jackson Martinez cá. Preferia 1000x o Rudnevs ou Vossen pelo que vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Porto anda a adulterar os gostos na sua página oficial do facebook? Há alguma razão lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Porto anda a adulterar os gostos na sua página oficial do facebook? Há alguma razão lógica?

Gostos

Meo - O comando é meu

tmn

Nike Football Portugal

Só vejo isto (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, os gostos da página. E não o digo com intuito de provocação nem nada, nem sei se é o tópico mais adequado, mas como fiquei surpreendido quando vi decidi aqui perguntar se alguém sabia/sabia o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, os gostos da página. E não o digo com intuito de provocação nem nada, nem sei se é o tópico mais adequado, mas como fiquei surpreendido quando vi decidi aqui perguntar se alguém sabia/sabia o motivo.

Mas a quantidade? 785.331!?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque havia outra página não oficial que tinha mais gostos, acho que fizeram queixa ou lá o que é, e agora estão a juntar os gostos das duas páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Havia uma página do fb,+Porto (com mais de 400 000 likes) que se fazia passar por oficial do Porto, chegando a fazer comunicados em "nosso" nome e utilizando a imagem do clube para fins lucrativos (venda de espaço de publicidade, creio). Para tentarem dar credibilidade à coisa, até criaram páginas e blogs supostamente oficiais de atletas do Porto, em que iam metendo publicações normais e de vez em quando falavam da tal página deles, +Porto. O Janko quando chegou até caiu nisso, meteu like na página não-oficial e não na oficial :lol: Perante isto, o Porto apresentou queixa, os gajos do facebook fecharam a página e transferiram os likes para a página oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Apesar do VP ter feito um excelente trabalho a provocar saudades por ele, até nos que mais o odeiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Ohhhh ponha-se no crl masé"

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma página do fb,+Porto (com mais de 400 000 likes) que se fazia passar por oficial do Porto, chegando a fazer comunicados em "nosso" nome e utilizando a imagem do clube para fins lucrativos (venda de espaço de publicidade, creio). Para tentarem dar credibilidade à coisa, até criaram páginas e blogs supostamente oficiais de atletas do Porto, em que iam metendo publicações normais e de vez em quando falavam da tal página deles, +Porto. O Janko quando chegou até caiu nisso, meteu like na página não-oficial e não na oficial :lol: Perante isto, o Porto apresentou queixa, os gajos do facebook fecharam a página e transferiram os likes para a página oficial

Confirmo, eu tinha like em ambos agora só aparece um, a página oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ohhhh ponha-se no crl masé"

Daniel Tolo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também não estou com grandes vibrações positivas para hoje, não lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...