Peplin Publicado 29 Abril 2012 CAMPEÕES CRL! 26º! :heart: Agora é meter um treinador novo, manter a equipa base e atacar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2012 Eu queria ver se conseguia ir aos Aliados, mas amanhã tenho aulas ás 8 e os meus pais não querem ir. :| Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Abril 2012 (editado) Os jogadores vão se reunir? Vão ao dragão ou aos aliados? Editado 29 Abril 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2012 Vocês acham que os jogadores vão se juntar á festa? Hoje? Claro que não. Para a semana depois do jogo vão à varanda do Estádio, como normal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2012 (editado) Vocês acham que os jogadores vão se juntar á festa? Certamente. Mas na Alameda, não nos Aliados. Infelizmente hoje não estou no Porto! :-| Hoje? Claro que não. Para a semana depois do jogo vão à varanda do Estádio, como normal. Não sei não. Editado 29 Abril 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 E agora sair a rescisão de contracto do VP!? :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147303 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2012 E agora sair a rescisão de contracto do VP!? :heart: Acho que o ajuntamento de pessoas triplicava. :lol: Mas vá lá.. O homem, para o ano, com um PdL em termos vai mostrar como é que se faz. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Abril 2012 CAMPEÕES CRL! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Abril 2012 Campeões e ainda para mais, com um golo do Atsu e uma assistência do Kelvin. FC Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2012 O JOGO FC PORTO Jogadores vão estar no Dragão Os jogadores do FC Porto vão estar na varanda do Estádio do Dragão, a partir das 22h15, para festejar o título de bicampeões nacionais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2012 Afinal hoje vão estar no Dragão. Estou admirado, até porque para a semana devem repetir a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Abril 2012 Campeões Campeões, Nós somos campeões............ Com um manco no banco. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2012 (editado) Está feito. Agora é esperar que o VP saia. FC PORTO :heart: Editado 29 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 No site oficial do FCP diz "a festa fica adiada para a recepção ao Sporting", vamos a ver Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2012 Afinal hoje vão estar no Dragão. Estou admirado, até porque para a semana devem repetir a mesma coisa... Como este ano só ganhamos uma vez temos de festejar mais dias! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2012 Fomos campeões com este wannabe de treinador,incrivel!!! Porto sempre a dar me alegrias, que amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DksSPZTZES0 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2012 OOOOOH MÁGICO PORTO GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO PORTO, MEU GRANDE AMOOOR EU DOU A VIDA PARA SERES CAMPEÃO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade Diz à gente o que é ser nobre e leal. Teu pendão leva o escudo da cidade Que na história deu o nome a Portugal. REFRÃO: Oh, campeão, o teu passado É um livro de honra de vitórias sem igual O teu brasão abençoado Tem no teu Porto mais um arco triunfal Porto, Porto, Porto, Porto Porto, Porto, Porto, Porto Porto, Porto Quando alguém se atrever a sufocar O grito audaz da tua ardente voz Oh, Oh, Porto, então verás vibrar A multidão num grito só de todos nós :heart: :heart: :heart: Somos Campeões e isso me envaidece! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 O Benfica joga antes ou depois de nós? Se jogarem depois, somos campeões este fim de semana. Se jogarem antes, somos campeões no Dragão. Contudo, para sermos campeões temos de ganhar o(s) jogo(s). Então somos campeões ainda este fim de semana, se vencermos. TAU! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2012 (editado) JÁ ESTÁ CRL, SOMOS CAMPEÕES :heart: Mesmo com o VP ao comando, conquistamos mais um título. Obrigado por isso VP, mas espero que bazes no fim da época. ISTO É O PORTO CRL :heart: Editado 29 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 Steven Defour @Steven_Defour35 - 5h atrásTattootime 2nd part :) Steven Defour @Steven_Defour35 1h atrás Campeoessssss!!!!! Compartilhar este post Link para o post