Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Do plantel:

Bracali, Rolando, Otamendi e Alvaro. Sapunaru, dependendo da oferta, e um de Hulk, James ou Moutinho para equilibrar as contas.

Dos emprestados:

Abdoulaye, Ventura, Soares, Kiezsek, Addy, Walter, Fucile, Belluschi e Guarín. Ukra, Pedro Moreira, Ivo Pinto, André Pinto, Sereno e Souza, apesar de terem qualidade, não devem ter lugar. Os últimos três são os que podem aspirar pelo tal lugar.

Não tiro nada. :mrgreen:

Ele, apesar de afirmar que está satisfeito, nota-se algum descontentamento. Ele próprio precisa de sair e o Porto precisa de fazer dinheiro. Esta época, ele desceu muito o preço de mercado, e se o Porto calha de fazer mais uma época miseravel para o ano, corremos o risco de fazer uns 20-25M com ele. É como diz o outro:' Vende já !' :mrgreen:

Eu não noto nada. E dizer isso do Hulk quando ainda aí atrás dizias que o James (esse sim, mais época menos época dá uma de Alvaro) não podia sair...

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio vender o Hulk? Descontente ele? Não acredito, ele gosta imenso do Porto e, ainda para mais, ele é o capitão de equipa. Além de que é um jogador fantástico, faz a diferença sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio vender o Hulk? Descontente ele? Não acredito, ele gosta imenso do Porto e, ainda para mais, ele é o capitão de equipa. Além de que é um jogador fantástico, faz a diferença sem dúvida.

Os jogadores precisam de subir na carreira. Ele é o capitão, mas no plantel temos gajos que 'são mais capitães' que ele. Moutinho, Fernando, Sapunaru.

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro Pereira para mim, é logo o primeiro a ir co crl.

Os jogadores precisam de subir na carreira. Ele é o capitão, mas no plantel temos gajos que 'são mais capitães' que ele. Moutinho, Fernando, Sapunaru.

Tenho vergonha sempre que usa a braçadeira.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente acho que acabou o ciclo dele. Acho que ele vai querer sair no Verão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu queira, mas tenho um pressentimento que vai ser esta época que o Hulk vai ser despachado. :|

Primeiro de tudo, para capitão é o Hélton :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton também faz mais uma ou duas épocas e acaba a carreira ou vai para o Brasil fazer a despedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu queira, mas tenho um pressentimento que vai ser esta época que o Hulk vai ser despachado. :|

Primeiro de tudo, para capitão é o Hélton :heart:

Não o referi pelos motivos que já todos sabemos. Claro que esse está em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo quando querem vender o nosso melhor jogador e não venham dizer que o ciclo dele aqui acabou não concordo nada com isso, vendam o Rolando, Álvaro e a maioria dos emprestados e, se vier uma proposta de 30M pelo James é aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo quando querem vender o nosso melhor jogador e não venham dizer que o ciclo dele aqui acabou não concordo nada com isso, vendam o Rolando, Álvaro e a maioria dos emprestados e, se vier uma proposta de 30M pelo James é aceitar.

Não percebi essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi essa.

Então quem é? O Moutinho? Ok, concordo mas não há jogador no Porto que mais desequilibra como o Hulk, é notório que há um Porto com Hulk e outro sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem é? O Moutinho? Ok, concordo mas não há jogador no Porto que mais desequilibra como o Hulk, é notório que há um Porto com Hulk e outro sem ele.

Não percebeste? Para mim é o James. Desequilibra, cria jogo, tem pormenores fantásticos, finaliza quase sempre bem e tem classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste? Para mim é o James. Desequilibra, cria jogo, tem pormenores fantásticos, finaliza quase sempre bem e tem classe.

É dos melhores mas tem estado apagado. Gosto muito dele e deste plantel é dos meus jogadores preferidos e claro que gostava de o ter cá no Porto por muitos anos mas o Clube tem de vender e se conseguir um bom encaixe com ele é aproveitar. O mesmo com o Hulk, claro. Só não consigo perceber a vossa ideia de colocar o Hulk como transferível.

Ah, e o Hulk esta época também tem estado abaixo, mas isso tem estado a maior parte da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos melhores mas tem estado apagado. Gosto muito dele e deste plantel é dos meus jogadores preferidos e claro que gostava de o ter cá no Porto por muitos anos mas o Clube tem de vender e se conseguir um bom encaixe com ele é aproveitar. O mesmo com o Hulk, claro. Só não consigo perceber a vossa ideia de colocar o Hulk como transferível.

Ah, e o Hulk esta época também tem estado abaixo, mas isso tem estado a maior parte da equipa.

E achas que alguem paga mais rapidamente por quem ? Pelo Hulk, claro. Tem estado abaixo, e precisamos de dinheiro, é fácil de compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que alguem paga mais rapidamente por quem ? Pelo Hulk, claro. Tem estado abaixo, e precisamos de dinheiro, é fácil de compreender.

Não sei, não. Acho que o PdC larga mais facilmente o James que o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fizer é uma burrice tremenda. Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor jogador é o Hulk. Mas também acho que já acabou a era dele no clube. Para além de, muito provavelmente, querer experimentar outros campeonatos e de ter ambição de ganhar mais dinheiro (independentemente do amor que sente pelo clube), com a sua venda, aí por valores entre 40 e 50 milhões, poderíamos manter logo um montão de jogadores visto que já não seria necessário vender ninguém por causa das finanças.

Ah, e mais a venda do Álvaro, mas essa aí nem se põe em questão, é mesmo para vender. Portanto, com os 40-50 milhões pelo Hulk - acho que não estou a ser muito irrealista - mais uns 15-20 milhões pelo Álvaro Pereira e já tínhamos uma receita à volta dos 55-70 milhões. Como já disse, já não seria necessário vender mais ninguém e até poderíamos investir num substituto para o Hulk bem como num avançado.

Esqueci-me dos emprestados. Com as vendas do Bellushi e do Guarin - não conto com eles para a equipa, já tiveram a sua história cá - a juntar às do Álvaro e do Hulk, já conseguimos uns bons milhões. Já dá para equilibrar as finanças e reforçar muito bem a equipa.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Ganhei muito no FC Porto, mas o Inter tem outro estatuto"

Guarín participou apenas em dois jogos pelo Inter de Milão, mas, a avaliar pelo discurso, não parece ter grandes dúvidas de que o seu futuro continuará a passar por Itália. Numa entrevista ao "El País", da Colômbia, o médio elogiou a Serie A e o Inter, que considerou estar num patamar superior ao do campeão português. "Triunfei no FC Porto, onde ganhei muitos títulos e campeonatos, mas agora cheguei a um clube com um estatuto ainda mais importante, e isso dá-me mais responsabilidade. Quero deixar uma marca numa equipa que já ganhou muitos títulos e por onde já passaram jogadores como Córdoba, Zanetti, Patrick Vieira ou Samuel Eto'o", referiu, ainda antes de comparar o campeonato português com o italiano. "Em Portugal, o futebol é mais lento. Aqui há menos espaço e qualquer adversário encara o jogo para o ganhar", afirmou.

Guarín disse ainda que não sabe se continuará no Inter, mas recorda que o namoro com o clube italiano já tem muito tempo. "No final da última época, chegaram a conversar com o meu empresário, mas não tiveram dinheiro para me contratar. Agora conseguiram-no, mas por empréstimo. Se vou continuar? Assinei contrato por quatro anos e meio, mas só ficarei se acionarem a cláusula de compra", explicou

O colombiano falou ainda da "concretização de um sonho", tendo deixado ainda um agradecimento aos dirigentes do Inter. "Não há muitos clubes que contratem um jogador que se encontra a recuperar de uma lesão. Não é fácil alguém assumir esse risco", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fica a curiosidade:

13-04-2012%2B08-43-58.jpg

Tal como fez em relação a todos os clubes, menos com o Braga, o Vitória enviou um convite ao FC Porto para a tomada de posse dos novos órgãos sociais, que foi declinado. Do Dragão não surgiu resposta, nem tão pouco um fax de felicitações pela entrada em funções do novo presidente. O corte institucional é mesmo para manter, inviabilizando, por enquanto, cedências de jogadores. Pelos vistos, a saída de Emílio Macedo da Silva, principal responsável pela queixa na UEFA, não é suficiente para se passar uma borracha sobre o assunto.

O JOGO

Marselha tentou Éder mas foi informado de que já é do FC Porto

Éder, avançado de 24 anos da Académica, continua sob alçada disciplinar do clube e não joga desde o final de janeiro.

Ainda assim o jogador continua a suscitar o interesse de alguns clubes estrangeiros. O mais recente foi o Marselha, de França, que, ao tentar saber da disponibilidade do futebolista, foi informado de que este já tem tudo alinhavado com o FC Porto para a próxima temporada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326098

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Portugal - França em sub-19, empatamos a 0, sem saber bem como, mas o importante é o seguinte, o Vion joga tanto. Não dá para meter o rapaz num jogo? É que jogar ele ou o Kléber...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk não pode sair. É certo que esta época tem estado algo irregular (como outros jogadores), mas ele é o nosso melhor jogador, e não estou a ver ninguém para o seu lugar, que tenha a mesma qualidade e a um preço acessível. Espero que ele fique.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...