John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Isto de fosse no FM era mais fácil :mrgreen: Já agora, oxalá não me engane mas o Iturbe vai ser um barrete tão grande :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Isto de fosse no FM era mais fácil :mrgreen: Já agora, oxalá não me engane mas o Iturbe vai ser um barrete tão grande :funny: Promete tanto... E o Porto não o está a dar minutos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Abril 2012 Já agora, oxalá não me engane mas o Iturbe vai ser um barrete tão grande :funny: Com este pino que temos no banco ai vai de certeza. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Pois é, porque ser de top, ou o próximo Messi, tem só a ver com quem está no banco. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Não tem, mas ajuda. Nem tu me viste dizer o contrário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 (editado) O Iturbe se tivesse estado calado era capaz de já ter jogado mais. Há muitos jogadores que não percebem que se fizerem m*rda, o mal é deles. Editado 13 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2012 Só eu a achar que precisámos de uma revolução na equipa? E no banco também! Estou com o Jorge Andrade quando diz que a direcção do Porto deve rever muita coisa no final desta época, porque houve coisas que correram muito mal. Quanto ao PdL que se falou aí atrás. Precisamos claramente de um. Se o Janko não permanecer teremos de ir buscar outro. Escolhas não faltariam: Vossen, Dost, Guidetti, Luuk (já se fala que vai para o L'pool), Rudnevs, turco com nome esquisito e até no campeonato francês ou italiano há alguns com qualidade. Da América do Sul é complicado neste momento. Tirando o Damião (inacessível), talvez o Facundo Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2012 Estimo que o Hulk não seja vendido. Já agora falando em vendas, Citação do jornal "A Bola" online SAD quer encaixar 30 milhões com Álvaro Pereira e Rolando Lateral-esquerdo e defesa-central são considerados transferíveis. Estão muito bem cotados no mercado internacional e podem equilibrar as contas. Uruguaio apreciado em Inglaterra, internacional português cobiçado em Itália. Quase resolvida a questão do Campeonato, os responsáveis do FC Porto começam a apontar baterias para a próxima época, pensando no reajustamento do plantel. Algumas entradas estão pensadas e os contactos devidamente adiantados, mas nos gabinetes trabalha-se, também, para garantir um encaixe financeiro fundamental para equilibrar as contas da SAD. Como é normal todos os anos, os dirigentes do FC Porto projetam vender dois dos seus principais ativos e, neste verão, tudo indica que sejam Álvaro Pereira e Rolando a abandonar o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2012 E é quase certo, que eles se vão embora. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Abril 2012 Segundo a Record o Chelsea quero o Alvaro Pereira. Pode levá-lo. 20-30 milhões era aceitável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Hulk Álvaro Rolando Kleber Janko Fucile Guarin Belluschi Podem ir todos. Acho que já sei porque gostava do Doriva. http://www.youtube.com/watch?v=-81h04C-yWk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Tira o Hulk daí vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2012 Segundo a Record o Chelsea quero o Alvaro Pereira. Pode levá-lo. 20-30 milhões era aceitável. Era irrecusável Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Tira o Hulk daí vá :mrgreen: Não tiro nada. :mrgreen: Ele, apesar de afirmar que está satisfeito, nota-se algum descontentamento. Ele próprio precisa de sair e o Porto precisa de fazer dinheiro. Esta época, ele desceu muito o preço de mercado, e se o Porto calha de fazer mais uma época miseravel para o ano, corremos o risco de fazer uns 20-25M com ele. É como diz o outro:' Vende já !' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Abril 2012 Por acaso acho que o Hulk deve ser vendido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Por mim iam: Hulk Rolando Alvaro Janko Djalma Kleber Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2012 Por mim iam: Hulk Rolando Alvaro Janko Djalma Kleber E o souza rasta e guarin e fucile? tudo para voltar para o plantel ? HUMMMMMMM não me parece e não pensem sequer em vender o Hulk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 E o souza rasta e guarin e fucile? tudo para voltar para o plantel ? HUMMMMMMM não me parece e não pensem sequer em vender o Hulk :mrgreen: Não falei dos emprestados. O Guarin infelizmente já vai, o Fucile também deve ir e o Souza não sei. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 O HULK NÃO! :( Acho que o ciclo dele no FCP já terminou. :s Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2012 Têm de ficar para ser uma LENDA! :heart: Compartilhar este post Link para o post